1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Imagine EXO >
  3. Imagine Hot - Zhang Yixing (Lay)

História Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Zhang Yixing (Lay)


Escrita por: jaehnos

Notas do Autor


Boa leitura, pimpolhos !

Capítulo 3 - Imagine Hot - Zhang Yixing (Lay)


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Zhang Yixing (Lay)

Eu estava deitada no sofá mexendo em meu celular enquanto meu namorado vulgo Lay estava no outro sofá assistindo televisão, fiquei olhando coisas aleatórias no celular até que ouço Lay me chamar.

— Amor, quer chocolate? - olho ele e o vejo me olhando sorrindo mostrando suas lindas covinhas.

— Eu quero - sorrio largamente pois amava comer chocolate, me sento no sofá esperando ele trazer pra mim.

— Vem pegar. - ele coloca o chocolate entre os dentes me olhando de um jeito provocante.

Já estava entendo o que ele queria então resolvi provocar também, sorrio maliciosa e me levanto indo até ele me inclino um pouco e aproximo meu lábio no dele pegando o chocolate.

— Agora é só meu .. ao menos que queira pegar de volta. - coloco o chocolate na língua colocando a mesma pra fora, vejo ele vindo até mim e pegando chocolate de minha língua.

— Aprenda uma coisa babygirl .. o daddy sempre ganha.

— Será mesmo? Sabe que a babygirl pode te dar coisa muito melhor do que chocolate não sabe? - sorrio levando minhas mãos até minha blusa de botão e desabotoando a mesma lentamente.

— Se for o que estou pensando eu quero.

— Será que é? - empurro ele até o sofá e logo me sento no colo dele, sinto ele aperta com força meu seio com a mão esquerda e com a outra minha bunda. 

—  Você sabe o que eu quero.

— Mas eu quero ouvir você falar. - mordo o lábio inferior dele com certa força puxando-o para mim.

— Quero foder você. - ele indaga com uma voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar por inteira.

Sorrio sacana começando a dar beijos por todo pescoço dele sentindo as mãos grandes e geladas percorrendo por todo meu corpo quente, começo a movimentar lentamente meu quadril em movimentos rápidos em cima do membro dele que ainda estava coberto pelo tecido jeans da calça.

— Babygirl que vai ficar no comando hoje, daddy.

Dou-lhe um beijo voraz enquanto desço minhas mãos para a barra da blusa dele a levantando, logo tiro e a jogando em qualquer lugar da sala, começo a descer beijos e chupões para todo abdômen dele até o cós da calça abrindo a mesma e o deixando apenas de cueca box preta. Vejo o membro dele ereto por cima do box e distribuo beijos e mordidinhas pelo membro coberto dele enquanto ouço ele arfar baixo, tiro a box dele devagar vendo seu membro pular para fora.

— Daddy, você está tão excitado. - sorrio maliciosa passando minha língua pela glande do membro dele enquanto o olho.

— Não provoque o daddy, ande logo com isso.

Faço que sim com a cabeça e coloco o membro dele na minha boca começando a chupa-lo meio rápido e meio devagar também. Enquanto trabalho com minha boca, desço minha mão direita para os testículos dele o massageio logo subindo a outra mão para o abdômen do Lay e o arranhando com força. 

— Gosto tanto dos seus lábios. - ele segura forte meu cabelo fazendo com que eu vá mais rápido. 

Começo a aumentar a velocidade dos movimentos enquanto aperto minha língua em diversos lugares do membro dele dando-o mais prazer, o que não cabia em minha boca começo a masturba rápido com a mão direita ouvindo ele gemer alto e rouco meu nome puxando cada vez mais meu cabelo, dou uma sugada forte no membro dele logo sentindo as veias do mesmo começar a engrossar e o membro dele pulsar. Ele tira o membro da minha boca e o masturba logo jorrando seu esperma em meu rosto, eu um movimento rápido e brusco ele me joga no sofá e tira toda minha roupa me deixando apenas de lingerie, sinto dois dedos dele passar pela minha intimidade coberta com o fino pano da calcinha vermelha.  

