1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Uma chance.

História House (Imagine - EXO) - Uma chance.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 19 - Uma chance.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Uma chance.

~Baekhyun POV ON~

Eu estava determinado em falar com a ______ sobre meus sentimentos por ela de uma vez, mas quando desci as escadas a vi chegando com o Chan e ainda nas costas deles...foi tudo por água a baixo!

-______...-A chamei quando ela desceu das costas dele e ela me olhou. É melhor eu falar...ou não? Aish!

-Oque foi?-Perguntou confusa.

-N-nada...esquece!-Sorri fraco e fui para a cozinha comer algo ou beber, qualquer a que não me deixasse perto da mesma.


-Baek?-Me chamou ela depois de mim estar uns minutos sentado na mesa da cozinha pensando se deveria ou não contar...

-Sim?-Falei e me virei para a mesma, que sorriu e mostrou uma caixa prata com um laço preto no meio.-Pega!-A peguei ainda confuso.-Vamos, abre!-Falou e se sentou do meu lado inquieta. A olhei, mas antes de falar qualquer coisa...-É pra você, bobo!-Riu.

-A-ah obrigado , mas...você sabe quando é meu aniversário, não é?-Perguntei e a mesma riu. Assentiu e eu abri a caixa.-Não...

-Sim...-Riu.-Eu ainda não me esqueci que você queria esse jogo e aproveitei para comprar mais jogos...-Falou e eu a abracei de lado. Ela riu mais ainda. E que sorriso!

-Você. É. Demais!-A cada palavra um beijo na bochecha da mesma.

Se eu iria falar para ela agora pouco dos meus sentimentos não fazia mal eu os mostrar, certo? Afinal, ela não está namorando o Chan ou iria dizer, iriam fazer algo que mostrasse que estavam mesmo namorando e algo do tipo. Eles nos viu e não falou nada também, nem ela. Tudo OK!

-Já pode me soltar ou pensa que vai jogar só quando eu ir embora?!-Perguntou e sorrimos juntos indo para o segundo andar. Ou melhor...para o meu quarto.

~Baekhyun POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Quando vi a _____ e o Baek indo para o quarto do mesmo, confesso que senti ciúmes, mas deve ser por a considera-la como irmã, certo? Afinal, somos praticamentes irmãos!

Na Praça, eu iria falar que estava gostando dela, mas não tenho certeza. Sempre a via como uma irmã.., porque SÓ agora iria a ver diferente? Porque não antes como o Baek e o Suho? *suspiro* É melhor eu não falar nada! Sentir ciúmes não quer dizer nada...é ciúmes de irmãos, pronto!

~Chanyeol POV OFF~

~______ POV ON~

Ficamos jogando e comendo besteiras até eu ir embora. As vezes ia alguns dos meninos e algumas das meninas, mas a maioria das vezes era só ele e eu!

-Só não grito...porque estou cansada.-Falei me jogando para trás, pois estávamos sentados na cama jogando a horas, ou seja, eu estava dolorida e muito!-*suspiro*...-Ele riu.

-Você poderia dormir aqui hoje e ir para a faculdade amanhã normal...-Falou se deitando do meu lado.

-Minhas coisas ficaram lá se não eu ficava.-Ele fez bico e eu sorri.-Não vou lá para buscar as coisas e voltar. Se eu vou, fico.

-Vai sozinha ou seu amigo vai te buscar?-Perguntou e eu arregalhei os olhos.

-Todos vocês o viram, não?-Assentiu.-Eu pedi que não viesse, sabia que iria demorar e ele poderia querer dormir.

-Noma? Relacionamento? Idade? Sobren-O interrompi tapando a boca do mesmo. Ele riu abafado e eu tirei a mão dali.

-Chega, não?-Perguntei rindo também.-Luhan, melhor amigo e ele tem a mesmo idade que nós...20 e poucos.-Falei e ele riu.

-Não decorou nossas idades?

-Não!-Rimos.

-Somos dois...

-Desculpa interromper, mas está tarde mana!-Disse a Mary entrando no quarto e nós dois sentamos na cama.-O Suho vai te levar.

-Ok!-Falei e sai da cama com o Baek.

Descemos nós 3 e fomos para a porta. Vou embora satisfeita! Todos amaram os presentes e alguns, como o Baek, já usaram! *risos* Não seria diferente deles.


Já estava no carro com o Suho depois de uma longa despedida, pois a despedida foi individual. *risos*

Não ligamos música, conversamos, nem nada. Era só nós dois sozinhos no carro com o som do nosso carro e dos outros, que passavam por nós naquela, quase, madrugada. Era umas 22 ou 23 horas.

-Como anda os estudos?-Perguntou ele virando a direita, mas não tinhamos que ir para a direita e sim esquerda.

-Vai bem, mas...Suho?

-Eu sei que é pela esquerda.-Riu fraco e eu assenti ainda confusa.-Eu..eu quero ter uma a conversa a sós com você, mas se não quiser eu volto...-Falou e eu neguei.

-Não, tudo bem.-Disse ficando nervosa e ele continuou o caminho.

Demorou uns minutos e chegamos num jardim. Eu nunca vim aqui antes, mas com certeza vou querer vir mais vezes e por sorte, decorei o caminho todo! *risos*

-Aqui é lindo!-Falei quando ele parou o carro. Ele riu e desligou o carro.

-Vamos descer?-Assenti já abrindo a porta, sendo acompanhada por ele.


-Oque viemos fazer aqui?-Perguntei enquanto andava com ele pelo lugar, que era bem grande e tudo lindo. Andávamos a uns 5 minutos já e tudo era cheio de coisas lindas!

-Bem...-Pegou na minha mão fazendo nós dois pararmos de andar e me beijou. Foi tão rápido que mal raciocíonei direito!-Eu não sou bom com palavras e iria me atrapalhar todo também, mas...eu quero uma chance!

Estava tão surpresa com o beijo, que quando ele falou isso talvez tenha ficado o encarando como uma idiota.

Oque eu faço?! Aigoo, eu sabia que esse dia iria chegar, mas...tinha que ser bem hoje?!

~______ POV OFF~


Autora:

(1) Dar uma chance ao Suho.

(2) Falar que ainda está confusa e quer pensar direito nesse assunto.

(3) Disser que gosta de outro, que no caso seria um dos outros meninos. (Baek, Chan ou até mesmo o Luhan.)

Vocês escolhem! ♡


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...