1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Você vai aquecer agora...

História House (Imagine - EXO) - Você vai aquecer agora...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 2 - Você vai aquecer agora...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Você vai aquecer agora...

      ~Baekhyun POV ON~
   Os meninos foram chamados pra jogar, pois houve um problema com o outro time da nossa faculdade e eles tiverem de ir até lá, mas, infelizmente, eu fiquei sozinho com a ______ já que eu não jogo com eles. Só eu não...
   Não que eu não goste dela! Eu gosto! Bom, pelo menos ela parece ser legal, carinhosa, amiga e é bonita também, mas ela só fala com o Chan e o Suho. Por isso eu gosto dela, por ve-la ser assim com eles, mas não nos falamos.

   No primeiro dia que cheguei aqui ela e eu acabamos...nos beijando. Eu achei ela bonita na hora? Sim, mas poderia ter a beijado em outra chance e não no primeiro dia que chegamos aqui (Eu e os meninos, no caso) nessa casa com ela aqui e mais 3 meninas.
   Eu tinha descido para beber algo na cozinha e acabei esbarrando nela, mas a mesma estava sangrando no braço e tinha faltado luz...se não tivesse voltado eu não teria visto o corte no braço da mesma e te-la a ajudado.
   Eu a ajudei, mas eu tinha a colocado em cima da mesa pra ajudar no braço e quando a mesma foi descer acabou caindo em cima de mim, que a segurei, mas mesmo assim nos beijamos. Ela ou eu poderia ter saído dali, mas eu quis continuar e ela me retribuiu.

   Oque eu fiz? Hoje faz 1 mês que estamos aqui nessa casa, mas não falei com ela desdo primeiro dia aqui! Aish, eu sou um idiota mesmo! Ela é tão...amorosa e legal com o Suho e o Chan...ela talvez fosse igual comigo.
   Claro, se eu, o idiota, não tivesse continuado o beijo! Tudo bem que ela me correspondeu, mas eu quis primeiro, eu tomei a iniciativa e agora estamos sem nos falar! Aigoo...

   Ela ainda está tímida com todos tirando o Chan e o Suho, pois eles que foram falar com ela, então com aquela animação deles...viraram amigos. Ela é melhor amiga do Chan já e amiga do Suho, mas não fala comigo! Ela até fala umas palavras com os outros, mesmo sendo poucas, mas fala...aish!

      -Do que está rindo?-Perguntei a ela. Os meninos já tinham ido e ela estava na porta, não me viu na cozinha e resolvi vim até ela. Temos que nos falar e virar amigos logo!
      -B-Baekhyun...-Falou e eu sorri.
      -Sim, sou eu...tudo bem? Porque ainda está parada aí se eles já foram?- Perguntei e ela só me olhava.-Ya! Tem certeza que está tudo bem?
      -S-Sim...eu...vou pro quarto qualquer coisa.-Assenti e ela saiu. Não iria forçar ela a falar comigo, então só assenti e fechei a porta a trancando.

   Depois de comer fui pro sofá ver algo na TV, mas os 10 ou menos minutos que fiquei deitado no sofá...só ouvia barulhos altos do quarto dela. Eu estava estranhando tudo, mas não iria ir até lá, sendo que ela fugiu de mim.
   Quando ouvi um barulho de vidro quebrando fui correndo até lá preocupado. Por sorte, a porta do quarto estava aberta, mas ela estava no banheiro e estava trancado.
      -______! Oque foi isso?-Perguntei e nada. Quando eu chamei por ela tudo ficou em silêncio. Não ouvi mais barulho ou ela lá dentro. Fiquei mais preocupado ainda! Se ela desmaiou...oque vou fazer?-Ya!
   Desisti de a chamar, pois não ouvia nada, nem um "Tudo bem" dela lá de dentro. Com a esperança de que ela não estaria atrás da porta...a empurrei com tudo e abri na hora. Não quebrei a porta ou a deixei cair no chão com tudo, mas ela abriu pelo menos.
      -Oque houve com você?-Perguntei quando a vi perto do vaso.-Está enjoada? Quer ir pro hospital?-E nada...-Me responde, ______!-Ela negou.-Vem.-Quando fui a ajudar a levantar do chão senti ela muito gelada.-Aish...
   A peguei no colo e ela tremia demais. Percebi que ela tinha tomado banho, pois o cabelo estava um pouco molhado ainda. Oque houve pra ela ficar assim de uma hora pra outra? Foi algo no banho? Eu ouvi algo quebrar, mas não olhei pros lados só pra ela.
      -Ok...-A coloquei na cama, me deitei com ela e a abracei.-Você vai aquecer agora.-Falei e a apertei mais. Podemos não ser nem um pouco íntimos por causa do beijo no primeiro dia, mas isso não vai fazer eu não ser cuidadoso com ela ou não me preocupar!
      -B-Baek...hyun.-Me chamou ainda tremendo.-Eu quebrei...o vidro.-Falou e eu arregalhei os olhos. Foi isso então?!
      -Não está machucada?-Negou.-Então deixa isso pra lá.., ok?-Assentiu e me abraçou também.-Porque está tão gelada, hum? Oque houve lá dentro?
      -Tomei banho gelado pra relaxar, mas eu não aguentei e sai correndo de baixo dele. Eu me vesti, mas continuava frio e quando olhei pra trás vi a janela aberta. Fui fechar e cai, mas acabei jogando algo na janela e a quebrando também.-Falou e eu sorri minimamente.
      -Aigoo, você é realmente desastrada!-Falei e levei um tapa no braço de leve da mesma. Sorri e a abracei mais.-Foi mal!-Disse rindo.

      -Baek?-A olhei.-Já estamos assim a uns minutos, já estou melhor...obrigada.-Sorriu tímida e a soltei corado. Realmente ficamos um tempo ali abraçados.
      -A-Ah sim...-Nos sentamos na cama.-Seu braço...melhorou?-Perguntei e ela me olhou surpresa.
      -Sim, mas tem uma pequena sicatris.-Falou e olhou pra frente. Ela com certeza lembrou do beijo, confesso que fiz isso também. *risos*
      -Que bom...-Falei meio baixo e ouvi a porta ser aberta.-Eu vou até neles!-Me levamtei.-É melhor você ficar e se aquecer mais, ok?
      -Ok...-Sorri e ela retribuiu depois sai do quarto. Eu ainda sorria e o Kai, que subia as escadas, me viu.
      -Oque faz ai? E porque saiu sorrindo?-Perguntou sorrindo malicioso e eu fiz um sinal de silêncio.
      -Nada..só deixa ela quieta.-Falei e ele me olhou confuso.
      -Oque? Já temos um casal aqui?-Perguntou e dei um leve tapa no seu braço.-Aish, hyung!
      -Desculpa, mas se não repetir...eu não repito também.-Sorri e ele riu.
      -Então não temos um casal?-Sorriu e eu neguei.-Vamos ter então...-Sorriu mais ainda e foi pro quarto dela. Eu fiquei um pouco bravo, mas oque iria fazer? Nada...*suspiro*.
   Está tarde...é melhor eu ir dormir e parar de pensar no que aconteceu hoje!
      ~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...