1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Imagine EXO >
  3. Imagine Hot - Byun Baekhyun

História Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Byun Baekhyun


Escrita por: jaehnos

Notas do Autor


Mais um imagine pra vocês amores, espero que gostem também.

Capítulo 4 - Imagine Hot - Byun Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Byun Baekhyun

Eu estava deitada na cama com meus fones de ouvido no último volume, estava tocando Lotto do EXO, eu namoro um dos integrantes desse grupo o Baekhyun e nesse momento ele estava na sacada cantando uma música nova que eles iriam lançar mas ainda não sabia o nome da canção.

— Amor estou com fome! - Baekhyun diz enquanto entra no quarto e se joga ao meu lado, tiro meus fones e o olho.

— O que? Não ouvi, estava com os fones.

— Eu disse que estou com fome! - Ele indagou mais alto bufando em seguida.

— Oque você quer comer? - Me levanto da cama e paro na frente da mesma colocando a mão em minha cintura encarando-o

— Você. - Ele pressiona os lábios um contra o outro enquanto me encara prendendo o riso alto dele.

— Eu estou falando sério Baekhyun - cruzo os braços séria enquanto o olho.

— Você acha que eu não estou? - Ele fica sério me olhando fixamente.

— Você não está com fome, está com fogo! - Volto a me deitar pegando meus fones novamente.

— Estou com os dois na verdade. - Ele pega os fones da minha mão e joga longe logo me puxando colando meu corpo no dele.

— Baekhyun, se meu fone quebrar eu vou matar você. - Dou um tapa no braço ele e tento empurrar o mesmo mas não consigo.

— Tá tá - ele revira os olhos e começa a distribuir beijos quentes pelo meu pescoço me dando um certo arrepio.

— Baek, pa... - Sou calada pelos lábios macios dele, ele começa a me beijar com desejo deslizando suas mãos pelo meu corpo inteiro.

Coloco minha mão na nuca do maior e o puxo mais para mim, era impossível não me entregar pois era submissa dele realmente não resistia ao Baekhyun. Ele logo leva suas mãos a minha coxa e a aperta com força, em um ato rápido Baek fica por cima de mim e logo para o beijo descendo os mesmos para meus pescoço, mordo fraco meu lábio inferior observando os movimentos dele olhando-o tirar o blusão branco que eu estava usando me deixando apenas de calcinha.

— Já estava sem sutiã? Agilizou o meu trabalho. - Ele me sela demoradamente logo descendo os beijos para meu maxilar até o meio de meus seios.

Ele abocanha meu seio direito e começa a chupa-lo devagar porém forte enquanto sobe sua destra para meu seio esquerdo o apertando com força, em seguida me fazendo gemer alto, sinto-o parar de chupar meu seio e começa a trilhar chupões roxos por todo minha barriga até o tecido da minha calcinha, ele segura cada lado da minha calcinha e baixa lentamente a mesma enquanto beija a parte interna da minha coxa. Era incrível o poder que ele tinha sobre meu corpo, esse homem me excitava apenas com um toque. Depois de tirar toda minha calcinha ele começa a subir beijos até minha virilha logo abrindo minhas pernas e dando uma lambida em minha intimidade pressionando-a em meu clitóris, mordo fortemente meu lábio inferior segurando um gemido sentindo o maior começar a mover a língua quente em minha vagina. Estava movendo em movimentos fortes, rápidos para cima e para baixo me fazendo gemer cada vez mais alto a cada movimento que ele fazia, arqueio minha cintura e rebolo a mesma procurando mais contato com a língua se sentindo-o ele segura minha cintura firmemente pressionando mais sua língua em minha intimidade.

— Oppa - gemo alto apertando com força o lençol arqueando minhas costas da cama.

Ele acelera mais os movimentos com a língua me fazendo gemer mais alto sentindo que iria gozar, quando eu estava quase gozando o Baekhyun para com os movimentos e me olha sorrindo malicioso logo aproximando seus lábios de meu ouvido.

— Agora não.. - ele tira toda a roupa ficando apenas de cueca box. Baek pega minha mão e leva até o membro dele me fazendo aperta o mesmo ouvindo ele soltar um gemido rouco me fazendo sorrir mordendo meu lábio inferior.

— Oppa, por favor, vamos logo com isso.

Puxo a cueca box dele tentando tira-lá mas não consigo, ouço ele soltar uma risada alta logo se livrando do tecido. Ele se aproxima de mim e me sela demoradamente aproximando o membro dele de minha entrada e penetrando o mesmo lentamente, Baekhyun começa a estocar devagar na intenção de me provocar fazendo-me morder meu lábio inferior e rebolar no membro dele querendo mais contato.

Me ajeito em baixo dele abrindo mais minhas pernas, ele começa a estocar forte e rápido me fazendo gemer alto enquanto levo minhas mãos para as costas dele arranhando com força a mesma, ele morde os lábios e acelera mais os movimentos, aperto com força minhas pálpebras gemendo o nome dele sentindo a cama começar a acompanhar nossos movimentos fazendo-me sorrir maliciosa enquanto seguro a nuca do Baek puxando-o para um beijo voraz.

— Puta que pariu Baekhyun. - solto um gemido alto e reviro meus olhos sentindo um grande prazer.

Ele leva as mãos até meus seios e os junta logo chupando-os com certa força ainda me penetrando, começo a sentir meu orgasmo chegar, minhas pernas começam a formigar e meu corpo todo fica pesado. Abro meus olhos logo olhando Baekhyun e sorrio de canto me desfazendo no membro dele sentindo ele gozar em seguida e depois tirar o membro dele de dentro de mim.

— Céus.. - Digo com a respiração descompensada passando a mão pela minha testa secando o pouco de suor que havia.

— Nem sei como consegui ficar 1 mês sem isso. - Ele ri me olhando e acariciando meu rosto delicadamente com seu polegar.

— Nem sei como fiquei longe de você. - Sorrio passando a mão no cabelo um pouco suado dele selando nossos lábios demoradamente.

— Eu amo você, jagi. - Ele me sela nossos lábios diversas vezes.

— Eu também te amo, oppa. - Retribuo e o abraço fortemente logo vendo-o deitar e me puxar para o peito dele fazendo-me deitar no peitoral dele e pegando no sono minutos depois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 💗
Aberta para pedidos desse grupo ou outros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...