1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE Dream Love || Niall Horan >
  3. Capítulo único

História IMAGINE Dream Love || Niall Horan - Capítulo único


Escrita por: Leeh_pizza

Notas do Autor


Gente..... Esse imagine é MUITO importante pra mim... Foi o primeiro que eu fiz.... Ele é bem clichê..... Mas eu espero MUITO que vocês gostem...... Não se esqueçam de favoritar e PRINCIPALMENTE comentem por favor!!!!
XxLeeh

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction IMAGINE Dream Love || Niall Horan - Capítulo único

☆ Imagine Dream Love ☆

Olá, eu sou a Seunome, tenho 16 anos e moro em Londres. Minha melhor amiga se chama Júlia, a Jú. Nos conhecemos desde pequenas e só ela sabe da minha Pequena GRANDE  quedinha por Niall Horan. Ele estuda comigo mas bem, nem me dá atenção, sabe tipo.. nem me conhece! Eu gosto dele desde que tínhamos 11 anos, quando na escola Harry Styles me derrubou e Niall me ajudou a levantar mas depois disso nunca mais Nos falamos. Niall é aquele tipo de Garoto Bom em tudo e Popular. Sabe, Bom em: Estudos, Amizades, Beleza (Principalmente), esportes... enfim tudo.
Agora eu estou indo para a escola. A pé. Como todos os Dias. Não é longe, já estou até vendo a escola.

                    - Na Escola -

Affs, a aula está Muito chata, mas vai ter um trabalho em dupla, tomara que eu fique com alguém Legal.
Professor: Neste trabalho eu vou escolher as Duplas, então vamos lá. Júlia Crust e Liam Payne - cof cof love cof cof voltando - Angel Lout e Harry Styles, Eleonour Calder e Louis Tomlison e por fim Seunome Smith e Niall Horan. -MEU DEUS! Não estou acreditando! Ahhahhhaahh!!!
Ai Deus, ele está vindo aqui! Calma, Respira, hahahaha meu Deus do céu, Calma Seunome.

                      "Niall Povs"

No trabalho fiquei com a Seunome Smith, Nunca cheguei a conhecer ela, mas ela parece ser legal. Bem, vou lá falar com ela.
- Hey! Oi! Eu sou Niall! Sua dupla. Disse na frente dela.
- O - oi! S - sou a Seunome. - Falou Gaguejando.
- Vamos fazer o Trabalho aonde? Bem, que tal na minha casa?
- T - tá! Pode ser. Na sua casa. - M- me passa o endereço?
- Sim, tá aqui. - anotei em um Papel e entreguei a ela.
- T - tchau! Até às três. - disse já se virando.
- Espera! Er, eu te dou uma Carona.
- Não precisa, estou acostumada a ir a Pé.
- Não imagina, vamos! - Disse indo ao seu encontro.
- Tá então! V - vamos. - Disse vindo em minha direção.
Entramos no Carro. O caminho foi silencioso e Quando chegamos Descobri que moravamos na mesma rua.
- Tchau! Disse enquanto ela saía do carro. - Tchau! Até às três. - Disse e entrou em casa. Nossa, Nem tinha reparado, como ela é Bonita.

            - Depois do trabalho -
                 "Seunome POV'S"

Eu não estou acreditando! Sério, fazer um trabalho com o Niall é meu Sonho desde pequena e ele é incrível! Comilão, mas incrível! Ele é muito engraçado!
Nós trocamos telefones e até combinamos de ir para a escola juntos amanhã.
Bem, vou dormir e Sonhar com meu Anjo Loiro Niall - hehehehehe!

                  "Niall POV'S"

Nossa! Minha tarde foi ótima! Seunome é muito legal! Ela é engraçada, inteligente... Uma ótima amiga.
Amanhã vamos para a escola juntos, eu estou Bem animado. Espero que sejamos Grandes Amigos!

