1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. B-Baekhyun...

História House (Imagine - EXO) - B-Baekhyun...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 1 - B-Baekhyun...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - B-Baekhyun...

      ~______ POV ON~
   Me chamo ______ e moro com 12 pessoas. Sim, na mesma casa. Ela é bem grande, então cabe todos. *risos*
   São 9 meninos e 4 meninas, contando comigo, claro! Sim, me sinto estranha morando com 9 meninos e só 3 meninas, mas não posso fazer nada.

   Quando tinha 5 anos me mandaram pra essa casa com essas 3 meninas, que hoje são minhas melhores amigas! Os meninos chegaram aqui faz 1 mês. Faz 1 mês hoje na verdade, ou seja, não sou tão amiga de todos.
   Os meninos são:
Xiumin
Suho
Chen
Lay
Jongln
Kyungsoo
Sehun
Baekhyun
E por fim...
Chanyeol
   Eu virei melhor amiga do Chanyeol e também falo com o Suho, mas só com eles falo normal. Com outros é só o básico. Eles perguntam tais coisas e eu respondo normal, pronto!
   Não tem assuntos entre nós, oque chega a ser estranho, pois já faz 1 mês que eles estão aqui, mas ainda estou meio tímida com eles. Como o Channie (Eu chamo ele assim *risos*) e o Suho vieram falar comigo (como se eu fosse bem amiga deles a tempos, aliás) acabamos virando amigos.
   As meninas são:
Chim
Mary
Alex
E eu *risos*
  Somos quase como irmãs! Desde os 5 anos nos conhecemos, então desde então somos íntimas uma da outra.
   Vocês devem estar pensando: "Como você, ______, conseguiu virar tão rápido amiga de 3 meninas e só virou amiga de 2 meninos?".
   Bom, talvez, pelo fato de eu ser bem tímida! *risos* As meninas, o Suho e o Chanyeol, são todos bem animados e não são tímidos quando se trata de conhecer novas pessoas, então com o jeito fofo e legal deles, viramos amigos!

      -______! VEM COMER!-Gritou a Chim pra mim, que estava no quarto desde cedo. Infelizmente, eu tinha ficado doente, mas nada grave.
      -Aish...-Sussurrei e me levantei sem vontade da minha querida cama. Quando abri a porta vi o Channie me esperando. Ele sorri e eu fiz o mesmo, mas fiz meio fraco pela preguiça.
      -Sua carona chegou, agora já pode subir.-Falou se referindo a mim subir mas nas costas do mesmo. Faz 2 dias que estou assim e onde tenho de ir...ele me leva nas costas. Tão fofo! *risos*
      -Por mais que seja fofo isso...vou acabar te deixando mal das costas, Channie.-Ele só virou e eu subi suspirando.-Teimoso....
      -Sou carinhoso, é diferente!-Disse ele e rimos já na escada.
   Descemos e ele me levou pra cozinha. Infelizmente, como nos outros dias...vou comer sozinha. O Channie as vezes me espera, mas eu pareço que fico em coma quando durmo. *risos*
      -Porque sempre fica me olhando quando estou comendo?-Perguntei séria e ele riu.
      -Por que você fica fofa!-Ele riu e eu corei.-Parece um esquilinho.-Apertou minhas bochechas rindo mais.
      -Aish! Quando eu melhorar...corre.-Falei e voltei a comer. Passou 3 minutos e o Suho entrou.
      -Boa tarde.-Disse ele.
      -Igualmente.-Disse Channie.
      -Boa Ta-Parei.-Tarde?- Peguei meu celular e vi as horas. Já são 14:30?! Meu Deus...-Aigoo!
      -Você entra em coma quando dorme, eu disse!-Disse o Suho rindo e abrindo a geladeira.
      -Aish, porque nunca me chamam?-Perguntei brava.-Vou me atrasar!-Botei o prato na pia e sai correndo pro quarto. Aish, isso foi injusto! Acorda todos, menos eu!
   Quando estava vendo minha roupa o Channie entra no quarto, mas não falo com ele só entro correndo pro banheiro tomar banho e me arrumar. Quando saio do mesmo, ele ainda estava lá.
      -Vai...num encontro?-Perguntou e eu estranhei a cara que o mesmo fez.
      -Não..., tenho que ir até a faculdade ver as últimas coisas para poder ir pra lá de uma vez ou vou ficar sem aprender, sem trabalhar...você entendeu!-Falei penteando meu cabelo.
      -A-ah!-Sorriu.-Eu reconheço essa blusa.-Falou olhando pra minha roupa e quando olhei vi que era uma blusa dele. Ele deixou aqui noite passada, pois tomou banho aqui. Antes que pensem algo, o chuveiro do quarto dele estragou, ok? *risos*
      -Desculpa, mas não tenho tempo pra mudar.-Falei e já estava no chão colocando o tênis. Ele ficou rindo.
      -Quer que eu te leve?-Perguntou e eu o olhei tipo "sério?".
      -É óbvio! Eu te pedi ontem pra me levar, mas pelo jeito esqueceu.-Falei me levantando e ele ficou sem jeito.
      -Eu devia estar cansado, nunca que vou me esquecer oque minha melhor amiga diz.-Sorriu e fiz o mesmo.
      -Vamos.-O puxei.
      -Não está muito doente pra sair?-Perguntou e eu neguei.
      -Tenho que ir ou eu não entro.-Falei e ele assentiu.
   Ele já dirigia já eu não, então sou obrigado a pedir pra ele me levar em lugares longe daqui de casa as vezes e pro Suho também. Ainda não fui fazer minha carteira de motorista...
   Ele pegou a chave do carro e fomos pro mesmo. Ele sabia onde era, me levou lá quando fui ver as primeiras coisas pra mim poder entrar. Teve até entrevista. Essa faculdade é a melhor daqui e não posso perder esse lugar!
   Demorava uns 30 minutos ou um pouco menos pra chegar lá, mas ele sabia que eu tava nervosa e não queria me atrasar, ou seja, depois de uns 15 minutos nós chegamos na faculdade.
      -Não precisa ir, me espera aqui, ok?-Ele assentiu, beijei sua bochecha e sai. Não só ele, como eu também...ficamos corados, mas somos melhores amigos.
   Se pessoas nos virem na rua de mãos dadas, beijos na bochecha, ele me carregar nas costas e essas coisas carinhosas, que ele faz comigo...todos vão pensar que estamos namorando, pois aqui é a Coréia do Sul, mas não estamos. Somos SÓ melhor amigos, que moram juntos também. *risos*

