1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine exo >
  3. E SÉRIO ISSO?

História Imagine exo - E SÉRIO ISSO?


Escrita por: YiChanyeol

Notas do Autor


Boa leitura ~

Capítulo 2 - E SÉRIO ISSO?


Fanfic / Fanfiction Imagine exo - E SÉRIO ISSO?

Você sai do trabalho cansada,pega sua coisas e sai .
Quando você está abrindo a porta seu vizinho xiumin fala no seu ouvido:
-Olá baby ,como está? - diz com um sorriso malicioso
-Oi xiumin, to cansada é voce?
-Pelo contrário estou disposto até demais, abre a porra da porta logo por favor?
-você cora e faz o que ele manda.
Você abre a porta e ele te empurra e te prensa na parede, começa a te beijar o beijo era feroz as duas línguas disputavam.
Ele te pega no colo e te leva pro seu quarto ,ele tira sua blusa deixando seus peitos a mostra e logo em seguida ele tira a dele.
Ele tira seu sutiã e abocanha seu seio direito,você geme meia rouca.
Ele vai pro outro,logo após fazer seu trabalho ele te da umas mordidas leve no pescoço, mais te deixando vermelha, ele vai descendo morde sua barriga, você tira sua saia e ele vai logo te provocando,começa a morder sua coxa,e fica passando a mão pela sua intimidade.
-(S/n) ,você ta molhadinha que delícia -diz ele com um olhar malicioso.
Logo após as provocações ele tira sua calcinha e enfia dois dedos.
-X-xiumin a-aah -você geme rouca.
Ele ri.
Ele tira sua bermuda e seu membro ja estava ereto ,você tira ele,e começa a fazer movimentos de vai e vem .
-AAAAAAAAAAAAAH QUE DELÍCIA (S/N) .
logo ele goza na sua boca e você engole tudo.
Ele pega o membro e te penetra de uma vez ,você geme alto que todos os vizinhos devem ter ouvido,mas vocês não ligavam.
No começo doeu,mais depois o prazer veio, vocês estavam gemendo o nome uns dos outro até que você goza,mais ele continua te penentrando rápido e finalmente ele goza.
Ele cai do seu lado, ambos com respiração ofegante.
-(S/n) essa foi a melhor noite de todos.. Preciso te confessar algo.. Desde quando você se mudou te achei gostosa (͡° ͜ʖ ͡°)... Então você aceita namorar comigo ?
Você fica sem reação .
-Mais e claro que sim xiumin ,sempre te achei atraente mais não achei que iria gostar de mim haha .
É depois foram tomar banho e fizeram o segundo round.
{QUEBRA DE TEMPO }:
Depois daquela noite vocês ja namoravam a 6 meses e sempre faziam sexo as sextas feiras...


Notas Finais


Espero que gostem !
Sei nom se ficou bom ;-; .
Querem que seja quem o próximo ?
( )Sehun
( )Kai
( )Suho
( )Baekhyun
( )Chanyeol
( ) Lay
( )D.O
( )Chen
( )Luhan
( )Kris
( ) Tao
{ Mesmo que o Luhan,Kris e Tao tenha saído da banda, não poderia deixar eles de fora } ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...