História Imagine EXO - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo
Exibições 314
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente desculpa não ter postado mais, meus problema aumentaram e esses dias não estou com cabeça para ficar fazendo imagine.. Eu continuei o do Baekhyun espero que gostem, eu dei o meu melhor 💕 Dêem muito amor ao Baekhyun e a Unnie aqui também 💕

Capítulo 13 - Imagine Baekhyun.


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO - Capítulo 13 - Imagine Baekhyun.

Parte final

{2/2}

Assim que vi ele se ajoelhando e me pedindo em casamento consegui sentir um friozinho na barriga e um sorriso incontrolável surgir em meu rosto.

"- É óbvio que que aceito! - Vejo ele sorrir e logo colocar a aliança em meu dedo, coloco a aliança no dedo dele também e logo Baekhyun me puxa e me beija."

Retribuo o beijo do mesmo segurando nos ombros dele, sinto ele abraçar minha cintura e deixar nossos corpos mais colados sorrio entre o beijo e logo começo a aprofundar o mesmo sentindo ele deixá-lo mais rápido. Ele começa a andar comigo até a cama ainda me beijando logo me deitando na mesma, aprofundo cada vez mais o beijo deixando ele mais quente sinto ele levantar minha blusa e logo jogar a mesma em qualquer lugar do quarto ele encara meus seios e sorri mordendo o lábio inferior fortemente.

"- Como eu estava com saudades disso. - Ele arranca meu sutiã e aperta com força meus seios, ele sorri largamente massageando meus seios. - eu nem acredito que tô fazendo isso. - Solto uma risada alta olhando ele."
"- Você me broxou babaca. - Dou um tapa nele rindo."
"- você se excita de novo rapidinho. - Ele junta meus seios e começa a chupar os mesmos com força enquanto deslizava as mãos para minha intimidade e massageava a mesma."

Começo a gemer não tão alto enquanto acariciava o cabelo dele e colocava mais meu peito dentro da boca do mesmo, como já havia tirado a camisa dele deslizo minhas mãos pelo abdômen do Baekhyun indo até a calça logo tiro a mesma o deixando apenas de box.. Começo a acariciar o membro duro dele por cima da cueca, logo ele para com os movimentos em meus seios e começa a descer chupões roxos por meu abdômen até minha intimidade ele segura minha calcinha com os dentes e tira a mesma olhando em meus olhos.

"- Você me deixa excitada com esse olhar.- ele apenas sorrio sexy com a calcinha na boca, logo ele solta a calcinha e abre minhas pernas beijando a parte interna da minha coxa."

Ele leva os beijos até minha virilha começando a dar pequenas lambidas ali, ele passa a ponta da língua em minha intimidade logo começando a passar a mesma com força e devagar apenas para provocar. Abro mais minhas pernas e ele segura minha coxa com força começando a chupar minha intimidade passando a língua em meu clitóris, eu gemia alto pois ele dava "sugadas" fortes em minha intimide aquilo me fazia delirar e ele sabia muito bem disso, começo a movimentar pra frente e pra trás minha cintura devagar me trazendo cada vez mais prazer Baekhyun sabia realmente como me deixar louca, ele sabia que ele tinha poder do meu corpo, ele sabia que eu era a submissa dele. Começo a aumentar a velocidade dos movimentos enquanto ele ainda me chupava até que começo a sentindo minha vontade de gozar se aproximando, logo gozei na boca dele. Troco as posições ficando por cima e começo a rebolar com força no membro dele sentindo o mesmo ficar cada vez mais duro, desço beijos quentes pelo abdômen dele até o membro do mesmo logo tiro a cueca box dele e a jogo longe pegando em seu membro em seguida.

Coloco a glande do membro dele na minha boca e começo a chupa-la devagar enquanto colocava pouco a pouco do mesmo na minha boca, o olho enquanto o chupava lentamente ele gemia rouco, ele pedia por mais, de demonstrava que ele precisava do meu toque e aquilo estava me excitando e estava fazendo minha vontade de ter ele dentro de mim aumentar. Começo a aumentar os movimentos com minha boca fazendo minha língua explorar todo o membro dele, ele puxava meu cabelo com força e me ajudava fazendo eu ir cada vez mais rápido fazendo seu membro entrar cada vez mais dentro de minha boca. Começo a sentir o membro dele nas paredes de minha garganta, o membro dele começa a ficar mais duro e com as veias saltadas sem muita demora ele acabou gozando em minha boca, tiro o membro dele e o olho sorrindo.

"- Eu senti muita falta dos seus lábios. - Ele me sela demoradamente e dá um tapa em minha bunda, logo ele troca as posições me deixando por baixo."

Ele abre novamente minhas pernas e me penetra com força sem aviso, sinto ele começar a estocar rápido e com força me fazendo gemer alto. Eu jogava minha cabeça para trás e revirava meus olhos de prazer, ele fodia tão bem... Logo ele coloca uma perna minha em meu ombro e aumenta mais os movimentos, começo a gemer mais alto o nome dele segurando forte no lençol.

"- B-baek... Omo.. - Eu gemia alto, puxava forte o lençol eu estava quase rasgando o mesmo, Baekhyun sabia como realmente dar prazer."

Ele leva os dedos até minou clitóris e massageia ele enquanto me estocava com força, eu mexia a minha cintura contra a dele.. Nossos corpos suados e tomados por desejo, sentíamos nossa cama acompanhar nossos movimentos, nossos gemidos estavam sincronizados e o prazer que estava envolvido ali era um prazer de outro mundo. Olho no fundo dos olhos dele enquanto ele ainda estocava, ficamos algum tempo assim até que o puxei e o beijei ainda continuando os movimentos.. Logo comecei a sentir meu orgasmo chegar, acabo gozando no membro dele e logo em seguida sinto ele gozar também, ele tira devagar o membro dele da minha vagina e me beija de um jeito apaixonante.

"- te amo te amo te amo te amo - ele dizia repetidas vezes enquanto me beijava. - Eu senti sua falta. - Ele sussurrava contra meus lábios."
"- Eu senti tanto a sua. - Fecho meus olhos sussurrando, ele me sela demorado e deita ao meu lado logo nos cobrindo com k lençol."
"- Nunca se esqueça que você será eternamente o amor da minha vida. - Ele beija minha testa e me aconchega nos braços dele."
"- Você sempre será o único homem que eu irei amar até o fim da minha vida. - Beijo a ponta do nariz dele e fecho meus olhos."

Eu o amava mais que tudo e não tinha mesmo dúvidas disso, Baekhyun sempre esteve ao meu lado mesmo quando ele contou as exo-l que estávamos juntos e algumas disseram que iria deixá-lo ele continuou ao meu lado me dando apoio e força para aguenta todos aqueles xingamentos toda aquela pressão. Ele era o homem que eu queria construir uma família. Eu amo Baekhyun e ninguém vai poder mudar isso.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! 😊
Quero dar uma aviso a vocês, não sei se todos sabem mas estou com bloqueio de criatividade e isso já vai fazer 2 meses por conta disso eu estou ficando muito mal (não só por isso) e bem eu estava pensando e tudo mais e cheguei a conclusão que.. Talvez eu pare de escrever.. Não irei postar mais imagines nem fic, ultimamente não ando muito satisfeita com oque eu estava escrevendo eu estou achando que escrevo muito muito mal não consigo ler as minhas próprias coisas e isso tá me deixando mal... Então bem provável irei parar de escrever. Me desculpa gente quero que saibam que vocês sempre irão está em meu coração, eu amo vocês.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...