1. Spirit Fanfics >
  2. Nova staff >
  3. Eu não fugiria nem se quisesse

História Nova staff - Eu não fugiria nem se quisesse


Escrita por: CrazyYoda

Notas do Autor


Oii pessoal, hoje vim dizer que esse é o último capitulo, isso mesmo, eu encerro essa fic aqui. E, eu não sei nem o que dizer, acho que nem é preciso se dizer muito, certo? Vocês sabem o quanto eu sou grata a cada visualização, comentário
e favorito. Sou muito grata a todos que acompanharam até aqui, e eu só digo meu sincero OBRIGADA. Obrigada por fazerem meu dia mais feliz com os comentários de vocês, obrigada por existirem, porque por muita das vezes escrever foi um dos únicos motivos que manteve viva... Não vou me estender muito, mas espero que gostem desse final, foi a melhor opção que encontrei e caso vocês quiserem TALVEZ EU FAÇA UM EPILOGO.

MAS, NÃO PENSEM QUE VÃO FICAR EM PAZ, DEIXAREI O LINK DE OUTRAS FICS MINHAS - E TODAS COM O EXO-.

Agora sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 28 - Eu não fugiria nem se quisesse


Fanfic / Fanfiction Nova staff - Eu não fugiria nem se quisesse

(s/n) está fugindo dele, mas será que conseguira evita-lo para sempre? Eu realmente espero que eles se resolvam como adultos.

   — (s/n)

 

*(1 ano depois)*  

Nesse um ano que se passou minha vida mudou muito, não posso dizer que foi para pior ou melhor, apenas, mudou.  

Ainda trabalhava na KBS, fazia faculdade, via Sehun nas suas folgas e  ia dormir na casa de Amanda e Pamela em alguns finais de semana. É, talvez não tenha mudado tanto assim. Umas das grandes diferenças é que agora eu trabalho o dobro e estudo o dobro, porque convenhamos, não está fácil para ninguém. Nesse último mês fui promovida, o que acarretou em mais participação direta. Me rendendo até alguns pontos na faculdade...

Hoje em especial eu iria acompanhar minha sumbae em uma entrevista. Como foi pedido estava mais impecável do que nunca.

 Usava uma saia secretária preta, uma blusa de seda branca social, scarpin nude, uma clutch nude, algumas jóias discretas e uma maquiagem leve. Deixei meus cabelos— recém cortados e agora sem as pontas roxas—soltos e passei meu perfume favorito, vulgo La Vie Est Belle. Me olhei no espelho e estava impecável, assim como foi mandado.

(...)

Assim que cheguei a empresa, descobri que iriamos entrevistar um grupo de Kpop famoso, okay, aquilo me trouxe lembranças.

Por que mesmo amando o meu atual trabalho que abriu muitas portas para mim, eu sinto falta de trabalhar como maquiadora. Em especifico, ser maquiadora do EXO. Eu sinto de falta de vê-los sorridentes, cansados, estressados, de discutir com o Baekhyun sobre jogos bobos de vídeo game, de conversar com Xiumin e Chen na hora do café, de ouvir o Lay tocar piano, de comer o Kimchi do D.O, de ouvir Suho me contar piadas sem graça que por algum motivo me faziam rir, de ver meu atual melhor amigo todos os dias—vulgo Oh Sehun—, eu sinto falta de ver o Chanyeol, de estar com o Chanyeol, de abraça-lo, beija-lo, fazer carinho em seus cabelos, porra eu sinto falta de tudo naquele homem! Não, eu não o superei, não eu não fui capaz de vencer a tristeza e no final das contas os momentos bons não superaram a dor. Já do Kai, daquele eu só sinto pena.

(...)

Eu e a minha sumbae chegamos ao lugar da entrevista, que ocasionalmente, era em um dos studios que são perto do condomínio que moro em Gangnam. Descemos do carro e entramos no prédio.

Logo que chegamos eu não entrei no set de filmagens. Fiquei um pouco afastada. Aproveitei para adiantar algum trabalho, mas antes mesmo que começasse Dong-sun um dos estagiários me interrompeu.

— (s/n) sumbae, a sumbae está te chamando no set, e pediu para que você levasse a pasta dela com as perguntas.

—Tudo bem, obrigada Dong-sun.

Peguei as pastas que ela pediu e fui em direção ao set, mas quando cheguei lá, vi o grupo que seria entrevistado entrar no set antes de mim.

Meu estomago revirou e as malditas borboletas se fizeram presentes.

O grupo era o EXO!!! Sim, eu os vi entrando no set todos arrumados e lindos. Mesmo de longe, reparei o quanto Chanyeol estava bonito, e minha droga de coração ainda acelerava ao vê-lo. Eu não podia ficar nem mais um minuto ali...

Tentaria entrar sem ser percebida por eles, pois sei que qualquer contato acontece existiriam significantes possibilidades de eu desabar ali.

Abri a porta lentamente, mas, a sumbae me viu e estragou meus planos.

—(s/n) meu anjo, você me salvou. — falou feliz quando me viu.

Todos olharam para mim, sim, todos os meninos ao ouvir meu nome fixaram seus olhares em mim e arregalaram seus olhos, menos o viado do Sehun que me olhava divertido, sinceramente acho que ele sabia de algo. Aparentemente eu estava tão diferente, mas minhas emoções não, eu ainda sentia o mesmo frio na barriga com o olhar de Chanyeol sobre mim.

— Não foi nada sumbae. — entreguei as pastas para ela.

—Até agora eu não acredito...—falou Baekhyun, o que fez a sumbae olha-lo.

—O que ouve? —ela interrogou confusa.

—Eu não consigo acreditar no que meus olhos vêem. —falou Chen, se aproximando de mim.

—Você está tão diferente, não se parecesse mais a menina de antes. — falou Suho sorrindo.

—Realmente. —todos concordaram.

—Nós precisamos conversar com você.—falou Xiumin tentando uma aproximação perigosa para meu coração fraco.

—Sumbae, se me der licença preciso voltar ao trabalho.— falei rapidamente e me virei para sair.

Sai daquela sala sem ao menos esperar sua resposta, eu não poderia ficar ali, vendo todos eles. Sentindo olhar indecifrável que Chanyeol mantinha sobre mim, eu seria covarde, eu fugiria novamente de tudo aquilo.

Pelo menos era o que esperava que aconteceria, mas, antes que eu pudesse passar pelo batente da porta meu pulso foi segurado. Senti braços fortes me abraçarem e uma voz grossa sussurrar palavras contra meu ouvido em seguida rindo anasalado.

— Dessa vez você não vai fugir de mim.

E parece que eu não conseguiria fugir de Park Chanyeol nem seu eu quisesse.

 

FIM 


Notas Finais


Qualquer critica ou sugestão deixem nos comentários, obrigada por tudo, bjs.

Imagine EXO - Sete Além
https://spiritfanfics.com/historia/imagine-exo--sete-alem-10193984

Imagine Sehun- Young Forever
https://spiritfanfics.com/historia/imagine-sehun-young-forever-10009717

ChanChen e XiuChen -married to a stranger
https://spiritfanfics.com/historia/married-to-a-stranger-9990400


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...