1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine exo >
  3. Eita Park Chanyeol ! Fofo ~final.

História Imagine exo - Eita Park Chanyeol ! Fofo ~final.


Escrita por: YiChanyeol

Notas do Autor


Boa leitura :3
Um capítulo fresquinho pra vocês *u*

Capítulo 6 - Eita Park Chanyeol ! Fofo ~final.


Fanfic / Fanfiction Imagine exo - Eita Park Chanyeol ! Fofo ~final.

Na hora que Chanyeol disse aquilo ..
Gente quase morri.
Meu estômago estava com borboletas ,achei que seria "só uma amiga dele " mais NÃOOO ,ele gosta de mim.

Continuei vendo o programa até acabar demorou umas 2 horas +ou-.
Pensei até de ligar para o Chanyeol, mais não queria atrapalhar ele ,então deixei queto e fui comer bolo .
Estava voltando pra sala quando escuto o celular tocar , quando vi era ele ...
Fiquei com borboletas no estômago , logo peguei o celular e atendi.

          LIGAÇÃO ON :

CHANYEOL ❤: Oii (S/n) , v-você v-viu o programa ?
(S/n): Oii Chanyeolvi sim .. Achei muito lindo...
Achei que você gostava de mim apenas como amiga , e que nunca me pegaria pqp .
Chanyeol ❤: Sério !? Hahah ah (S/n) , eu sempre gostei de você ! Apenas tinha medo de demonstrar e você não querer ser mais minha amiga.
Você lembra daquela promessa que fizemosQue ficariamos juntos quando tivessemos 23 anos ?
Eu gelei na hora que ouvi isso , achei que ele não se lembrava mais , porque faz muito tempo , é ele tinha coisa mais importante para lembrar sei lá.
Chanyeol ❤: (S/n) ? Está ai ?
(S/n) : aah desculpa ! Estava pensando que você não lembrava mais ... É amanhã é meu aniversário ^^
EU TE AMO CHANYEOL ,SEMPRE QUIS FALAR ISSO , PORÉM A TIMIDEZ NÃO ME DEIXAVA ,ENTÃO QUERIA QUE VOCÊ FOSSE SÓ MEU , É DE MAIS NINGUÉM , TAMBÉM TENHO MEDO DAS FÃS NÃO GOSTAREM QUE VOCÊ ESTEJA NAMORANDO ,DESCULPA ESTAR FALANDO DESSE JEITO E-E que .. - começo a chorar.
Eu te amo muito , essa é mimha grande chance de eu falar tudo o que sinto por você !
Sabe, foi muito difícil não poder demonstrar meus sentimentos antes! Doeu muito ! É quando estavamos no sétimo ano ,  você era muito famoso na escola ,talvez seja porque sua mãe é a melhor cabeleira da cidade e ela falo do quanto ama o seu filho !
Então muitas garotas se atiravam em você ,se esfregavam ou até quase o beijava ! Aquilo doeu muito sabia?! Porque sabia que aquela promessa que fizemos quando tinhamos 7 anos não iria ser verdade ! Apenas palavras de criança , que não tinham noção do que estavam falando !
Mais me afastei um bom tempo de você ! Talvez seria melhor , para não me machucar ! Pra mim ,você foi a melhor pessoa que eu já conheci !
Quero ter muitos filhos com você , te deixar feliz quando estiver triste ! Te mimar ! Muitas coisas, porque mei amor por você ,sempre foi muito forte!
Lembra aquele ano que eu comecei a namorar ? Aquilo foi pra tentar te esquecer , não totalmente ! Só um pouco !
Mais não conseguia ! Só pensava em você !
C-chanyeol e-eu t-t-te a-amo tanto ! Quer ser feliz ao seu lado ,te fazer a pessoa mais feliz do mundo !
Ouvi lágrimas , com certeza ele tinha ficado emocionado , porque nunca falei desse jeito antes , nunca me expressei assim !
Com certeza o exo inteiro tinha ouvido o que eu disse ,pois parecia estar no viva voz  , só escutei "awwwns" , "vocês ficam tão fofos juntos " , essas  coisas.
CHANYEOL ❤: (s/n) ...Estou sem palavras ! Não consigo parar de chorar! Eu te amo tanto ! Sempre pensei nas coisas que você disseQuero que seja minha , minha ! Quero ter filhos com você também !
Er.. Você quer namorar comigo ?
(S/N) : não .... E CLARO QUE SIMEstou tão emocionada..
CHANYEOL ❤: amor , amanhã vou te visitar , bjs te amo :3
(S/n ): também te amo bjs awwns .

             {QUEBRA DE TEMPO}

Hoje é meu aniversário! Estou esperando Chanyeol ! Não vejo a hora!
Já estava tudo preparado ,só faltava ele chegar.
Logo escuto a campanhia tocar , vou correndo atender.
Abro a porta e vejo ele , que HOMEM LINDO GENTE !
Estava com uma calça de couro ,que dava visão pras lindas coxas daquele homem é uma blusa normal.
Logo pulo nele , ele me beija , foi um beijo necessitado ,cheio de sentimentos .
-Oi (seu apelido ) , feliz aniversario ! - ele sorri .
-Oi meu amor ! Obrigada !- digo sorrindo..
Ele entrou , conversamos muito, sobre diversas coisas , falamos para nossas mães ,e acredite minha mãe disse que sempre achou que deviamos ficar juntos !
Morri.

      CONTINUAÇÃO

Ele dormiu na minha casa , não fizemos nada ,apenas beijos e carícias ,ele iria ficar 1 semana comigo ! Estava muito feliz ....
Era isso o que importava no momento..


Notas Finais


Ooi gente ! Desculpa a demora !
Desculpem os erros ,acho que não ficou muito legal !
Minha intenção era ser fofo , mais não consegui muito !
Mais espero que gostem :3 até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...