1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine do Taehyang >
  3. Capiro único

História Imagine do Taehyang - Capiro único


Escrita por: AmandaCrya

Notas do Autor


Espro que gostem.

Capítulo 1 - Capiro único


 
Ainda estávamos lá no bar, eu, JungKook e o Jimin. O Jimin continuava dando em cima das garotas, o JungKook não parava de falar com a amiga dele e eu só estou aqui pensando naquela garota. 
Já era tarde então fomos para casa, fiquei pensando no que aquela garota falou. 
-Acho que vou ligar para ela -eu pensei-
Até que alguém bateu na porta, era o Jimin. 
-Tae abre logo essa porta!
-O que você quer Jimin?
-Abre logo essa porta, merda! 
Eu achava que o Jimin estava bêbado, agora eu tenho certeza. Até que o Jimin começou a socar a porta. Até que eu abri. 
-O que você quer Jimin? 
-eu quero que você me de o número da garota,  AGORA. 
-Cara por que você tá assim? 
-Você sabe que eu odeio quando me dão um fora! 
-E daí, ela deu um fora em você, não em mim. -Falei sarcasticamente. -
Não sei como os outros membros não ouviram nossa discussão. 
-Mas pra que você quer o número dela, se ela vai te dar outro fora? 
-VOCÊ NÃO FALOU ISSO?! 
Ele veio em cima de mim, e me bateu, sorte que o Namjoon veio e segurou ele. 
-O QUE ESTA ACONTENCENDO AQUI?! -exclamou Namjoon-
-Nada! -Falou o Jimin rude, vermelho e sem expressão. -
-Nada disso, foi o Jimin que enlouqueceu! 
Depois dessa briga o Namjoon levou o Jimin de volta pro quarto dele, e eu fiquei aqui só no quarto com um olho roxo. Passou-se o tempo e eu adormeci. 
No dia seguinte, fui tomar café e o Jimin estava lá, com uma cara pior do que a minha. Ele me olhou com um pouco de raiva e lamento. Eu deixei pra la o que aconteceu, a final, ele estava bêbado. 
Passaram-se as horas e já estava anoitecendo, então decidi ligar para ela. 
-Hã...  Oi s/n aqui é o Taehyang, aquele garoto que falou com você no bar... 
-Ahh, oi Tae.
-Então, eu tava pensando aqui, quer ir se encontrar comigo? 
-Ah claro, que horas nos encontramos? 
-Às Oito, na frente do Taki's. 
-Ok tchau. 
 
