1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine eu e você... >
  3. Não me culpe...

História Imagine eu e você... - Não me culpe...


Escrita por: CellyNewsome

Notas do Autor


Comentem o que estão achando! Estou me esforçando bastante para postar!

Capítulo 3 - Não me culpe...



Marlee praticamente arrasta América pra longe dali. Ela nem sequer se meche, e não para de olhar para a cena.
-Ames, o que aconteceu? - pergunta quando as duas chegam num lugar vazio, perto da recepção. 
-Nada. Ele está beijando outra garota, só isso. Não é o fim do mundo.
-Ei, eu estou doida ou quando chegamos nessa festa vocês eram namorados?
-Exatamente. Éramos. Não somos mais.
Marlee arregala os olhos. América tenta parecer indiferente. Seu coração está a explodindo de dor, mas Maxon não é mais dela. E não tem sentido em deixar Marlee preocupada com a sua vida amorosa. Além disso, América não quer passar vergonha na frente de Marlee, que tem o relacionamento perfeito. Já que não tem como mudar o que Maxon fez, pelo menos pode fingir estar tudo bem.
-Ah, querida, eu sinto muito.
Marlee se aproxima e abraça América. Ela conhece a amiga, que tenta não se importar, mas sempre se importa demais. América não consegue pagar de durona na frente de Marlee.
-Pois não sinta. - América sai do abraço. - Eu estou bem, Maxon também. Seguimos nossas vidas, e é assim que acontece. Enquanto uns começam, outros terminam.
América não pensou direito no que falou, mas as duas perceberam a insinuação de que um amor entre elas teria começado hoje. Marlee olha para o chão, sem saber o que fazer. Não quer falar sobre isso, não agora que seus sentimentos estão tão confusos.
-Eu sempre achei que vocês eram o casal perfeito. Isso meio que estraga minha visão do amor.
-Ah, me erra, Marlee. Eu não sou culpada pelo que acontece com você.
América anda em direção a saída, lágrimas ameaçando cair. Ele sente raiva por Marlee ter tudo sob controle enquanto a vida dela desaba. Por ela preferir Carter. Por ela dizer que América destruiu sua visão do amor quando, com aqueles beijos, ela deveria ter lhe dado uma nova percepção do que é o amor.
-América! - Marlee chama, segurando o pulso da amiga antes que ela consiga sair do salão.
-Só me deixa sozinha, May.
Marlee observa perplexa o rosto de América, com lágrimas nos olhos. Ela nunca tinha visto a amiga chorar, não de tristeza. Marlee solta o seu pulso e a deixa ir. Carter observa essa última parte da conversa enquanto se aproxima.
-Ela está bem?
-Não. 
-O que diabos está acontecendo aqui?
-Eles terminaram.
Carter se surpreende. Sabia que o namoro dos dois não estava indo muito bem, mas não que era tão sério.
-O que? Porque?
-Não sei. Ela não quer falar comigo.
Marlee senta no chão. Se sente exausta, tanto fisicamente como emocionalmente. A música que vem da festa lhe dá dor de cabeça. O jeito como América falou com ela lhe traz uma sensação ruim. Acima de tudo, está triste por ela e Maxon. Mas o gosto do beijo dela não sai da sua boca.
-Ei, não precisa ficar assim. Ela vai ficar bem.
Carter sabia o quanto América era importante pra Marlee. Ela sofria todas as dores da amiga.
-Não sei o que está passando na cabeça dela. Terminou com Maxon, não quer falar comigo... eu só queria saber o que está acontecendo. Ela sempre me contou tudo, e agora tenho que me contentar com frases pela metade.
-Ela está triste, o que é normal. Terminar um relacionamento não é fácil. - Carter senta ao lado dela. - O problema não é você, está bem? Ela quer um tempo sozinha. Depois ela te procura e vai ficar tudo bem.
Marlee quer dizer que talvez o problema seja ela, que talvez ela ame América mais do que como amiga. Mas não pode.
-Tomara. Estou exausta, Carter. Esse dia foi horrivelmente longo. Podemos ir embora?
 -Claro. Vem. 
Os dois vão embora sem se despedir dos noivos. Não saberiam o que fazer se encontrassem Maxon.
Marlee dorme no caminho para casa, apoiando a cabeça na porta. Carter só a observa, uma garota tão linda, tao pequena e frágil, deitada ali. Ela era dele, e ele nem conseguia acreditar na sorte que tinha. Eles não eram como América e Maxon. Eram apaixonados, fiéis.
Pelo menos era o que ele pensava.
---
-Eu nem acredito que já posso dizer que você é meu. - Kriss diz no ouvido de Maxon. Esse simples gesto o faz arrepiar.
-Mas acredite. Somos um casal agora. - Maxon entrelaça os dedos nos dela. 
Ele sabe que não foi justo com América. Sabe que ela merecia mais do que um término idiota e de que um namorado que a traía. Mas seu amor por Kriss era tão grande que não conseguia esconder, nem esperar. Queria que o mundo soubesse que ela era dele.
-Maxon, você tem certeza do que está fazendo? Sabe, não tem só América, tem Carter e Marlee. Seus amigos. Você acha que vão te perdoar?
-Não faço a mínima ideia. Mas não me importa. Eu tenho você agora.
Kriss sorri e beija Maxon apaixonadamente. Os dois eram livres, afinal de contas. Chega de beijos escondidos, de conversas por celular. Agora teriam um ao outro.
-Você quer dançar, namorada? - Maxon saboreava o doce sabor da palavra que demorou tanto tempo para poder dizer.
-Adoraria, namorado. - os dois sorriem como bobos.
Enquanto dançam, tem a sensação de estarem flutuando. Kriss é a garota mais bonita que Maxon já viu, com seus cabelos castanhos caindo em cachos e seus olhos curiosos. Lembra-se de ter achado a mesma coisa de América com seus cabelos ruivos, mas aos poucos sua beleza foi perdendo a graça e ficando mais comum. Mas Kriss era maravilhosa.
-Kriss, eu acho que amo você.
-Eu também acho que amo você.
Os dois paralisam. Amor é sério demais. 
Maxon acabou de sair de um namoro desastroso. E se tudo desse errado outra vez?
Kriss nunca amou ninguém. E o que sentia agora a assustava.
-Acho que eu preciso de uma bebida.
Kriss concorda com Maxon. Talvez, se ficarem bêbados o bastante, consigam esquecer que o amor é, na maioria das vezes, uma droga.
 


Notas Finais


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...