1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Jimin >
  3. Capítulo único

História Imagine do Jimin - Capítulo único


Escrita por: AmandaCrya

Capítulo 1 - Capítulo único



Estamos organizando as malas, pois já cansei da insistência da s/n por essa viagem. Estamos viajando para o Afeganistão, a meses ela insiste por isso. 
Estamos no aeroporto e ela não para de falar, estou começando me irritar, por causa da ladainha dela eu quase não ouvi a chamada para o nosso voo. 
Entrando no avião, ela até se acalmou um pouco, mas assim que o avião começou a decolar ela começou a apertar minha mão. 
-O que ouve s/n? -Perguntei sério mas também preocupado. -
-Hobi... É porque eu nunca viajei de avião.  - ela falou um pouco constrangida. -
-Ata. - Falei sério e dei um beijo nela. -
O avião fez um pouso rápido. Quando chegamos no Afeganistão, ela estava adormecida no meu ombro, então acordei ela com um beijo. 
Enquanto eu fazia o check-in ela foi ao toalete.
Chamamos um Táxi e fomos para o hotel. Pegamos a chave e subimos, estávamos um pouco cansados, mas a semanas nos não fizemos sexo, eu estava com um pouco de apetite sexual. 
-Hobi, vou tomar banho ok. - ela falou normalmente. -
- ok. - Falei com um sorriso malicioso. -
Quando ela estava entrando no banheiro eu a agarrei, então tirei o roupão dela e comecei a beijar todo o corpo dela, ela com a mão entre meus cabelos, comecei a dar Lever mordidas em seus seios e ombros, ela gemia um pouco então entramos na banheira e comecei a penetra-la, ela gemia bastante estão eu a calava com beijos, por um certo momento botei a mão em sua parte e comecei a masturba-la, ela gemia mais e mais até que ela ejaculou. Saímos do banheiro e fomos para cama, tranzanos novamente mas com mais v
ontade. 
Então o dia amanheceu, dessa vez ela que me acordou com um beijo, nos arrumamos, comemos e fomos passear pela cidade. Após passearmos  muito fomos jantar em um restaurante, foi bem Romântico, pedimos um vinho, jantamos normalmente e fomos para casa. 
Chegando em casa fomos assistir algum filme na televisão, mas não estava passando nada de bom então adormecemos. Quando eu acordei ela não estava na cama, procurei por todo o quarto e nada dela.  Então desci e fui na recepção, perguntei se tinham visto ela, então o recepcionista me falou que ela havia saído cedo. 
Enquanto procurava pelos lugares que visitamos, fui até a Ponte onde eu me declarei para ela, quando olhei melhor vi ela com um rapaz, quando fui lá ver se realmente era ela, eu me descepicionei, era realmente ela, afastei eles dois e comecei a bater no cara, ela gritava para que eu parasse mas eu não conseguia então ela se jogou em cima de mim e acabamos caindo da Ponte. 
O amor é só um acontecimento, ele pode passar em um piscar de olhos. 
 


Notas Finais


Siga-nos no Twitter: @Maknaegolden_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...