1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Imagine EXO >
  3. Imagine Hot - Kim Jongin (Kai)

História Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Kim Jongin (Kai)


Escrita por: jaehnos

Notas do Autor


Como eu voltei, resolvi postar um imagine para vocês.

Boa leitura !

nao vou por imagem pq nao to conseguindo ok mas depois eu mudo e boto a foto e tal

Capítulo 6 - Imagine Hot - Kim Jongin (Kai)


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Kim Jongin (Kai)

Hoje estava em um programa de entretenimentos com o meu grupo e o grupo EXO, e eu estava ficando com um dos integrantes desse boygroup, este integrante era o Kai e nós estávamos ficando à alguns meses escondido e nosso caso estava quase virando um namoro, só estava faltando o pedido e o consentimento da empresa. Nós dois ficávamos trocando olhares e sorrisos algumas vezes e tentávamos o máximo disfarçar mas nem sempre conseguia. Fiquei encarando-o deixando uma risada nasalada escapar por ele está fazendo algumas caretas, por um momento eu havia esquecido que estávamos sendo gravados e que iam perceber se eu ficasse encarando mas quando me dei conta disso estava sentindo cutucadas na minha coxa, escutei uma das meninas do meu grupo indagar "s/n? Estão te chamando"  e isso me fez sair do transe que eu estava me deixando com uma expressão assustada quando encaro um dos Mc do programa.

— Você está bem? - todos me encararam e eu fiz que sim com a cabeça deixando uma risada fraca escapar. - Vamos continuar com o programa.

— S/n, ouvimos falar que você está tendo um caso com um integrante do EXO, poderia falar mais sobre isso? E revelar quem é o felizardo? - outro Mc falou fazendo-me arregalar meus olhos sentindo um frio imenso na barriga, estava nitidamente nervosa.

— E-eu? Claro que não, não estou me relacionando com ninguém. - dou uma risada nervosa encarando os membros do meu grupo vendo-as confirmar.

— Hum...Vamos perguntar para o outra pessoa então...Kai, você poderia dizer sobre o caso de vocês dois? - engulo seco olhando ele ainda com meus olhos arregalados, eu estava soando frio acho que não estava na hora ainda de assumir, nós nem namoravamos. - Vocês são apenas amigos?

— Claro, somos apenas amigos e da mesma empresa mas se tivesse oportunidades de nos conhecer melhor, eu iria adorar. - ele me olhou deixando minhas bochechas coradas nessa situação embaraçosa que estávamos, eu não sabia como reagir a isso então apenas ri baixo.

Eu queria sair correndo naquele momento porque nunca tinha acontecido isso antes e eu não pensava que iríamos juntos ao um programa, e nem que iriam falar sobre nós dois assim, eu pensava que ninguém sabia sobre nós mas pelo que parece já estão desconfiando.

Muitos fãs de ambos os grupos gostam de S/N e Kai juntos, o que vocês dois acham disso? E os que não gostam? - o MC nos olha sorrindo percebendo que havia nos deixado em uma situação embaraçosa, estavam gostando daquilo.

— Eu fico feliz que eles não fiquem bravos com a situação, e os que não gostam, peço desculpas. - ele se levanta e se curva em frente a câmera sorrindo tímido em seguida.

— Vocês poderiam sentar um ao lado do outro? - querem mesmo só complicar nossa vida, me levanto e me sento ao lado do Kai. — Formam um casal bonito.

— Obrigada, acho que seria bem interessante eu e o Kai juntos. - dou de ombros mas logo engulo seco percorrendo meu olhar por todos e vendo-os me encarar.

— Não seria ruim nós dois juntos, quem sabe um dia. — ele me olha sorrindo colocando a mão dele em cima da minha, meu coração havia disparado esse momento, comecei a rir.

Todos nos encararam por um tempo mas logo deram continuação ao programa, ficaram fazendo algumas brincadeiras e perguntas sobre diversos assuntos, eu e o Kai? Bom, como estávamos no fundo ficamos trocando carícias disfarçadamente até que resolveram dar um tempo para continuar a gravação depois.

