1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nós - Imagine EXO >
  3. Imagine Hot - Suho.

História Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Suho.


Escrita por: jaehnos

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, pimpolhos !

Era para eu postar esse imagine quarta mas como estou sem celular então acabei não conseguindo, pois estava pensando como iria escrever porque não tenho os imagines prontos aqui só no celular e tal.

Não vou deixar passar de hoje então, cá estou eu, espero que gostem.

Boa leitura !

Capítulo 7 - Imagine Hot - Suho.


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine EXO - Imagine Hot - Suho.

Hoje eu tinha uma festa para ir da minha amiga Joy, eu não estava querendo ir porque ia ficar junto com meu namorado Suho mas acabamos brigando e ele havia saído sem dar satisfações para onde ia, eu não iria ficar em casa aos prantos enquanto ele estava por aí provavelmente em alguma balada, já que era noite de sábado e normalmente os amigos dele estavam nesse lugar. Eu só espero que ele não faça nenhuma besteira.

Levantei-me da cama e caminhei para o banheiro já sem roupa e adentrei de baixo do chuveiro, liguei-o deixando que a água morna caísse em meu corpo, fiquei pensando onde o Suho poderia está pois estava realmente preocupada com o maior. Não, eu não vou ficar pensando isso, Suho não esta nem um pouco preocupado. Neguei com a cabeça e terminei meu banho desligando o chuveiro em seguida, peguei minha toalha e enrolei em meu corpo saindo do cômodo, suspirei ao pegar meu celular e ver uma mensagem do Suho.

“ Abre a porta de casa, eu quero resolver as coisas." — Suho.

Suspirei um tanto aliviada por ele não ter saído, ou ter ido e mudado de idéia. Coloquei um roupão e sai do quarto indo até a porta e abrindo-a vendo o Suho ali, dei um espaço mínimo para ele entrar e logo quando ele entrou fechei trancando-a novamente.

— Fale rápido, tenho compromisso e preciso sair logo. – encarei o chão mas logo encarei o maior vendo-o franzir o cenho.

— Você não vai ir, vamos ficar aqui, eu e você. – ele se aproximou mas logo me afastei negando.

— Você não disse que precisava sair com seus amigos? Que precisava passar um tempo com eles? Então vá, está livre Suho. 

— Não é bem assim. Aish, os caras haviam me chamado para beber com eles e de tanto que eles estavam insistindo acabei  ficando com vontade de ir. – ele se aproximou de mim e pegou minha mão. – mas mudei de idéia e, cá estou eu.

— Se divirta. – soltei nossas mãos e me virei par subir mas ele me puxou para si e encarou meu rosto negando com a cabeça.

— Vou me divertir com você. – Suho falou em um tom pervertido e deixou sua destra em minha cintura enquanto deslizava seus lábios pelo meu pescoço.

Ele sabia que meu pescoço era meu ponto fraco e se aproveitou disso, como sempre, eu não resisti. Senti um arrepio por todo meu corpo e subi minhas mãos pela nuca dele logo tomando os lábios dele iniciando um beijo calmo e intenso que de imediato foi retribuído pelo maior, ele deslizou a mão canhota para o laço que amarrava meu roupão e desfez deixando ele deslizar pelo meu braço e deixar em segundos no chão revelando meu corpo nu.

— Isso é muito melhor do que qualquer festa. – ele atravessou os lábios com a língua e caminhou comigo até o sofá da sala.

Me deitei e logo ele ficou por cima de mim já retirando sua blusa, ele desceu os selares por meio dos meus seios e com a ponta da língua, rodeou meu mamilos me causando uma sensação divina deixando meu corpo arrepiado pelo toque úmido e áspero da sua língua logo mordiscando levemente o bico do meu seio voltando a descer selares para o meu ventre até a região da minha virilha. Minhas pernas foram abertas por ele enquanto encarava meu rosto com um sorriso maliciosa esboçado em seus lábios, ele deu beijos na minha vagina enquanto afastava os grandes lábios. Com sua língua novamente, começou a movimenta-lá pela minha vagina pressionando-a diversas vezes fazendo-me arfar com teus movimentos, começa a movimenta-la circularmente no meu clitóris fazendo meu corpo estremecer com o seu toque enquanto arqueava o meu quadril, rebolo lentamente sentindo a sensação de prazer aumentar me tirando gemidos altos, assim que ele para solto um gemido de reprovação vendo-o rir baixo.