   Passei uns 10 ou menos minutos lá, mas que pra mim passou uma eternidade, então, finalmente, sai da sala do diretor e ele disse que iriam mandar uma carta dizendo se passei ou não daqui a 1 semana.
   O Channie me esperava com música no carro, dava pra ouvir. Sorri e entrei. Ele acabou levando um susto, pois olhava pro lado oposto da onde eu vinha. Ri com a cara dele.
      -Não vou te sequestrar!-Falei rindo e ele pôs a mão no coração.
      -Aish...vamos logo!-Disse ligando o carro e eu sorri.-Como foi?
      -Eles vão mandar a carta dizendo a resposta daqui a 1 semana.-Ele assentiu.-Vai demorar tanto...
      -Sim, mas com certeza estão fazendo isso pra te deixar preocupada..., calma, você vai passar!-Sorriu e fiz o mesmo.
      -Eu espero que sim!-Olhei pra janela e ele aumentou a música de volta.
   Demorou 20 minutos para voltarmos também. Sorte que não ligo se ele for rápido, devagar ou médio, pois se ligasse...meu Deus! *risos*
   Chegamos em casa e todos os meninos estavam jogando algo na sala, mas não era vídeo game, pois se fosse eu teria corrido até lá. Estavam no chão jogando...não sei o nome do jogo! *risos* Mas era um jogo sim!
   Eu só me sentei no sofá com a cabeça apoiada no ombro do Channie, que sentou do meu lado e fiquei mexendo no celular. As meninas estudam a tarde, então eu fico sempre com os meninos essa hora.
      -Não vão jogar?-Perguntou o Chen. Neguei e o Channie também.-Ok...
      -Estou indo!-Disse a Chim descendo as escadas.-Tchau!
      -Tchau!-Disse todos os meninos.
      -Você não foipra faculdade ainda?-Perguntei e ela riu.
      -Não tinha a primeira aula, calma.-Falou e beijou minha bochecha.-Tchau mana, se cuida!-Falou da porta.
      -Você também!-Falei.-Tchau!
      -Vocês realmente parecem irmãs...-Disse o Chen e voltou a jogar. Eu só ri.
   Subi pro quarto e me deitei. É tão ruim estar doente...aish! Não posso nem sair de casa mais. Logo escuto batidas na porta, era o Channie. Ele entrou e deitou do meu lado.
      -Tudo bem?-Perguntou e eu assenti.
      -Porque?
      -Saiu sem dizer nada...
      -Estava com preguiça de falar.-Ele riu e começou a mexer no meu cabelo. Virei ficando frente a frente com ele e o abracei ficando com o rosto no pescoço do mesmo.
      -Vai dormir de novo?-Assenti e ele riu.-Nem pensar! Vamos sair então.
      -Eu não posso, esqueceu?-Perguntei e soltei ele um pouco para olhar pro rosto dele.-Estou doente...
      -Edai? Pegou um resfriado, nada de mais! Vamos sair sim e você vai assim mesmo! Sem demoras.-Se levantou fazendo eu soltar ele de vez.
      -Channie...por favor...-Choraminguei manhosa e ele negou me puxando.-Aish, chato!-Ele riu.
      -Você também é!-Sorriu.
      -CHAN! CORRE AQUI!-Gritou o Chen. Ele poderia cantar, o mesmo da uns gritos que meu Deus...*risos*!
      -Vamos!-Me puxou.-Oque foi?-Perguntou ao Chen já na porta comigo de mãos dadas. Fomos pra porta, pois o Chen estava lá, aliás.
      -Temos que ir, estão nos chamando pra jogar. Ouve alguma coisa e temos de ir lá.-Disse o Chen e fiz bico. Eles jogam futebol americano na faculdade deles, pois tem isso lá.
      -Aish..ok, saímos amanhã, tudo bem pequena?-Perguntou o Channie beijando o tipo topo da minha cabeça.
      -Vou ficar sozinha?!-Perguntei.
      -O Baek não vai, ele não joga, esqueceu?-Perguntou o Chen bagunçando o meu cabelo. Não somos tão íntimos, mas ele sempre é legal e fofo comigo.-Vamos, Chan?
      -Vamos, tchau pequena!-Disse o Channie e saíram.
      -Aigoo...-Sussurrei na porta vendo eles saírem. Vou ficar com o Baek? Sério isso...aish! Que droga!

