1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine: Convivendo com a Akatsuki(EM REVISÃO) >
  3. Voltando ao normal (HENTAI Hidan)

História Imagine: Convivendo com a Akatsuki(EM REVISÃO) - Voltando ao normal (HENTAI Hidan)


Escrita por: Alien_Li

Notas do Autor


Eu demorei pq tava viajando e fazendo uma nova fic dessa vez de K-pop.
Bom sem mais enrolação espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 9 - Voltando ao normal (HENTAI Hidan)


Fanfic / Fanfiction Imagine: Convivendo com a Akatsuki(EM REVISÃO) - Voltando ao normal (HENTAI Hidan)

Itachi on
Não acredito que o Zetsu foi dar aquele veneno pra ela...se acontecesse alguma coisa com ela eu me culparia pra sempre...
(Inner:não seja tão dramático)
Konan veio falar comigo mais eu nem prestei atenção...tava muito preocupado.
Cheguei onde ela estava e o Zetsu estava discutindo com Tobi.
-Ela não pode morrer...o pai dela vai voltar e matar nós dois-Tobi disse-
-Eu sei...o antidoto não é muito fácil de fazer mais agora já esta pronto-Zetsu deu na boca dela e eu entrei-
(Inner:isso foi estranho -o-)
-Ela está bem?-eu disse depois de bater na porta-
-Esta...logo ela deve acordar...-disse Zetsu voltando para a mesa onde estava fazendo uns líquidos-

Ela logo acordou e o Zetsu fez ela beber mais uns líquidos,eu a levei pro quarto enquanto Zetsu e Tobi discutiam.
Depois que eu a deixei no quarto fui para a sala...Tobi e Zetsu estavam falando com os outros e Tobi estava com um travesseiro e acho que roupas.
-Ela vai melhorar...o tempo de recuperação so vai ser mais do que o esperado-disse Zetsu olhando para Pein-
-Bom depois eu vejo no que deu eu vou dormir com ela hoje caso de mais alguma coisa nela.-
-Por que ele pode?-disse Hidan meio revoltado-
Todos concordaram que ela vai ficar mais tempo e se ela quiser esta convidada a permanecer aqui conosco...depois de um bom tempo todos foram dormir...eu não consegui...eu fui até o quarto dela.
(Inner:Nossa seu possessivo -_-||)
(eu só estou preocupado com ela...)
(Inner:ela esta com o Tobi...ela esta bem)
Abri a porta com a chave reserva que eu tenho de todas as portas e vi apenas Tobi deitado na cama e ouvi barulhos no banheiro.
(Inner:depois não sabe porque te chamam de possessivo¬_¬)
Entrei e vi ela abaixada perto da privada.
-___!O que aconteceu?!-eu vou até ela e a levanto-
-Eu to bem...eu acho-ela disse meio incerta-eu queria vomitar...mais eu acabei desmaiando-
(Inner:O.K eu retiro o que eu disse...você pode se preocupar ¬_¬)
Eu dei o remédio a ela,logo depois ela dormiu e eu fui dormir também
Itachi off

Depois do incidente de madrugada eu dormi muito bem...
(Inner:talvez né)
Eu fiquei 7 dias assim(uma semana),o Zetsu ficou me policiando assim como todos os outros...o Hidan estava meio estranho...não sei como dizer mais ele estava mais próximo assim como o Itachi.
(Inner:bom o Itachi sabemos o por que...o Hidan deve ser o mesmo U_U)
Eu estava cozinhando com o Zetsu e o Ita falando bobagens e rindo.
-Sabe...se o Sasuke não tivesse feito isso com certeza as meninas não estariam tentando me matar-eu disse rindo-

