História Imagine EXO - Nova staff - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Imagine Exo
Exibições 173
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello people, acho que devo algumas explicações á vocês...
Eu sumi por um longo tempo, mas realmente não estava em condições de escrever nada! Tive muito problemas ao longo desse mês, meu emocional estava um lixo e coloquei minha vida em risco várias vezes. Não serei hipócrita e direi que estou bem, porque eu ainda não estou! Mas, estou fazendo de tudo para sair dessa.
Espero que não tenham desistido de mim. Obrigada por todo apoio á história.

Agora sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 19 - Boate


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO - Nova staff - Capítulo 19 - Boate

Então ele mostrou nossos colares e anunciou nosso namoro. Vi a felicidade no rosto de todos os meninos, menos no Kai, então quando Chanyeol percebeu isso ele disse:

_ Que cara é essa Kai?

_ Nada. _ respondeu seco.

_ Mas, nós ainda vamos na boate final de semana. _ protestou Baek.

_ Claro. _ falei animada.

_ Vamos nos divertir muito sábado. _ falou Kai me olhando fixamente.

 

—Vamos. — respondeu Chen.

— Meninos chegamos. — avisou Baek Ha.

Então todos saímos da van e fomos para o salão/clínica de estética.

 

*(...)*

Já era 16:10 e nem almoçado eu tinha! Tivemos que ficar esperando os meninos fazerem diversos tratamentos de pele e cabelo, e eu até peguei umas dicas e o telefone do lugar.

Como eu havia perdido meu horário de almoço pude ir mais cedo para casa.

Assim que cheguei na mesma me joguei no sofá exausta, mas minha alegria durou pouco, pois estava atrasada para faculdade. Então só levantei e peguei minha mochila e um pote de salada de frutas para comer no caminho.

 

*(...)* - 3 dias depois (sábado)

 

Esses últimos dias tinham se passado muito rápido. Estava atolada de trabalhos da faculdade e cansada de mais para me imaginar passar a noite toda dançando. Faltava 2 horas para o Yeol vir me buscar, e eu estava quase lhe empurrando uma desculpa para ficar em casa. Então liguei para o mesmo.

Ligação on:

Chanyeol: (s/n)?

(s/n): oi Yeol, tudo bem?

Chanyeol: sim, estou muito animado para dançar contido á noite toda.

(s/n): eu também.

Chanyeol: poderia saber por qual motivo me ligou jagi?

(s/n): só pra confirmar se iriamos mesmo, mas agora vou desligar e me arrumar. Te espero aqui.

Chanyeol: ok.

Ligação off

Não tive coragem para mentir e dizer que estava doente ou algo do tipo, ele estava tão animado que não resisti. No final das contas acho que seria divertido esquecer minhas preocupações por umas horas. Então fui tomar meu amado banho.

Sai enrolada na minha toalha rosa felpuda e me sentei na cama encarrando os armários dentro de meu closet. Estava tentando escolher alguma roupa, então chamei Amanda e Pamela que também estavam se arrumando, pois, o Baekhyun e eu ás convidamos também.

— O que você quer (s/n)? — perguntou Pamela encostada no batente da porta juntamente com Amanda.

— Me ajudem a escolher um vestido.

—Ok.

Então ás duas entrarão no meu closet e começaram a vasculhar tudo e depois de alguns minutos apareceram com um vestido preto que era justo na cintura, tinha algumas transparências nas costas e na frente deixando-o sexy, era até o meio das minhas coxas e tinha a parte de baixo levemente rodada. Aquele vestido era lindo e eu disse:

—Eu nem lembrava que tinha mais desse vestido!

—Bem típico seu. —falou Amanda em tom de brincadeira.

— Agora à senhorita irá fazer nossas maquiagens. — falou Pamela.

— Ok chefa. —brinquei e fui pegar minhas coisas.

 

*(...)*

 

Já estávamos prontas, me olhei no espelho e eu estava arrasadora. Já estava ligando para o Chanyeol para avisar que podia vir, mas fui interrompida por batidas na porta da sala. Deduzi que fosse o Chanyeol, então pedi que ás meninas fossem receber ele pois daria os últimos retoques na maquiagem.

 

*(...)*

 

Estava no carro do Chanyeol junto com Amanda, Pamela e D.O. Estávamos todos animados para dançar, encher e se os outros tivessem sorte arrumarem uma transa.

Eu e o Yeol estávamos combinando para dar um perdido nos outros, afinal também mereço abusar daquele corpinho.

Passou-se dez minutos e o Chanyeol estacionou e fomos em direção a uma boate que eu nem fazia ideia de onde ficava. Mas, assim que entramos pude perceber o quão luxuoso era o lugar. Subimos para o camarote e encontramos todos os meninos lá, sentados enchendo a cara e todos com garotas aos seus lados. Eu os cumprimentei e disse para o Chanyeol:

— Eles vão se dar bem essa noite.

— Assim como nós dois. — respondeu me fitando.

— Espero. — falei e sorri lateral.

—Vamos beber algo. —falou Amanda e me puxou para o bar.

— Duas doses de tequila por favor. — pedi ao barmen que me olhou impressionado.

—Aqui. — ele nos entregou.

Então eu e Amanda viramos de uma vez só e vimos os olhares impressionados sobre nós.

 

*(...)*

 

Já se passavam das duas da manhã e eu já tinha bebido umas 8 doses e duas garrafas de cerveja. Então decidi que iria para pista dançar e arrastei Chanyeol junto que estava sentado virando uma garrafa de champanhe.

Nós estávamos dançando como loucos, então ele me agarra sem se importar com as pessoas e me beija ferozmente. Subimos para o camarote de novo e eu entrei no banheiro e pisquei para ele, acho que ele entendeu o recado porque logo em seguido veio junto.

Começamos a nos beijar e ele me jogou para dentro de uma cabine qualquer e me pressionou contra parede e disse em meu ouvido:

— Tem certeza que quer fazer isso aqui? — falou mordendo o lóbulo da minha orelha.

—Sim... —falei manhosa em seu ouvido e retirei sua blusa.

Ouvimos a porta do banheiro ser aberta e passos de alguém se aproximando, entretanto, estávamos tão excitados e embriagados que nem nós importamos. E logo senti suas grandes mãos afastarem o fino pano de meu lingerie, e então ele começou a tocar minha intimidade úmida, enquanto isso eu arfava e gemia baixo em seu ouvido. Logo fui penetrada por três dedos e praticamente gritei quando ele começou a fazer movimentos rápidos e fundos e brincava co polegar sutilmente em meu clitóris...

 

P.O.V.S (s/n) off – Kai on

 

Tinha acabado de transar com uma vadia em um canto qualquer da boate. Subi para o camarote novamente, mas precisei ir ao banheiro. Quando entrei no mesmo ouvi a porta de uma das cabines bater e depois alguns arfares, entretanto não dei importância. Queria voltar logo e beber mais um pouco, mas antes de eu sair porta á fora ouvi um gemido/grito de uma voz muito conhecida! Aquela era claramente a voz de (s/n), e depois de perceber isso decidi ficar mais um pouco e saquei meu celular pronto para gravar tudo...

 

Continua... 


Notas Finais


Qualquer crítica ou sugestões deixem nos comentários, bjs.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...