1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Droga...

História House (Imagine - EXO) - Droga...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 22 - Droga...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Droga...

~______ POV ON~

Eu ainda estava confusa do por que do beijo e ter dito para esquecer elas, sendo que eu posso me machucar por causa das mesmas. Também tem as nossas mãos, que ele as estrelaçou...ele nunca faz isso. Nem quando vai me levar para tal lugar, pegar na mão sim, mas entrelaçar nunca.*suspiro*

Mesmo assim, estou indo para a sala com ele desse mesmo jeito que saímos daquela árvore. O bom é que, já acabou o intervalo, eu sento com o Luhan e vou embora com ele também. Talvez, não fale mais com o Baek hoje...ou sim. *suspiro*

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Eu deveria estar completamente corado por te-la a beijado sem dizer nada e a pegado pela mão. A pegar pela mão não é o problema, mas eu as estrelacei...eu nunca faço isso. Nem para levar ela para tal lugar eu faço isso...nunca mesmo! Entrelaçar nossas mãos é como se estivéssemos namorando...


Já estavamos na sala de aula. O "amigo" dela não tinha chegado do intervalo ainda e olha que estamos esperando o professor faz um tempo um tanto grande...

A diretora tinha o chamado antes do intervalo e, talvez, até agora não tenha saído de lá ainda. Será que ele é um bom amigo para ela? *suspiro* Sei que, só ele é amigo dela aqui. Pelo menos até hoje...

-Apartir de hoje é melhor não ficar muito grudada com aquele tal de Luhan..., seu amigo.-Falei a ela, que me olhou confusa.

-Melhor amigo.-Falou uma pessoa do nosso lado e quando olhei vi que era, infelizmente, o próprio Luhan.-E porque ela faria isso, hum? Você não manda nela..

-*risos* Não fale coisa que você não sabe garoto...-Falei me levantando da cadeira e ficando frente a frente com ele.

-Parem os dois! Me poupem de brigas, por favor.-Falou a ______ se levantando também e ficando entre nós dois.

-Se quisermos brigar você não pode fazer nada.-Disse o Luhan e os outros alunos da sala começaram a gritar "Briga! Briga!".

-Não coloque palavras na minha boca!-Falei e ele riu sínico.

-Está arregando Byun?-Me perguntou e todos riram. Idiota...

-Me desculpa ______.-Falei a ela e antes que a mesma falasse algo eu parti para cima dele, que me bateu também e assim os alunos gritaram mais ainda...*suspiro*

Eu juro que não queria isso no meu 1° dia, mas fui -praticamente- obrigado...!

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Eu estava segurando o choro. Meus 2 melhores amigos brigando -talvez- por...mim? Aish! *suspiro* Isso foi muito idiota, mas isso não importa agora e sim, separar eles.


Quando ouvi uma menina falar que ia chamar a diretora resolvi separar eles com meu corpo e não só voz, ou seja, não gritando para parar e sim, separar puxando um deles.

-Y-ya!-Gritei olhando para a porta vendo se vinha alguém.-Luhan para, agora!-Gritei de novo e quando fui tentar o puxar o mesmo acabou me dando uma cotovelada forte na boca quando ia socar a cara do Baek.

-Seu idiota!-Falou o Baek o empurrando de cima dele e venho até mim.-Ela está sangrando, seu imbecil!-Disse o Baek para o Luhan e olhando para minha boca.

-_-______...foi sem querer! Eu-Foi interrompido pelo Baek.

-Cala a boca e sai da frente!-Disse o mesmo me puxando delicadamente dali.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Que idiota! Ele é cego ou oque? Fui tudo culpa dele, não teríamos começado uma briga se ele não tivesse me falado aquilo!


-Cortou?-Perguntei quando ela saiu do banheiro com a mão ainda na boca.

-Sim, mas não é nada demais...-Falou a mesma e eu a abracei forte.

-Me desculpa, mesmo! Eu não queria brigar, mas ele falou aquilo e não podia deixar quieto.-Falei suspirando frustado.

-Tudo bem, eu entendo...eu estou bem.-Falou se soltando.-Vamos voltar para sala.

-Não quer ir para casa? Quer mesmo sentar do lado dele de novo?-Perguntei e ela riu.-Eu não iria, se eu fosse você.

