1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine eu e você... >
  3. Quando segredos viram problemas

História Imagine eu e você... - Quando segredos viram problemas


Escrita por: CellyNewsome

Notas do Autor


Capítulo novo!

Capítulo 6 - Quando segredos viram problemas



-Nós temos que parar de fazer isso, América. - Marlee diz depois de finalmente pararem de se beijar.
-Não consigo. 
-Eu amo Carter. De verdade. E não acho que isso seja justo. Ele não merece isso.
-Eu sei. Ele também é meu amigo, afinal de contas. Mas eu não consigo controlar isso que eu sinto por você.
-Eu não sei como posso te desejar tanto quando amo outra pessoa, Ames. Eu passei cada segundo de cada dia pensando naqueles beijos que demos no casamento. Eu nunca senti isso por ninguém.
-Mas você ama Carter. - América diz, levemente indignada.
-Amo. E é por isso que devemos parar. Antes que seja tarde.
-Já é tarde, Marlee. - América diz, irritada. - Eu já amo você. Não tem como reverter isso, não tem como parar. E você deveria parar de negar que sente algo por mim.
-Eu já disse que sinto. Eu só...
-Está com medo e prefere ficar no seu romancezinho seguro com ele, não é? Porque ficarmos juntas seria uma grande vergonha.
-Eu nunca teria vergonha de você.
-Pare de mentir pra si mesma, May. Você só não quer isso por que é mais difícil. Mas adivinha: nem todo mundo tem uma segunda opção esperando em casa.
-Eu não sei o que fazer. Estou muito confusa com tudo isso.
-Eu não vou conseguir parar. 
-Mas você precisa.
-Acho melhor nos afastarmos então.
-O que você está dizendo, América?
-Você não me quer como eu te quero. Vou te deixar em paz.
América levanta, com raiva, com medo. Não quer deixar Marlee. É a sua melhor amiga desse sempre. Mas não pode ficar ao lado dela, observá-la com Carter e fingir estar tudo bem. Ela sai o mais rápido que pode, mesmo com Marlee a chamando. Pega o primeiro táxi que vê e volta pro Hospital. Ela precisa de Maxon agora. Não o namorado. O amigo.
---
-Oi, garotos. - América entra no quarto, já sem cara de choro. Carter pula da poltrona.
-Ela está bem?
Por um segundo América nao sabe do que ele está falando. A conversa com Marlee foi desconcertante demais.
-Ah, sim. Já está mais calma. Deve ter ido pra casa agora. Acho que você devia ir vê-la.
Carter assente, pega o casaco e se despede. Ele está mesmo muito preocupado com Marlee.
-Maxon, eu posso te contar uma coisa?
-Claro. O que quiser.
-Mas você tem que prometer que não vai julgar. Estou precisando muito de você agora.
-Tá bom. Você esta se esforçando pra não julgar meu relacionamento com Kriss, então faço isso por você.
-E tem mais uma coisa. Você não pode conter nada pro Carter.
-América, o que você fez?
-Primeiro, prometa.
-Vai ser difícil, mas eu prometo.
-Tá. Talvez eu… - as palavras faltam. Maxon a encara esperando. - Talvez eu e Marlee tenhamos no beijado.
Maxon não consegue esconder a cara de surpresa.
-Beijado tipo… beijado?
-É, umas duas ou três vezes. - América mente. Não quer dizer que na verdade foram mais pra uns quinze.
-Ah, meu Deus.
-Eu sei. E sei que é horrível fazer isso com Carter, mas eu amo ela demais, sabe? Sempre achei que fosse um amor de amiga, mas acho que não é.
-E o que ela acha disso?
-Que nós temos que parar. Ela ama o Carter. E eu sei que sente alguma coisa por mim, mas quer ficar com ele.
-Eu não sei o que dizer.
-Eu também não sei. Hoje ela me pediu pra parar, e eu disse que não ia conseguir se ficasse tão perto dela o tempo todo. Então eu decidi me afastar.
Maxon encarou aquela América insegura, medrosa e chorosa como se a visse pela primeira vez. É claro que ele não aprovava que as duas ficassem juntas desse jeito. Mas América precisava dele. Estava muito machucada, e Maxon já a havia machucado tanto que agora, precisava ajudar.
Ele amava América. E se América amava Marlee, tudo bem.
O problema é que Marlee ama duas pessoas ao mesmo tempo. A grande questão é: quando segredos viram problemas, vale a pena revela-los?
 


Notas Finais


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...