1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine de ciumes e hot com Niall Horan

História Imagine de ciumes e hot com Niall Horan


Escrita por: carool_lucas

Sinopse:
"Sophia Smith. Esse nome me assombra desde o colegial. Porque? Simples! Ela me odeia e eu odeio ela. Na escola ela me perseguia e sempre me humilhava de todos os jeitos, mas ela teve que reaparecer namorando justo o meu irmão? '' "Depois de um tempo meu irmão resolveu entrar no reality The X Factor pra tentar ser um cantor e lá ele acabou entrando em uma banda. Eu particularmente fiquei muito feliz por ele e eu me dou muito bem com todos os quatro meninos desde o inicio. Ele já está junto com eles à quatro anos . Você provavelmente já deve ter ouvido falar dele a da banda. Você ainda não conseguiu adivinhar quem é? Bom o nome do meu irmão é Liam Payne. Isso mesmo aquela da One Direction. Muito prazer, meu nome é Larissa Payne, e eu namoro um dos melhores amigos do meu irmão, Niall Horan."


AVISO!!!
Se você for Sophiam shipper não leia, esse imagine não foi feito para Sophiam shipper então se você for não julgue o imagine! Isso é apenas uma ideia que surgiu na minha cabeça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.636
Favoritos 28
Comentários 8
Listas de leitura 0
Palavras 2.701
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Liam Payne, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Akatsuki, Hot, Niall Horan, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte 1 (ciumes)
5
2.081
1.450
 
2
Parte 2 (hot)
3
1.555
1.251

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.