— Vem aqui comigo. - o Kai levantou me puxando para outro lugar do studio, um lugar mais afastado que não tinha tanta movimentação.

— Kai, vão pegar a gente aqui. - olho em volta sentindo o Jongin me encostar na parede.

— Não vão não. - ele deixa um sorriso safado esboçar em seu rosto e começa a beijar meu pescoço me pressionando mais contra a parede. -  você toda vermelha me deixou com tesão.

— Quem olha essa carinha pensa que é um anjo, mas só pensa mesmo. - sinto um arrepio por todo meu corpo.

Ele sela nossos lábios e inicia um beijo com desejo já intensificando o mesmo, sinto ele cariciar minha cintura com o polegar colocando a mão por baixo da minha saia e levando-a até minha intimidade, ele começa a acariciar minha intimidade por cima do pano fino da calcinha que eu estava usando.

— Kai, aqui não. - acabo soltando uma arfada, logo ele abre uma porta que tinha ao nosso lado e me puxa para dentro daquele espaço nos trancado.

— Não vamos demorar. - ele sorrio malicioso se aproximando, em seguida voltamos a nos beijar enquanto ele colocava minha calcinha para o lado e eu abria o botão da calça dele.

Assim que abaixo a calça dele junto com a cueca box, pego o membro dele e masturbo-o devagar olhando-o vendo o mesmo dar gemidos baixos, Kai me pega no colo e logo penetra seu membro em mim começando a dar estocadas fundas. Ele estoca rápido segurando firmemente minha cintura fazendo-me soltar gemidos pouco altos.

— Kai, eu vou acabar gemendo alto. - digo entre gemidos no ouvido dele.

— Não quero que solte gemidos baixos. - ele diz apertando com força minha coxa, a mão canhota coloca dentro da minha blusa e massageia meu seio.

O puxo mais pra mim movimentando minha cintura contra o membro dele, sussurro frases excitantes no ouvido do Kai sentindo ele dar estocadas mais fortes, deixo meu lábio inferior entre meus dentes abafando os gemidos apertando a blusa do mesmo deixando-a um pouco amassada. Sinto que estava quase chegando ao meu ápice e dou reboladas mais rápidas sentindo meu corpo ficar mais pesado e minhas pernas bambearem, ao chegar ao meu limite me desfaço no membro dele, após algumas estocadas ele acaba se desfazendo em seguida. Respiro fundo tentando recuperar minha respiração descompensada e o olho esboçando um sorriso logo sentindo nossos lábios serem selados.

— Agora vamos, precisamos gravar ainda. - o empurro de leve logo pegando minha calcinha e vestindo.

— Precisamos repetir isso mais vezes. - ele levanta a cueca box e a calça vestindo-as e me encarando.

 — Pervertido! - rio e ajeito minha roupa e depois meu cabelo bagundaçado. - espero que ninguém perceba.

O Kai destranca a porta e sai dando espaço para eu passar em seguida, começo a andar com ele no corredor olhando para o lado vendo se tinha alguém por perto, escuto algumas vozes e olho para o Kai logo desviando meu olhar vendo os meninos vindo em nossa direção.

— Onde vocês estavam? Nós estamos faz tempo procurando vocês dois para volta a gravar. - Baekhyun indagou nos encarando.

— Tínhamos saído para comer. - olho eles e sorrio de canto desviando meu olhar para o Kai.

— Os dois comeram, sei. - Baekhyun olha o Kai e depois me olha gargalhando. - Vamos que já temos que voltar a gravar.

Eu fiquei corada mas não conseguia parar de rir pela situação, encaro o Kai e ele me rouba um selinho me abraçando sem seguida, olho para os meninos vendo todos nos encarando me fazendo ficar corada. 

— Que vergonha - coloco a mão no rosto ouvindo risadas me deixando mais vermelha.

Eu estava com muita vergonha e sem muita reação, acho que agora não ia ter como esconder que eu e o Kai estávamos tendo um caso e eu estava feliz com isso. Aliás, seria bem interessante ter mais intervalos durante os programas com o Kai.


Notas Finais


E aí pimpolhos, o que acharam?

Aberta para pedidos, desse ou outros grupos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...