— Oppa, estava tão bom... – ele retira a calça e antes que pudesse retirar a cueca box, me sentei sobre ele com um sorriso sacana nos lábios.

Fricciono minha vagina na ereção que ele estava bem nítida no pano fino da roupa intimida que estava usando, desço chupões fracos pelo peitoral do mesmo sem parar se movimentar meu quadril lentamente no pau dele, assim que chego a cueca do maior retiro-a pegando o pau dele pega base. Encaro a glande dele que já estava com o pré-gozo escorrendo pela "cabeça" avermelhada dele, deslizei minha língua limpando aquele pré-gozo já aproveitando para colocar o pau do maior dentro da minha boca começando a chupa-lo. Suho gemia rouco de prazer me deixando arrepiada, chupava seu pau lentamente alternando com movimentos mais rápido deixando-o que sinta a minha garganta algumas vezes quando adentrava mais com seus pau na minha boca, comecei a movimentar minhas pequenas mãos masturbando-o rápido enquanto deslizava minha língua áspera por toda carne sentindo o membro dele pulsar dentro da minha boca, enquanto Suho movimentava a cintura estocando o pau dele na minha boca. Percebo-o que estava prestes a gozar e paro com os movimento olhando-o negar com a cabeça.

— Ah, jagi... – ele suspira e me puxa pela cintura novamente para cima dele, o maior posiciona o pau dele em mim e me penetra lentamente.

Começo a cavalgar apoiando minhas mãos no peitoral dele respirando fundo, intercalo as cavalgadas com reboladas rápidas que me fazia gemer alto pelo tamanho do pau que estava dentro de mim, passo minhas unhas de tamanho médio pelo abdômen do maior deixando uma rastro avermelhado pelo mesmo ouvindo-o arfar e logo se arrepiar com meu toque em seu corpo. Sorri brevemente e aproximei nosso lábios selando-os e iniciando um beijo excitante, começo a dar quicadas rápidas no pau dele enquanto o mesmo subia suas mãos grande por minha coxa até minha cintura ditando meus movimentos. Ele movimenta o quadril dele rápido com movimentos de baixo para cima fazendo-me quicar com rapidez enquanto soltava gemidos altos, com sua canhota, ele desliza para minhas nádegas e aperta algumas vezes quando voltava a cavalgar desferindo um tapa estralado em seguida na carne. 

— Ahh...Oppa... – Suho me fazia gemer alto com seus movimentos rápidos na minha vagina.

Ele estocava rápido e fundo fazendo-me sentir meu ápice se aproximando cada vez mais, volto a rebolar no pau do Suho ouvindo nossos gemidos altos ecoar pelo cômodo que estávamos deixando-me mais excitada. Após mais algumas reboladas chego ao meu ápice sentindo meu corpo enfraquecer por um curto período de tempo fazendo meu olhos revirar de prazer, deitei meu corpo sobre o do Suho sentindo ele ainda dar mais algumas estocadas me fazendo gemer baixo por está sensível e sem forças o suficiente, ele chega ao ápice dele e tira o pau de mim liberando seu liquido em minhas costas, suspirei baixo com minha respiração  acelerada juntamente com a dele com nossos corpos quentes. Ergui minha cabeça e sorri brevemente selando os lábios do maior vendo-o sorrir tambem.

— Você ainda quer sair? – ele me encara e morde o lábio inferior.

— Sair? Não estava nem sabendo disso... – sorrio sapeca vendo-o rir alto.

Joy com certeza iria me entender e depois poderia recompensa-lá por não ter ido na festa, ela sabia o que havia acontecido entre eu e o Suho e bem provável imaginaria que não teria ido por ter me resolvido com ele. Ainda tínhamos mais coisas para resolver e precisávamos da noite toda para poder por tudo em ordem.


Notas Finais


Eu escrevi tudo agora, não estava com muita idéia mas espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho.

Aberta para pedido, desse grupo ou outros.

Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...