1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Não vai vir?

História House (Imagine - EXO) - Não vai vir?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


ANNYEONG~! ♡
VOLTEI~~ ahshahs

BOM, eu nunca escrevo nada aqui ou nas notas finais, é smp a msm coisas pra vcs terem uma boa leitura etc..., mas hj eu vim aqui perguntar uma coisinha pra vcs XD Kk

ENFIM, eu estive pensando e vim aqui perguntar pra vcs SE VCS tem alguma (s) pergunta(s) PRA MIM :v kkkk
Sobre qualquer coisa...:') Sobre mim, essa fanfic, minha outra fic, sobre talvez a outra fic q vou escrever, como vai ser ela e essas coisas...kkkk ♡

Se vcs querem algo, se tem algum pedido no caso (EU SEI q os outros pedidos eu n fiz AINDA, mas ainda vou fazer, juro ♡ Kk), bonus, 2° temporada de alguma coisa (Tirando a do NCT com o EXO, pois essa n vai ter msm :/ )

É ISSO~! Ahshahs ♡

Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 13 - Não vai vir?


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Não vai vir?

      ~Baekhyun POV ON~
   As meninas já tinham chegado, mas não falamos nada sobre oque houve com a ______ ainda. Os meninos acharam melhor falar amanhã.. dizer que ela foi dormir mais cedo e, infelizmente, com o Chan.
   Isso funcionou e elas acreditaram. Nos ajudaram e terminamos rápido, eu acho. *risos* Dormimos tarde, mas nem tanto com a ajuda de todos tirando aquela duas pessoas..*suspiro*

   Acordei e fiquei olhando para o teto, quase sem piscar. Será que ela ficou bem depois de ir dormir com o Chan? Não quero perguntar a ele se ela chorou...vai perceber que gosto dela. Nenhum dos meninos deve de ter pensado em milhares de coisas que pode ter acontecido com ela depois...
   Por fim, resolvi me levantar e comer algo. Talvez alguém já esteja acordado! As meninas já foram, então se os meninos não estão eu vou ficar a só.

   Depois de tomar banho e me arrumar, desci as escadas e quando eu ainda estava nela vi uma pessoa sentada no chão, de pijama e quase perto da porta da cozinha. Como o pijama tinha toca eu não conseguir ver quem era ali.
      -______?!-Perguntei surpreso quando cheguei mais perto e a vi.-Oque faz aqui?-Me agachei perto dela e a mesma me olhou confusa.
      -Hum?-Continuou me olhando e eu a ajudei a levantar.
      -Oque faz aqui? Porque estava sentada sozinha no chão?-Perguntei e ela apontou pro chão. Não tinha nada.
      -Tinha um bicho muito fofo ali, mas você deve ter feito ele voar quando me levantou.-Fez bico e foi pra cozinha.
      -Mas porque se sentou para olha-lo?-Deu de ombros e suspirei. Cheguei mais perto dela e fiquei a encarando. Ela me olhava surpresa por estar tão perto.-Você...chorou?
      -Claro que não, Baek.-Buf ou e voltou a pegar algo pra comer.
      -Porque está estranha? Você nunca fica olhando ptá um bicho quando o vê em algum lugar, nem liga...-Falei.
      -Eu sei, mas aquele era realmente fofo e eu quis olha-lo. Quase o matei na verdade.-Quando ela ia sair da cozinha eu a segurei pelo pulso.
       -*suspiro* Eu fiquei preocupado ontem...muito! Porque está assim comigo? Eu não fiz nada...-Ela só me abraçou e eu retribui.
      -Eu estou normal, só achei o bicho fofo e quis olha-lo, nada demais. Não estou brava e nem nada com você, ok?-Perguntou e eu assenti ainda desconfiado.-Vou acordar os outros e trate de se arrumar para a faculdade.-Falou me soltando parecendo uma mãe e acabei sorrindo/rindo. Ela saiu e eu fiquei a olhando ainda, mas depois voltei a realidade e fui comer algo.
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Ainda mal por ter visto o Baek pensando que eu estava brava com ele ou algo assim, sendo que não estou nem um pouco, fui acordar os outros. Como o Channie ordenou que não o chamasse de novo, pois ele iria ficar comigo sem mais nem menos...o deixei dormir de novo. Eu tinha o acordado quando me acordei, mas ele não vai se levantar tão cedo dali...

