1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine exo >
  3. OPA

História Imagine exo - OPA


Escrita por: YiChanyeol

Notas do Autor


Boa leitura ~
Leiam a nota final. *u*

Capítulo 4 - OPA


Fanfic / Fanfiction Imagine exo - OPA

NARRADORA ON :

Você e o Lay ,se conheciam mais ou menos uns 5 ou 6 anos .
Vocês sempre foram muito chegados, eram vizinhos quando eram menores .
Porém ele é mais velho que você unsanos mais velho.
Você sempre gostou dele ,mais não como amigo e sim namorado, ele havia namorado algumas vezes, mais nada mais que beijos .
Mais ele tinha os contatinhos dele.
Você tinha medo de demonstrar algum sentimento ,pois a amizade de vocês era muito forte e não queria que acabasse, então nunca demonstrou nenhum sentimento.
Tinha medo de ele não aceitar e simplesmente acabar tudo entre vocês, então você sempre guardo isso pra você , e parecia que ele estava interessado numa menina..

            POV (S/n) ON :
Oi ,suave ?
Me chamo (S/n),tenho 21 anos e estou fazendo faculdade de medicina.
  ~algumas coisas a mais sobre eu :
-Eu namorei algumas vezes, porém nunca fui pra cama com nenhim,apenas beijos e carícias.
-Meus pais são separados desde quando eu tinha 10 anos ,então fiquei com meu pai, pois minha mãe mudou de cidade e ela não gostava muito de mim.
-Estudo de noite, pois meu melhor amigo {Lay }, me leva :3
-Gosto de uma pessoa um bom tempo, mais ele nunca demonstrou nada entom fazer o que ..

              {12:40  Segunda-feira }

Acordei com o despertador tocando então fui almoçar, nem café tomei pqp.
Levantei fiz minha higiene e me troquei, coloquei um shorts meio curto preto e uma blusa caída no ombro cinza.
Estava sozinha em casa pois ,meu pai trabalha até a noite, e fica em casa comigo só o final de semana.
Desci e procurei algo na geladeira ,não tinha nada demais então resolvi fazer um miojo mesmo.
Comi ,arrumei a cozinha e fui ver Tv .
Liguei num canal qualquer, estava de boa vendo Tv em quando escuto meu celular tocar .
                WHATSAPP ON :
Lay : Oi (S/n) ,tudo bem ? (13:30)
(S/n): Ooi Lay ! Tudo sim e você ? (13:31)
Lay :to sim ^^ (13:32)
(S/n): hmm ^^ (13:33).
Lay :estava pensando ,quer sair ?  (13:34)
(S/n):Hoje ? Claro Layzinho ,que horas ? (13:35) 
Lay:Sim ,umas 16:30 pode ser  ? (13:36)
(S/n): Ok (13:37)
Lay : te busco as 16:00. (13:38)
(S/n): tudo bem ^^  bjs (13:39)
Lay: blz ,bjs (13:40)

           WHATSAPP OFF/  (S/N) ON :
AAAAAAAAAAH SURTEEEEEEI !
Fazia um tempo que eu e Lay não saimos ! ,fiquei muito feliz, pois depois que ele conheceu a Yuki , nunca mais me chamou.
Acho que vou dormir um pouco.. Zzzzz
                (S/n) off / Lay on :
Opa ! Não tinha me apresentado .
Me chamo Lay , tenho 24 anos e não namoro !
Bom,namorei algumas garotas mais nada de mais ,gosto de uma menina.. Mais ela nunca demonstrou nenhum sentimento !
A (S/n) .. Você mexe tanto comigo..
Queria que você soubesse o quanto, mais você não deve me amar !
Nós conhecemos a tanto tempo ,que,tenho medo dela não aceitar, e aliás, não quero acabar com a nossa amizade !
Decidi chamar ela pra sair,pois meu amigo Kai, me ajudou.
Conheci uma menina chamada Yuki ,apenas para esquecer um pouco a (S/n) ,mais deu certo,amo muito aquela garota !
Algum dia tomo coragem e digo isso pra ela !
              Lay off / (S/n) on :
   
                {13:30}
Droga dormi demais !
Levanto e vou pro banheiro tomo  banho lavo meus cabelos e depois os seco.
Fui pro meu quarto e escolhi uma roupa .
Optei por uma calça rasgada no joelho preta e uma blusa mostrando um pouco a barriga vermelha  e meu all star vermelho.
Passo uma maquiagem básica, um rímel, delineador e um batom .
Acabo de passar e escuto a campanhia tocar, pego minha bolsa mei celular e desço.
Abro a porta e vejo aquela obra de Deus ,com uma calça de couro e uma blusa normal .
-Oii (S/n) .- ele diz me abraçando.
-Oii lay ! - digo sorrindo.
-Vamos ?
-Sim  -digo fechando a porta.
Fomos até o carro ,ele abre a porta pra mim , Awwns .
Posso dizer que ele estava muito sexy ...
Por fim,fomos tomar sorvete,pois ele sabe que eu amo mais que tudo (Mais amooo mais ele sz ).
Pegamos um sorvete  é ele foi pagar, depois pegamos e fomos sentar,ficamos conversando sobre várias coisas ,pois adoravamos conversar .
Tomamos o sorvete e ele me trouxe para casa chegando lá.
-obrigada pelo o dia Lay! Estava muito bom -digo sorrindo.
-sim ,devemos sair mais !
-verdade ,quer entrar ?
-ah sim  -ele diz sorrindo de lado.
Abri a porta e logo fui surpreendida ,ele me prensou na parede e começou a falar ..
-Quando tempo fiquei esperando por isso - ele dá um sorriso peverso.
-L-lay ..


Notas Finais


Oi gente ! Desculpa a demora :v
Bom coitado do Lay ! Ele desmaiou😔 por ficar 32 duas horas sem dormir ,ou seja, quase 2 dias ..
Mais vocês viram o vídeo que ele mando, GENTEEE ;-; morri.
Bye <3 espero que gostem.
Desculpa os erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...