-Ele te beijou mesmo na frente delas?-perguntou Itachi meio risonho-
-E ainda me puxou e disse que ia me levar num lugar reservado onde ficaríamos a sós-eu disse mexendo no molho-
Itachi estava picando uns legumes e Zetsu estava lavando umas folhas.
-E no que deu?-perguntou Zetsu assim que deu para Itachi as folhas-
-Deu em eu e ele conversarmos e jogar cartas-eu disse rindo junto a Itachi-
(Inner:o Zetsu so dava sorriso de canto...frio -.-)
Conversamos mais um pouco e o pessoal chegou pra comer...eu percebi o olhar de Hidan em mim durante o almoço e o dia todo.
(Inner:pergunta o que é...ta me dando um treco ja)
A noite Pein,Konan,Zetsu e Tobi saíram para uma missão,Itachi estava com muita dor de cabeça e estava num sono profundo,Deidara saiu pra testar suas novas"obras de arte"com Sasori,Kakuzu estava dormindo,Kisame estava comigo na sala assistindo(ele quase dormindo)uma coisa aleatória na TV e o Hidan estava no outro sofá meditando.
(Inner:O Kisame vai dormirem 3...2...1...)
E ele dormiu.
(que precisão O.O)
-Ei...Kisame...acorda-eu o chamei tentando não atrapalhar o Hidan na meditação-
-Hmmm...-ele so se mexeu um pouco-
-Então ta.-eu teria que levar ele até o quarto-
(Inner ele é muito pesado...eu acho...)
Coloquei seu braço direito ao redor do meu pescoço e o carreguei até o corredor...até sentir uma mão no meu ombro.
-Você não deveria estar fazendo muito esforço...deixa comigo abra a porta so-era o Hidan-
Ele colocou o Kisame na cama e voltou para a sala comigo.
-Se eu tivesse percebido antes teria ajudado.-ele disse se sentando do meu lado-
-Você estava meditando e eu não quis atrapalhar...-eu disse trocando de canal-
Ele puxou o controle da minha mão desligou a TV e me puxou até seu quarto.
-O que foi Hid-não consegui terminar ele me jogou na cama e me beijou-
-Eu não aguento mais.-ele disse tirando as suas roupas.-
Depois de ter ficado so de box cinza ele veio tirar as minhas roupas e eu apenas o ajudei.
(Inner:eu vou pra outro lugar do seu cérebro até depois)
Ele me beija com um jeito possessivo...até lembra o Itachi...
Ele se levantou e pegou algo na gaveta deixou do lado e tirou o meu sutiã,o arremessando longe e em seguida chupando meu seio esquerdo enquanto apertava o direito.
Ele ficou neles por um tempo até eu trocar as posições e descer até seu membro e massageá-lo por cima da box cinza mesmo.
O provoquei mais um pouco e tirei a peça o chupando logo depois de arremessar a box no mesmo destino que meu sutiã.
-I-isso é mal-dade...-ele dizia entre gemidos baixos-

Ele me puxou para cima,pegou o que estava do lado(camisinha)colocou e  me fez sentar devagar em seu membro.
-Ahh...hmm-eu não podia gemer muito alto então so o que ele pode ouvir-
Cavalguei nele até cansar então trocamos mais 4 ou 5 vezes de posição,até chegar ao limite e um orgasmo maravilhoso.
-Is-isso foi a melhor...sério mesmo-ele disse depois de recuperar o fôlego-segundo round no banho?-
-Vamos-disse me levantando e indo para o banheiro-
Depois de mais 3 round's no banho eu sai do quarto e fui em direção ao meu.
(Inner:MEU SHISUI AMADO QUE FOGO É ESSE QUE ELE TEM?!?!)
(você não estava do outro lado do meu cérebro?)
(Inner:DE LÁ DEU PRA SENTIR O FOGO DELE!!!)
Entrei no meu quarto e pude sentir o Sasori e Deidara estarem a uns 10 metros da entrada.
(Inner:na hora em)
Eu troquei de roupa e fui dormir.

Tobi on
Depois terminar a missão estávamos voltando para...estava com a sensação de que...sei la...
(Inner:vamos logo pra casa você está com a barriga fazendo barulhos)
Konan estava falando sobre a __...o veneno a deixou por uma semana de cama e fraca...por mais forte que ela seja o veneno tem poder pra matar um imortal ou pelo menos deixar fraco a ponto de não se regenerar tão rapidamente.
(Inner:isso poderia ter a matado se o senhor Zetsu não tivesse cuidado dela)
-Ela vai ficar conosco até a recuperação total...depois ela decidira se vai ficar permanentemente-
Disse Pein quando estamos na entrada.
-Hai!-eu disse e depois que ele abriu a porta fui correndo ver como ela estava.
(Inner:será que ela tomou o remédio?)
(Ela tomou antes de sairmos e tem que tomar agora)
Eu entrei no quarto e ela estava dormindo...deu dó mais tive que acorda-la.
-Nanica...ei...-ela acordou assustada-
-T-Tobi...-ela sorriu-
-Desculpa por te acordar mais...o remédio onde esta?-
Ela levantou e tomou o líquido verde musgo fazendo careta no final.
-Bom eu vou pro meu quarto...boa noite-
Disse assim que ela deitou.
-Tchauzinho Tobi-ela disse e desmaiou-
O remédio a faz desmaiar....por isso ela o toma as 11 da noite e 5 da manhã.
(Inner:ela é muito forte pra aguentar tudo isso e ainda sorrir e fazer tudo como se não tivesse acontecendo nada)
Eu so tomei um banho super rápido e fui dormir...assim como a maníaca desmaiei.
Tobi off


Notas Finais


Bom é isso por enquanto
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...