   Tinha passado um tempo e eles já estavam saindo me deixando sozinha com o Channie na sala. Levantei e fechei a porta. Não fechei "tudo a sete chaves", pois o Channie estava ali e ainda está cedo para alguém vir aqui arrombar a casa de novo, eu acho.
      -Oque quer fazer? Podemos sair se quiser.-Falou o Channie e eu o olhei séria depois suspirei.-Oque foi?
      -Obrigado por me lembrar que não posso sair de casa ou quebro o pé de uma vez!-Falei e me sentei no sofá com ele, que já estava sentado depois de comer. Ele riu e me abraçou.
      -Desculpa, mas eu posso te carregar.-Eu que ri dessa vez.-Eu tenho força com você e você sabe disso!
      -Eu não falei que não tinha.-Sorri.-Você tem, mas não vamos ficar andando por aí com você me carregando nas costas ou nos braços, Channie!-Falei e ele fez bico.
      -Tem razão, seria cansativo até pra você...-Assenti.-Oque vamso fazer então? Sempre vemos filmes.-Suspirou.
      -Pois é isso mesmo que vamos fazer!- Disse pegando o controle e ligando a TV. Ouvi ele bufar.-Não tem oque fazer, Chan! Não bufa.-Ri.-Vamos ver anime, eu sei que gosta e eu também.-Ele não queria, mas sorriu.
      ~______ POV OFF~
      ~Suho POV ON~
   Quando chegamos da faculdade estávamos todos "sem bateria", pois hoje foi realmente cansativo e o treino foi grande. O Baek não joga, mas teve o dia corrido também e cansou.
   Depois que entramos em casa vi o Channie e a ______ dormindo no sofá com a TV num anime. Acabei sorrindo ao ve-la dormindo no sofá, mesmo que com o Chan e não eu ali...*suspiro*
      -Vamos acordar eles?-Perguntou o Baek que não parecia bem ao ber os dois daquele jeito também. Sei que não sou só eu que gosta dela e ele também.
      -Não, vamos deixar os dois assim ai até o jantar.-Falei e ele assentiu subindo pro segundo andar comigo junto aos de mais.

   Depois que subi, tomei um banho e me arrumei, finalmente desci pro jantar. Estava quase dormindo de tanto esperar, mas os meninos que sabem cozinhar também estavam cansados.
      -Bom noite, dorminhocos.-Disse rindo ao Chan e a ______, que já estavam a costados e na mesa.
      -Boa noite.-Falaram juntos. Preciso me segurar para não sentir ciúmes do quão parecidos eles são e do quão bem ficariam juntos também. Ainda sim não desisti dela!

      As outras meninas tinham chegado e acabaram vendo a ______ machucada. Com muita demora elas ficaram calmas e bem, mas ainda sim tristes pela "irmã" delas. Depois de todos comerem fomos dormir só que dessa vez o Chan não dormiu com ela, oque eu estranhei, pois ele não iria a deixar dormir sozinha depois de ontem...
      ~Suho POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Percebi que o Chan não iria dormir com a ______ hoje, oque me deixou muito feliz, mas ao mesmo tempo preocupado com a mesma. Ele não iria a deixar dormir sozinha...nem a deixou sozinha hoje e faltou a faculdade! Oque houve se eles não brigaram..?
      -Aish!-Falei e me levantei num pulo. Não iria a deixar sozinha! Iri dormir lá com ela querendo ou não e agora.

      -B-Baek?-Perguntou quando abriu a porta pra mim e entrei já arrumado com o meu pijama.-Oque aconteceu?
      -Vim dormir com você fofa, pois sem que o Chan não vai mesmo.-Falei normal e me deitei na cama dela a olhando.-Não vai vir?-A tirei do transe e ela veio pra cama ainda corada pelo oque eu disse.-Dormir comigo vai ser a mesma coisa que com o Chan, não precisa corar.-Falei rindo e a abracei. Ela nada disse só me retribuiu e eu acabei sorrindo bobo. Afinal, não é sempre que ele dorme comigo! Já dormiu, mas nada sabia que era eu...
      ~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

Pequeno? Sim, mas juro que tento fazer mais hoje de noite, pois meu horário pra escrever e postar é a noite! 😂😊

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...