1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Exo >
  3. Imagime Baekhyun

História Imagine do Exo - Imagime Baekhyun


Escrita por: _Docinho-Leite_

Notas do Autor


Olá meus amores
Tudo bem
Bom vou fazer o imagine do Baekhyun

Pedido da LeeFavret

Capítulo 5 - Imagime Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Imagine do Exo - Imagime Baekhyun

Pov Baek 

Estava numa praça olhando a música estrandosa que escoava pelos som dos carros,quando ouço um barulho forte e olho de relance uma garota caída no chão.Me levanto rapidamente corro até ela para tentar ajudar-lá.

Pego na sua não para levantar-lá e percebo poucos arranhões pelo seu braços então ela me olha e dá um sorriso de lado.

S/n: Obrigada por me ajudar .-Diz ela ainda me olhando.Por um segundo me permitir admira-lá ela era linda.

Baek:Não foi nada,você está Bem?- Perguntei ainda preocupado.

S/n:Estou bem sim.

Baek:Aqui está meu número caso você precise de qualquer coisa mesmo só você  ligar.-Digo e dou um sorrisinho malicioso.

S/n:Qual e seu mesmo seu nome?

Baek Baekhyun mais pode me chamar de Crush,gata.

S/n:Bom acho que vou precisar de sua ajuda sim Crush.-Parou e abriu um sorrisinho malicioso também.-Que tal dormir lá em casa hoje?vem ser meu médico,vem!

Retribuo o sorriso e a puxo para um beijo.


Notas Finais


Espero que gostem amores
Delcupe pelos erros:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...