1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Imagine EXO >
  3. Imagine Cute - Do Kyungsoo (D.O)

História Entre nós - Imagine EXO - Imagine Cute - Do Kyungsoo (D.O)


Escrita por: jaehnos

Notas do Autor


Boa leitura para vocês, pimpolhos.♥

{Pedido}

Capítulo 2 - Imagine Cute - Do Kyungsoo (D.O)


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine EXO - Imagine Cute - Do Kyungsoo (D.O)

° Primeiro encontro °

Eu estava em frente ao espelho ajeitando minha saia rosa bebê que ficava na metade da minha coxa, estava também com um moletom da mesma cor que a saia escrito em preto "LOTTO" eu iria ao um encontro com um amigo de um outro amigo meu e ele se chama Do Kyungsoo mas era mais conhecido como D.O, meu amigo havia nos apresentado em uma festa que teve na casa dele. O D.O era lindo demais, ele tinha cabelos negros de fios curtos, olhos castanhos escuros, a forma de sua boca era tão perfeita, seus lábios carnudos e rosados que apenas olhando já dava vontade de beijar. Desde aquela festa nós não paramos mais de nos falar, sempre marcava de se encontrar mas nunca dava certo sempre rolava algum imprevisto mas finalmente dessa fez tinha dado. Acabo de pentear meu cabelo e desço ouvindo uma buzina me fazendo esboçar um sorriso, respiro fundo indo até a porta principal e logo saindo de casa também, fecho a porta e vou até ele que estava encostado no carro me olhando sorrindo.

— Você está tão linda! - ele indagou me olhando de cima abaixo com um sorriso de orelha a orelha, estava tão fofo.

— Muito obrigada D.O, você também está - sorrio um pouco envergonhada logo vendo ele abrir a porta do carro pra mim, entro no mesmo e coloco meu cinto vendo-o entrar do lado do motorista. - onde vamos? - o olho assim que ele entra no carro. 

— Hã...Você quer ir a onde? Não planejei nada de especial. - ele liga o carro e logo acelera dando partida. 

— e-eu não sei...hã...Vamos para...er... - digo pensativa, eu estava meio nervosa. Ouço ele rir baixo me deixando com mais vergonha ainda.

— Eu vou te levar em um parque, pode ser? - sorrio animada concordando com a cabeça, eu gostava demais de ir em parque, sempre ia quando tinha tempo.

[[ 10 minutos depois ]]

Tínhamos chegado ao parque, desço do carro junto a ele e olho em volta, a noite estava tão fresca, as ruas estavam iluminadas, o parque estava cheio de crianças se divertindo, alguns casais trocando carícias, pessoas conversando, outras pessoas se exercitando e fazendo as demais atividades. Olho paro o lado vendo D.O me encarando.

— O que foi? - sorrio brevemente sem amostrar meus dentes. 

— Nada não, estou apenas te olhando, quer andar um pouco? - ele sorri olhando para frente voltando a me olhar em seguida.

— Claro que sim! - começo a caminhar ao lado dele.

Estávamos tímidos não sabíamos direito o que dizer, não pareciamos as mesmas pessoas que convesa por mensagem o dia inteiro sobre diversos assuntos, respiro fundo enquanto ando olhando para o chão. Eu estava pensando no que poderia falar para acabar com aquele silêncio eterno.

— e então ... O que fez no dia de hoje? - ele puxa assunto quebrando aquele silêncio sufocante.

— Nada de tão legal e você?

— Nada também. - volta novamente o silêncio de antes.

— Gosto daqui. - digo percorrendo meu olhar em voltar do parque observando cada lugar.

— Eu também gosto bastante, tem um lugar aqui que sempre vou quando não tenho nada para fazer.. quer ir? - ele para de andar logo desvia o olhar dele para meu rosto.

— Claro! - ele segura em minha mão me fazendo abrir um sorriso em meu rosto, logo em seguida, ele me puxa para o meio das árvores.

Eu não sabia onde ele estava me levando, estávamos entrando cada vez mais na mata e eu realmente estava ficando meio assustada com isso. De repente, ele para e vai para trás de mim tampando meus olhos com suas mãos. 

— Anda devagar. - ele diz atrás de mim, engulo seco com medo andando devagar. Realmente estava com medo do que poderia acontecer no meio dessa mata, até que ele me faz parar de andar. - chegamos - ele tira a mão de meus olhos. 

Assim que olho o lugar arregalo meus olhos observando o local que estávamos, era tão lindo aquela vista, um lago imenso com algumas flores em volta e uma brisa refrescante causada pelo vento que balançava as flores fazendo um barulho calmo.

— Aqui é muito lindo - digo sorrindo boba com meus olhos brilhando, sinto ele se aproximar de mim abraçando minha cintura de lado.

— Você gostou? - ele me olha sorrindo.

—  E-eu amei, nunca tinha vindo aqui, eu estou apaixonada. - encosto minha cabeça no ombro dele ainda olhando aquela vista maravilhosa. Tudo estava tão perfeito. 

Tínhamos sentado naquela grama fofinha, fiquei abraçada com ele conversando sobre coisas aleatórias e fazendo algumas brincadeiras idiotas. Aquele estava sendo o melhor encontro, minha vontade era de ficar lá para sempre com ele.

— Você é a melhor pessoa que já conheci. - o abraço fortemente.

— Você também é a melhor pessoa .. obrigado por aceitar ter saído comigo. - desfaço o abraço olhando-o em seguida. 

Sorrio assim que vejo ele pegar em minha mão e acariciar a mesma, eu não sabia direito o que fazer pois estava tão envergonhada, tão feliz, ele me passava tanta segurança me sentia muito bem perto dele. O olho nos olhos ainda sorrindo vendo ele se aproximar mais de mim, desfaço o sorriso me aproximando também, estávamos a centímetro de distância até que sinto seus lábios umidos e macios encostar no meu. Começamos a nos beijar calmamente, um beijo com desejo, estava nítido que queríamos muito aquilo e felizmente estávamos matando toda a vontade que estávamos sentindo. Mas pela bendita falta de ar acabamos parando o beijo.

— Desculpa eu não ... - o selo rapidamente antes que ele acabe a frase vendo ele retribuir em seguida. - resisti .. - ele ri colando nossas testas. 

— Você não sabe o quanto desejei por isso Kyungsoo. - rio nasalado olhando-o com nossas testas coladas. 

— Uau, eu também desejei muito isso. - ele começa a me selar várias vezes, retribuo todas rindo.

— Essa noite está sendo perfeita. - me ajeito nos braços dele voltando meu olhar para o lago. 

— É a melhor noite da minha vida .. - ele beija o topo da minha cabeça. - gosto tanto de você. 

— Eu também gosto muito de você Kyungsoo, muito. - o olho novamente selando-o com um sorriso bobo nos meus labios. - obrigada por existi. - o abraço forte.

Ficamos ali ao um bom tempo trocando carícias, essa com certeza estava sendo a melhor noite da minha vida eu estava tão feliz com o garoto que eu gostava ao meu lado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥

Aberta para pedidos, desse grupo ou de outros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...