      ~FLASHBACK ON~
      -Aii...-Falei e sai do quarto chorando.
   Eu tinha me machucado, mas foi proposital. Porque fiz isso? Por causa de um pesadelo! Sonhei que estava me machucando e quando vi...estava mesmo! Aigoo...que dor!
      -Que dor, que dor, que dor!-Sussurrei, pois era de magrudaga ainda e os meninos estavam dormindo, as meninas tinham festa na faculdade delas e eu fiquei em casa pra me machucar. Deveria ter ido...
   Na cozinha tem alguns remédios, panos e essas coisas pra machucados, então fui até la, mas quando cheguei estava tudo escuro. Faltou luz? Testei e faltou mesmo. Aish, que droga! Não liguei a luz da sala antes, pois tinha a grande porta da parte de trás da casa, com a luz da lua iluminando tudo, então não vi que faltou antes.
      -Ai!-Falei quando bati em alguém.
      -Quem é?-Perguntou a pessoa, que era o Baekhyun.
      -Eu...-Falei meio baixo e tentei andar, mas ele me segurou.
      -Tudo bem? Quer ajudar? Se não me engano estou sentindo algo escorrer do seu braço ______...-Falou e eu me xinguei mentalmente.
      -N-não é nada...pode ir dormir.-Falei, mas ele nao me soltou.
      -Está sangrando?-Perguntou ele e bem na hora volta a luz mostrando meu braço cortado.-Oque houve com você?!-Perguntou surpreso e pegou algumas coisas pra passar no meu braço.
      -Eu me machuquei...num sonha.-Me olhou confuso enquanto me ajudava com o braço.
      -Depois me explica isso, tenho que cuidar disso daqui ou você morre sem sangue no braço!-Falou e eu ri minimamente. Já vi que é meio dramático, Baekhyun..., mas pra quem chegou hoje com mais 8 meninos, está sendo bem carinhoso comigo.
      -Foi só um corte.-Falei e ele riu.
      -Só um corte...-Repetiu meio baixoe suspirou depois.-Acho que não vai precisar ir pro hospital...mesmo com esse sangue todo, que saiu...
      -Obrigada, doutor Byun.-Falei e ele sorriu. Quando fui descer da mesa, que foi onde ele me colocou pra cuidar do meu braço, acabei caindo em cima dele e o beijando. Ele não separou e sim, continuou e eu retribui.

      ~FLASHBACK OFF~

   Desde então, nunca mais falei com ele. Eles a recém tinham chegado aqui e eu já cai em cima do Baek o beijando! Sou incrivelmente azarada...aigoo!
   Depois do beijo eu só sai correndo pro meu quarto e nunca mais tive algum contado com ele. Nem falando ou tocando. Ele parecia tão legal.., ele e o Chan parecem ter coisas em comuns quando estão com os meninos, então ele deve ser bem carinhoso também...foi minha primeira impressão dele naquele dia, claro..., além de pensar que ele era meio desligado também! *risos*

      -Do que está rindo?-Perguntou alguém e quando virei pro lado o vi. Era o Baekhyun, bem perto de mim...
      -B-Baekhyun...-Falei e ele sorriu.
      ~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...