História Imagine do Suga- Será que tem um final feliz? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 17
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - O que aconteceu depois?


Fanfic / Fanfiction Imagine do Suga- Será que tem um final feliz? - Capítulo 3 - O que aconteceu depois?

Então ficamos brincando até de madrugada nós dormirmos no chão, na cama e no sofá. Eu durmi numa cama com o Suga deitado do meu lado porque quase todos ocuparam as camas , só que eu estou deitada mais pro lado da parede pra não cair da cama.

Derrepente sinto algum me abraçando e é o Suga eu empurro a mão dele mas ele continua a me abraçar e ele : - Se você me acordar eu te "mato" ... Eu fico quieta e vou durmir. 

~enquanto isso no quarto do Jimin~

Mayumy está dormindo no coxão lado da cama do  Jimin  , ele pega Mayumy no colo e coloca ela em cima da cama dele e se deita no coxão  logo depois Mayumy coloca uma coberta em cima  dele depois volta a dormir.

Jiwoo não estava conseguindo dormir ,kook da um abraço nela e acaba dormindo e ela consegue dormir. Viviane  estava ouvindo música e Rap monster pega o fone e coloca no ouvido ela dá um sorriso, mas depois o sorriso virou raiva , Rap monster tinha quebrado o fone dela, V  , J Hope e jin começaram a rir , rap monster finge que nada aconteceu Viviane acaba rindo também.

Dia seguinte...

Todos nós acordamos bem cansados, ficamos até tarde na piscina.A temperatura climática estava um pouco baixa, acho que foi por isso que Jiwoo acordou um com um pouco de gripe, jungkook cuidou muito bem dela... Fofo!

Eu e suga fomos os últimos a acordar, dormimos abraçados, não entendi o motivo de suga ficar abraçando a noite toda, ele mal me conhecia... Apesar de ter sido muito bom, pela primeira vez senti como se eu estive completa, com meu coração calmo e feliz. Realmente gostei muito...💕✨

Eu estou me perguntando será que estou gostando dele? Não sei ele é muito fofo comigo ... Pensei que ele fosse chato como falam mais...ele é muito legal . Não sei explicar direito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...