                     " POV'S"

O Liam até que é bem legal. A minha tarde foi bem Divertida.
Ai, parece que a Seuapelido esqueceu de mim. Só fica com o Niall ou falando dele e nem uma mensagem não me manda. Bem vou dormir.

               - No dia seguinte -

"Vou para a escola com o Niall, vem comigo. XXX Seuapelido."

"Tá, me espera. XXX ."

"Ok, mas vem logo. XXX Seuapelido."

Peguei minhas coisas e fui. Chegando lá na casa da Seunome já avistei os dois e gritei.
- Oi Seuapelido!!!
- Oi Escandalosa!! - Berrou de volta! Mas espera, tem mais alguém ali! É o Liam? Como? Ah, deixa.
- Oi Niall e Liam! - Disse ainda rindo do berro da minha amiga.
- Oi Jú! - Disse Liam. E eu fiquei travada depois destas palavras.
- Oi Júlia! - Disse o Niall
E então fomos. Na escola não aconteceu nada de Importante como Sempre.
                  - 5 meses depois -
                  "Seunome POV'S"
Ahhhh... eu e Niall somos tipo melhores amigos. Sabe, eu gosto dele de outro jeito mas ele não sabe e não precisa Saber. Talvez isso pode estragar nossa amizade. E eu gosto muito da amizade dele e não quero estragar isso. - Agora eu estou indo a um café para encontra - lo. Já estou chegando. Fui entrando e já avistei Niall em um local mais reservado do café. Ele parecia nervoso, ele estava Muito inquieto.
- Oiiiii!! Nini! Que Saudades! Tá certo que te vi Hoje pela manhã mas estou com Saudades. - Falei sentando na frente dele.
- O - oi! Seuapelido, tudo bem? - Falou nervoso.
- Niall, tá tudo bem? Você parece Nervoso.
- T - tá sim! Não eu to normal. - Disse Disfarçando. - Humm... Vamos pedir?! - Ele chamou o garçom que logo veio até nós .
- Pois não! O que vão Querer? - Falou o garçom que era muito simpático.
- Bem, para mim um frapucchino de chocolate e um Croassant de humm... Doce de leite! Falei.
- Ok! - Ele anotou.
- E você? - Apontando para Niall, que estranhamente Deu de ombros e pediu apenas um café.
- Ok, já trago! - Vi que Niall piscou para o garçom que devolveu a piscada e foi.
- Humm... Está calor né?! - Disse nervoso.
- Ah... claro! Está muito quente, sendo que estamos em Londres e que está nevando. - Disse meio irônica.
- O que aconteceu com você Niall? Você está tão estranho. Pode me contar tá?
- Não foi nada! - Disse meio que "tremendo" a Perna de nervosismo.
Então o garçom chegou com os nossos pedidos.
- Aqui está! - Disse o Garçom que piscou discretamente para Niall e saiu. Eu estava estranhando mas tudo bem.
Eu fui comendo e de repente, sinto alguma coisa estranha. Quando vejo era um papel.  E como sou Curiosa, eu abri e nele estranhamente estava escrito: "Namora comigo?"
Fiquei chocada por ter um Papel no meu croassant e como sou uma Lerda ainda não tinha entendido.
- Niall! Olha, um papel! Que estranho né? -Falei indignada.
- E aí ? - Disse ele Sorrindo e eu ainda não tinha entendido.
- E aí o que? - Loading efetuado com sucesso em 3, 2, 1... - Espera! Para TUDO! Isso é SÉRIO? - Berrei. AHHHH MEU DEUS PARA TUDO! - Fiquei totalmente Pasma.
- É sério sim! Aceita?! - Disse ele Sorrindo.
- AHHHH! SIM! Claro que SIM! Eu aceito!!!
Sorri e corri para abraça - lo. E de repente, sinto algo diferente. Algo que nunca havia sentido. Quando me dou conta realmente do que era aquela sensação, fico totalmente paralizada. Niall, meu NAMORADO, está me Beijando! Essa é a melhor sensação EVEEER!!!
Quando me separo dele, abro o maior sorriso da minha vida.
- Ouviram? Ela aceitou! Ela aceitou! Ela é Minha NAMORADA!!! - Berrou e fez questão de fazer ênfase em namorada. Todos aplaudiram, damos mais um selinho, terminos de Comer nossos lanches e saímos de mãos dadas.
E, no caminho fizemos uma promessa.
- Amor! - Disse Niall.
- Hum? - Disse olhando em seus olhos.
- Me promete que Nunca mais vamos nos separar?
- Eu prometo, com todas as forças do universo!
Nos beijamos e logo chegamos em minha casa.
Nos despedimos e fui dormir. E claro, sonhar com meu NAMORADO!!!

