1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Imagine EXO >
  3. Imagine Hot - Kim Jongin (kai)

História Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Kim Jongin (kai)


Escrita por: jaehnos

Notas do Autor


tenham uma boa leitura pimpolhos !

Capítulo 1 - Imagine Hot - Kim Jongin (kai)


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Kim Jongin (kai)

Eu estava escolhendo uma roupa pois iria sair com meu namorado e com alguns amigos nosso também, estava apenas de lingerie preta que tinnha algumas rendas pelo tecido, não tinha a menor idéia de que roupa eu poderia colocar.

— Amor, que roupa eu coloco? — solto um suspiro pesado encarando fixamente meus vestes.

— Eu não sei, para mim você ficaria assim, estou amando te ver de lingerie. Você é tão gostosa. - o Jongin morde o lábio inferior enquanto me encarava fixamente percorrendo seu olhar pela minhas curvas.

— Seu pervertido! - rio negando com a cabeça pegando uma blusa qualquer e jogando no rosto dele.

Já que perguntando para o Kai qual eu deveria usar não ia adiantar nada decidi escolher sozinha mesmo, peguei; um vestido preto de manga longa que ficava na metade das minhas coxas, um salto consideravelmente alto e coloquei logo indo até o banheiro para fazer minha maquiagem da noite, passo todos os produtos necessários em meu rosto passando por último o rimel. Eu estava inclinada e o vestido havia levantado um pouco por causa da posição que eu estava, até que vejo o reflexo do Kai pelo espelho encarando fixamente minha bunda o que me fez soltar uma risada baixa e o encarar por cima do meu ombro.

— Até aqui? - rio virando meu corpo dessa vez me apoiando na pia do banheiro.

— Você está tão sexy com esse vestido, queria rasga ele todo agora mesmo. - ele sorri maliciosamente, com certeza estava imaginando a cena em sua cabeça, vi ele se aproximando e logo as mãos para minha cintura me puxando para perto dele.

— Você não pode fazer isso. - me aproximo dele e passo a minha mão pela camisa do maior ajeitando-a.- vamos logo, já estou pronta. - em um ato rápido ele me pressiona na parede segurando minhas mãos em cima da minha cabeça, sinto os lábios dele próximo a cartilagem da minha orelha me fazendo suspirar.

— Vai me deixar assim mesmo? - ele pega minha mão e leva até o membro dele fazendo com que eu aperte sentindo que o mesmo estav duro, em seguida, ele deslizou seus lábios pela região do meu pescoço depositando beijos molhados.

— Oppa... - falo manhosa com tom de desejo na minha voz.

— Se entrega pra mim, jagi. - ele encara minha íris esboçando um sorriso maldoso no canto de seus lábios úmidos.

— T-ta bom. - assinto com a cabeça com nossos olhares fixos, desvio meu olhar para os lábios dele deixando meu inferior entre meus dentes.

Ele sorrio sapeca e logo me beija vorazmente levando suas grandes mãos até a minha cintura colando mais nossos corpos, ele me dá impulso me pegando no colo e logo entrelaço minhas pernas na cintura dele. Kai me caminha comigo até a pia e me senta na mesma levantando meu vestido até minha barriga, sinto suas mãos subir para minha calcinha tirando-a. Ele leva seus dedos até minha intimidade e começa a massagear meu clitóris com movimentos circulares fazendo-me abrir mais minhas pernas e arfar medianamente, sinto ele penetrar dois dedos e começar a fazer movimentos rápidos com os mesmos, fecho meus olhos e aperto-os começando a gemer alto. Arqueio um pouco minha cintura e mexo a mesma sentindo mais prazer com aquilo, olho ele e o puxo pela nuca o beijando-o com desejo, levo minhas mãos até o cós da calça dele e abro a mesma abaixando o veste junto com a  cueca box dele, pego no membro do maior e começo a masturba-lo rapidamente ouvindo ele gemer rouco entre o beijo e sentindo ele aumentar a velocidade dos dedos dele.

— O-Oppa, vamos logo...

— Gosto quando você pede por mim. - ele me olhou com um sorriso sacana esboçado nos lábios.

— Jongin-shhi, e-eu preciso de você.

— Jagi-ah... - ele arfa baixo e penetra seu membro em um movimento rápido e fundo.

Solto um gemido alto e me cravo minhas mãos no ombro dele assim que ele começa a estocar com força e rapidez me fazendo gemer alto o nome dele, ele leva sua mão esquerda para minha cintura e aperta levando a outra para minha coxa repetindo o ato. Desço minhas mãos para as costas dele e arranho com força deixando sair um pouco de sangue por conta do arranhão, ele geme de dor mas logo ignora deixando as estocadas mais violenta. Ele tira seu membro de mim e me desce da pia logo me virando de costas me deixando apoiada novamente no marmore. 

Ele dá uma séries de tapas na minha bunda deixando o mesmo vermelho e dolorido logo dando alguns beijos no local dolorido, ele novamente penetra seu membro em minha entrada e começa a dar novamente estocadas violentas, seguro na pia com força apertando meus olhos. Era impressionante o prazer que o Jongin me dava, ele realmente sabia como me foder. Após mais estocadas rápidas acabo sentindo meu orgasmo se aproximar, minhas pernas ficaram bambas e senti o pé da minha barriga formigar me desfazendo em segundos no membro dele.

— Oppa. - o olho pelo reflexo do espelho e sorrio sacana deixando meu inferior entre meus dentes, arfo baixo ainda olhando-o, sinto o membro do Kai pulsar e logo vejo ele tira-lo de dentro de mim e gozando pela minhas costas.

— Não pensa que acabou não, espera quando chegarmos em casa. - ele dá um tapa estralado na minha nádega esquerda rindo nasalado.

— Quero ver. - sorrio me virando de frente pra ele selando-o demoradamente. - agora preciso pegar outra calcinha e arrumar novamente meu cabelo - abaixo meu vestido logo vejo o Jongin vestir sua cueca box e sua calça. 

— Aproveita para dançar e andar hoje porque amanhã você já não vai mais poder. - ele solta uma risada alta e sai do banheiro pegando sua jaqueta preta de couro e vestindo-a.

Deixei uma gargalhada alta escapar e depois de me arrumar, sai do banheiro e desci para poder sair de casa. Eu realmente iria aproveitar muito essa noite porque quando chegar em casa sei que Kim Jongin iria me deixar sem fôlego, minha noite seri longa.


Notas Finais


gostaram? fique atentos para o próximo imagine.
aberta para pedidos.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...