Fui me arrumar para o encontro, e quando vi já  eram 19:50 PM, então fui rapidamente saindo, por onde eu passava não havia ninguém. Até que eu cheguei no Taki's, e vi uma fisionomia de uma garota, sim, era ela, estava vestindo um vestido azul e estava com uma trança, estava simplesmente linda. 
-Oi s/n, desculpa a demora, eu vim quase correndo.  -falei um pouco sem fôlego. -
-Ah, tudo bem, vem vamos sentar. 
-Hã, como você tá? 
-Estou ótima... - Ela ficou um pouco calada. -
-S/n, o que ouve? 
-Ah não ouve nada, é que eu adoro esse restaurante, sei lá, eu me sinto bem quando estou aqui... 
-Ah que bom -Falei com a voz feliz. -
Ficamos conversando por um tempo, pedimos algumas coisas, até que já eram 10:30 e o restaurante já ia fechar. Então pagamos a conta, ela quis pagar também, ai ficamos andando um pouco mas sempre conversando. 
Até que paramos em um parque, ficamos encostados numa Ponte olhando para o lago por um tempo. Até que levantamos e nos beijamos, era um beijo romântico, foi ótimo. 
Quando vimos já era 11:30, então fomos para casa dela, porque se fôssemos para a minha não conseguiríamos ficar só por causa dos membros. Chegando na casa dela, era média e bem aconchegante, ficamos no sofá e ligamos a televisão, estava passando alguns filmes, até que nós nos olhamos de novo e nos beijamos.  Só que dessa vez não era um beijo romântico, era um beijo quente, um beijo que levava a loucuras, estávamos tão concentrados nesse beijo que só paramos quando não tínhamos mais fôlego, até que eu a puxei-a mais para perto de mim, começamos novamente a nos beijar loucamente, ela foi tirando minha camisa, eu fui abrindo o zíper de seu vestido, jogamos nossas roupas para longe e começamos a ter uma noite quem te de amor, nós só nos largava-mos para recuperar o fôlego, e assim foi se repetindo uma, duas, três   vezes até que o dia amanheceu. Estávamos la jogados no sofá, nús, um por cima do outro, as roupas espalhadas pela sala. Não vou mentir essa foi nossa a melhor noite de sexo que eu já tive. 
Quando acorordamos, vestimos o básico e seguimos para o banheiro. Fiz minhas higienes básicas e ela também, então fomos tomar café, ela fez algumas panquecas enquanto eu fazia o café. Enquanto comíamos ficamos conversando. 
-O que você achou?  -Falei um pouco constrangido. -
-Foi bom... 
-Como assim "bom"? 
-Foi bom mas eu queria mais...
-Calma, porque se for por mim, nós poderíamos fazer o tempo todo. 
Então quando terminamos de comer, começamos a nos beijar novamente, mas fomos interrompidos por um celular tocando. 
*Celular continua tocando*
-Acho que é o meu... É acertei. -Falei um pouco decepcionado. -
-Tudo bem, atende. 
Era o JungKook. 
-Cara onde você tá?  Fiquei sabendo do que aconteceu, quer dizer o Jimin me disse. 
-Tô com a s/n. 
-Quem é s/n? 
-A garota que eu conheci no bar, aquele dia. 
-Atá, lembrei a garota que deu um fora no Jimin... Ai! 
-O que ouve? 
-Nada, foi só o Jimin que me bateu porque eu disse que você ta com a garota que deu um fora nele. *Não era pra dizer que eu to aqui Kookie*
-Ta depois eu explico melhor, tchau vou ter que desligar, até mais. 
Quando começamos a nos beijar fomos interrompidos novamente, só que dessa vez foi o telefone dela. Ela falou um pouco. 
-Ai Tae desculpa tenho que ir, mas adorei a nossa noite. - Ela piscou. -
Então fomos embora. Ela foi pro compromisso dela e eu voltei pro apartamento. Assim que voltei o JungKook já veio logo falar comigo, e atrás dele tava o Jimin. 
-Eai cara, vou logo dizer.  O Jimin quer pedir desculpas. 
-EU OQUE?! 
-Sim VOCÊ VAI PEDIR DESCULPAS POR TER BATIDO NELE. 
-Tá Kookie. -Falou o Jimin com raiva- Me desculpe Tae por ter batido em você mas mereceu por ter dado em cima da garota que me deu um fora.-Ele deu um soco de leve no meu ombro. -
-Oque?!  A deixa pra la, de boas. 
-Pronto já voltaram a ser amiguinhos, agora fala o que rolou. 
 
Então contei tudo aos dois, eles riram de mim mas também ficaram impressionados. Mais tarde falei com a s/n de novo, ela disse que precisava falar comigo, estranhei mas fui até lá falar com ela. 
-Oi o que ouve? 
-Vou ser direta, me desculpe se eu for rude, Mas você já me "comeu", então quero saber se vamos ter alguma coisa séria, posso até parecer essas garotas que ficam com um cara uma noite e depois vão dar novamente. Então, o que nos temos? - Ela falou seria. -
-Eu também estava pensando nisso... 
-O que?  Você ia me comer e ir embora? 
-Claro que não s/n, eu ia te pedir em namoro mas não sabia se você iria aceitar. - falei um pouco sem graça. -
-Claro que eu aceito, pra ser sincera você foi o primeiro cara com quem eu dormir... 
 
Nós nos beijamos e estamos aqui até agora, contando isso para você, que é nossa amiga mais próxima. Mas não te chamamos aqui só pra te contar nossa história, queríamos saber se você quer ser nossa madrinha de casamento? 
-Como a assim madrinha de casamento? E o Jimin? 
-Já que vocês estão juntos, ele também será o padrinho. E aí, aceita? 
-Oh meu deus, claro que aceito.  - Ela falou entusiasmada. - Muitas felicidades para vocês! 
-Obrigada. 
 

Então essa foi a história domeu amor. 


Notas Finais


Siga nos no Twitter @Maknaegolden_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...