1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Unfair.

História House (Imagine - EXO) - Unfair.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 17 - Unfair.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Unfair.

~______ POV ON~

~2 MESES DEPOIS~

Se passaram meses e eu só falava com os meninos por celular, alguns deles...só Baek e o Chan mesmo. As vezes até mesmo o Kai, mas só eles 3. Porque? Não sei...*suspiro*

As vezes eu via as meninas pessoalmente, mas eram poucas as vezes. Não só eu, como elas também, estavam muito ocupadas com as coisas da faculdade e os meninos eram outros...

Faculdade não é fácil e eu preciso/precisava estudar muito, nem saio mais do dormitório direito.

Os dias que saia com o Luhan, era por causa da faculdade também. Para comprar tal coisa para fazer tal coisa da faculdade e almoçar também. Só isso!


-Pronta?-Perguntou o Luhan a mim, que estava o esperando na frente do carro do mesmo, pois ele esqueceu o celular no dormitório e foi o buscar.

-Sim!-Falei e ele assentiu abrindo o carro. Iríamos ao Shopping.

Como faz meses que não vejo os meninos e umas semanas que não vejo as meninas, pedi ao Luhan que me levasse ao Shipping, pois iria comprar umas coisas para eles e depois ir até a minha "antiga" casa.

Ele iria me levar no Shopping, me ajudar a escolher algo ao pessoal e depois iria me levar para casa deles. O mesmo não iria me buscar, eu pedi que não, pois ainda não sabem do Luhan. Bom, os meninos não...

Hoje não teria aula a tarde e a noite para mim, então vou hoje mesmo na casa do pessoal e rever eles! Ninguém da  nossa cidade teria aula hoje, então eles todos devem estar em casa. Espero eu que sim...*suspiro*

Como a vamos almoçar no Shopping vou acabar chegando cedo lá e vou passar o resto do dia com eles. O Suho talvez aceite me trazer de volta ou algum deles queira já.


Depois de almoçarmos, comprar os presentes, felizmente, chegamos na minha queria casa! Eu me diverti com o Luhan no Shopping e com isso me animei mais ainda para ver eles, conversar ou fazer qualquer outra coisa, desde que seja com eles. *risos*

-Ya, não esquece de me avisar quando chegar no dormitório!-Falou o Luhan me entregando os presentes.

-Não vou!-Disse rindo/sorrindo.

-Tem certeza que não quer que eu venha te buscar?-Assenti e ele suspirou.-Você sabe que pode me ligar a qualquer hora, não?

-Sim, eu sei!-Disse rindo e dei um beijo em sua bochecha.-Até logo!-Falei e sai de perto dele indo em direção a casa.

Ele tinha me deixado na esquina como sempre, mas ficou esperando eu entrar. Ele sempre faz isso, ele é protetor...

Como eu ainda tinha a chave de casa, não bati na porta e a abri com a minha chave. Não tinha ninguém na sala ou na cozinha. Não se ouvia nenhum sinal de vida deles.

Bom, quase nada...


°•Se você sorrir para mim dessa forma,  (você não sabe?)
É difícil para que eu não sinta nada
Eu já tomei diversos copos de café, baby
Por que eu sinto como se ainda estivesse sonhando?

Se meu amigo tivesse me visto, ele teria me xingado
Eu não estou acostumado a ser assim ou dizer isso
Mas quando eu estou na sua frente
É como se eu nunca tivesse sido diferente

Você é injusta
Você está sendo egoísta? (Pare com isso)
Seus olhos, seu nariz, seus lábios
Não importa o quanto eu olho, eles continuam lindos
Você é injusta
Apenas pare aí mesmo
Você é perigosa, perigosa, vá devagar
(Eommaya)•°


Ouvi alguém cantar quando estava colocando os presentes encima do sofá e fui subindo lentamente até o quarto de onde vinha essa voz e música. Estranhei quando vi que era do meu, mas segui até ele.

A porta estava entre-aberta, então eu abri um pouco mais ela, com cuidado, e espiei. Não iria deixar passar essa chance de saber quem tinha essa voz!

Me surpreendi quando vi o Channie ali. Ele estava com os olhos fechados e cantando. Depois de cantar "eommaya" ele abriu os olhos e iria continuar cantando, mas me viu e acabou levando um susto parando de tocar a música e cantar.

-______?!-Perguntou ele surpreso e sai de trás da porta sorrindo.

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Meses se passaram e nada da ______. Estou ficando preocupado, na verdade já estava quando a deixei no dia que ela iria embora para ir a uma lancheiria com os meninos...*suspiro* Aigoo!

Como as meninas, nesse meio tempo, me falaram que ela estava bem e que os estudos estavam indo bem também, pois a viam as vezes pessoalmente, fiquei mais calmo. Ainda sim sei que elas encondem algo de nós sobre a ______!

Todo esse tempo sem ela aqui, não tive de quem cuidar. Claro que tem a Chim, Mary e Alex, mas elas são minhas melhores amigas e não irmã mais nova, como a ______ é/era.

Eu as vezes me pegava pensando na ______ quando estava terminando de escrever minha música. Acabei, aliás! O nome é "Unfair", ou seja, Injusta.


Hoje não teria aula para ninguém da nossa cidade, então todos saíram a tarde. Não juntos, mas saíram. Como eu queria ouvir minha música inteira e toca-la também, fiquei em casa. Talvez eu faça ou comece outra música.., mas vou fazer mais animada!

Estava cantando minha 1° primeira música, mas fechei os olhos para ouvi-la melhor e senti-la também.

Quando vejo a própria ______ na porta me olhando...

-______?!-Perguntei surpreso e ela saiu de trás da porta sorrindo.

-YEOL, EU OUVI "______"?-Escutei a Chim perguntar gritando do 1° andar.

-______?-Ouvi o Baek gritar também e depois passos rápidos na escada.

Me levantei da onde estava sentado cantando, mas antes de chegar até a mesma o Baek chegou mais rápido e a beijou.

Sim, ele a beijou...*suspiro*

~Chanyeol POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

OBS: "Unfair" é uma das músicas do EXO mesmo (Pra quem n sabe, clr), recomendo d+ viram? ❤
A letra da música q apareceu ali, óbvio, é a Unfair tbm :') Kkkk ><

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...