—  Toda molhada .. Assim que o daddy gosta.

Ele tira meu sutiã que o feixo era na frente e o joga longe, logo, ele abocanha um dos meus seios e começa a chupa-los com força deixando marcas roxas ali, solto gemidos altos fechando lentamente meus olhos. Ele coloca o bico de meu seio entre meus dentes e o puxa para ele logo descendo chupões pelo meu ventre.

— Vai me deixar toda marcada.

— Exatamente o que quero babygirl.

Logo ele chega com os chupões na minha calcinha e dá uma lambida na minha intimidade ainda coberta arrancando uma arfada alta minha, ele tira minha calcinha e a joga abrindo mais minhas pernas em seguida. Yixing passa apenas a ponta de sua língua em meu clitóris na intenção de me provocar, e bom, ele conseguiu. Me arrepio e o chamo manhosa pedindo para ele ir rápido, logo vejo ele solta uma risada baixa contra minha intimidade, ele abocanha minha intimidade fazendo movimentos circulares rápidos com sua língua em meu clitóris me fazendo gemer um pouco alto. Ele passa a língua em minha entrada logo a penetrando, arqueio minhas costas e aperto meus olhos sentindo os movimentos rápidos da língua dele. Eu não estava conseguindo me segurar então acabei gozando rápido na língua dele.

— Não não, babygirl desobedeceu sabe que tem que segurar.

— Não consegui daddy, me desculpe.

— Irei puni-la agora mesmo.

Eu já sabia o jeito que ele iria me punir e eu estava querendo muito isso. Ele se posiciona entre minhas pernas e me penetra fundo e forte me fazendo soltar um gemido alto, lay começa a estocar com força sem dó nem piedade me fazendo gemer alto quase me fazendo gritar, ele segura meu pescoço e o outro ele apoia no sofá começando a dar estocadas cada fez mais violentas.

— D-daddy. - acabo soltando gemidos altos de prazer.

Ele sorri satisfeito indo mais rápido ainda, sinto ele tirar o membro dele de mim e me vira de quatro.

— Desobedeceu o daddy tem que apanhar.

Ele começa a dar tapas estralados na minha bunda me fazendo gritar alto, eu tentava segurar meus gritos mas não dava com a série de tapas que ele estava me dando me fazendo deduzir que minha bunda estivesse vermelha pela a ardência que estava sentindo, com certeza estava. Ele logo beija todo o local e depois passa seu dedo em minha entrada novamente, ele pincela um pouco minha intimidade com seu membro logo me penetrando com força também, lay começa a dar novamente as estocadas violentas enquanto enrola meu cabelo na mão dele o puxando, empino mais minha bunda e logo começo a rebolar rápido e com força contra o membro dele enquanto ele me penetra.

— Geme alto.. Bem alto.

Ele vai mais rápido me fazendo gemer cada vez mais alto enquanto sinto ele começar a dar chupões em minhas costas me deixando arrepiada, sorrio maliciosa mordendo meus lábios revirando meus olhos de prazer, após mais algumas estocadas eu acabo chegando ao meu orgasmo e gozando no membro dele, em seguida ele chega também e tira seu membro de mim gozando em minha bunda. Lay passa seus dedos no gozo e me puxa colocando os mesmos na minha boca me fazendo chupar em seguida.

— Está satisfeito daddy?.

— Ainda não puni 100% minha babygirl, que tal um banho e eu termino de te punir lá?

— Ótima idéia daddy. - sorrio o selando subindo em seguida para nosso quarto.

Daddy sabe mesmo punir a babygirl.


Notas Finais


O que acharam de se, hum? Espero que tenham gostado.

Aberta para pedidos, desse grupo ou outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...