                - 4 Anos Depois -

AH! MEU DEUS DO CÉU! Niall acabou de me pedir em CASAMENTO! Não acredito! Meu loiro lindo (oxigenado) acabou de me conceder a enorme honra de ser a sua noiva. Isso é um sonho! Nosso casamento é daqui a umas semanas. E, bem o Niall é o MELHOR namorado e sei que vai ser o melhor marido também. Eu o amo muito! Muito mesmo!
                 - Semanas Depois -
Eu estou a caminho da igreja. Isso mesmo, daqui a minutos vou estar me casando com Niall.
Liam e Jú serão os padrinhos. Isso mesmo! Eles se casaram e tem uma filha, a Alice, qual eu e Niall somos padrinhos. Os padrinhos de Niall são Harry e Angel. Ah, me esqueci, a dama de honra será Alice.
Enfim cheguei na igreja. Estou tão nervosa. Eu estou como sempre sonhei!
A marcha começa a tocar e eu já consigo ver Niall em minha frente. Vou andando até que chego ao altar. Niall me dá um beijo na testa.
- Cuide bem da minha filha! - Disse meu pai.
- Pode deixar! Ela será a mais feliz!
Padre: Então estamos aqui reunidos hoje... o padre da o seu discurso. - Então, Seunome Smith aceita Niall J. Horan como seu legítimo esposo? - Obviamente respondo que sim e o mesmo fez Niall. - Então pode beijar a Noiva.
Depois do padre ter dito isso Niall me dá um Beijo demorado e saimos da igreja e todos nos aplaudiram e jogaram arroz.
Nossa lua - de - Mel decidimos passas no Brasil! Eu escolhi pois adoro este país e Niall aceitou.
             
                   - Anos Depois -

Pois é, aqui estou eu! Sentada no sofá, assistindo TV com Niall já dormindo deitado em meu ombro e um anjo de cabelos loiros escuros e olhos azuis como o céu em meu colo. Isso mesmo! Meu anjo! Sophie Smith Horan, ela tem 4 anos e sim, Jú e Liam são os padrinhos. Ela é a minha princesa! Meu anjo! Meu tudo! Eu e Niall, a cada dia ficamos mais apixonado!
Sophie é uma graça e tem sem dúvida, o apetite do pai, pois ela come muito!
E eu espero, aliás eu sei, que nada, nem ninguém vai me separar dos dois seres que mais amo na minha VIDA! Niall James Horan e Sophie Smith Horan.  Um que amo desde de que era criança e outro  que amo desde de que nasceu.
Eu os amo mais que tudo e nada mudará isso!
E nunca se esqueça, sonhos podem SIM, se tornar realidade. O meu se tornou!
Ah, e principalmente os SONHOS DE AMOR!
No qual você nunca deve desistir!
Pois com toda a certeza, eles vão se tornar REALIDADE!!!
              FIM ♡


Notas Finais


Eu espero muito que vocês tenham gostado.... Esse foi o primeiro imagine que eu fiz... Ele é vem clichê... Mas emfim.... Por favor comentem oque acharam xxLeeh ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...