-Isso é uma desculpa para mim sentar com você.-Falou e eu acabei sorrindo.

-Também, mas eu não quero que sentw com ele mais. Ele-Me interrompeu.

-Para de ciúmes, Baek! Eu o conheço bem o bastante para saber se devo ou não...-Falou suspirando e antes que saísse dali a puxei pelo pulso.-Oque?

-O conhece bem e eu?-Me olhou confusa.-Você sabe oque eu sinto por você, mas não me da nenhuma chance! Eu quero um tempo sozinho com você  ______, a tempos!-Suspirei.-Por favor, vamos embora...

-O Suho também queria uma chance e eu disse que estava confusa, não vai ser diferente para você, Baek...-Falou me olhando nos olhos.-Se quiser pode ir, vou para a sala.-Disse se soltando de mim e saindo. Eu fiquei ali, só iria na próxima aula. Queria pensar...

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Já estavamos na última aula e era de noite. Eu sentei longe dos dois depois que voltei para a sala e almocei sozinha também, bem longe dos dois de novo. Até agora sinto minha boca sangrar e doer...*suspiro*


-Aish...-Sussuro e o sinal toca. Guardo minhas coisas e foi correndo para o banheiro cuspir todo o sangue, que insistia em sair.

-______?-Me chamou alguma menina que não conhecia até agora.-Um tal de Baekhyun me pediu para falar a você o esperar no portão, pois não podia entrar aqui...-Assenti e ela sorriu saindo dali.


-Oque foi, Baek?-Perguntei fazendo o mesmo se virar para mim.

-Porque demorou?-Suspirei.

-Continua sangrando, nada demais.-Falei e ele ficou me olhando por um tempo, suspirou e me puxou delicadamente dali.

-Você vai dormir lá em casa hoje.-Falou enquanto caminhávamos.-Soube que o dormitório do Luhan fica ao lado do seu e não quero ele lá a essa hora te pedindo desculpas!-Completou um tanto ciumento.

-Não, não vou! É melhor para mim ficar no dormitório, Baek. Vamos, me solta.-Falei tentando me soltar e o mesmo me pega nos braços continuando a caminhar.-Me solta, Baek!-Falei e o mesmo ri.

-Ela mandou soltar!-Ouvimos uma voz atrás da gente e era o Luhan.

-De novo você?-Perguntou o Baek suspirando e me colocando no chão, mas estrelaçou nossas mãos de novo.-Oque quer?

-Ela não quer ir com você, então licença.-Disse o Luhan puxando minha outra mão e o Baek apertou mais nossas mãos.

-Solta ela, garoto! Você é só um amigo e-O Baek foi interrompido pelo Luhan.

-Garoto? Eu devo ser mais velho que você! E também...sou só um amigo e você?-Perguntou rindo sínico.

-Sou o namorado e posso muito bem cuidar dela sozinho!-Disse o Baek me soltando do Luhan e o encarando.-Ao contrário de você, que a machucou e até agora está mal...idiota.-Completou e me puxou delicadamente dali de novo.

~______ POV OFF~

~Suho POV ON~

Estávamos chegando da faculdade e nada do Baek. Já é noite. Não atendeu as ligações ou respondeu as mensagens. Aonde essa "criança" foi parar? *suspiro*

-Cheguei!-Ouvimos a voz do Baek e direcionamos nossos olhares para a porta. Vimos ele sorrindo com a mão entrelaçada com a da ______. Sim, dela...

-______?-Perguntou o Chan confuso e foi abraça-la.-Que saudade!

-Nos vimos ontem, Channie.-Disse ela rindo e percebi um corte na boca da mesma.

-Oque você fez, Baek?-Perguntei me levantando e indo até eles, que ainda se encantravam de mãos entrelaçadas.

-Fez oque?-Perguntou o Chan soltando a ______ e os olhando.

-Quem fez esse corte na sua boca, ______?-Perguntou a Mary chegando perto dela e olhando o lugar.

-Aish! Oque é isso, Baek?-Perguntou o Chan segurando a cola da camisa do mesmo.

-Ya! Parem os dois!-Disse a ______ os separando.-Não quero presenciar outra briga hoje...*suspiro* Foi o Luhan.

-Luhan?-Perguntei.-Seu amigo que vimos com você no carro aquela vez?-Assentiu.-Oque houve, Baek? Ele bateu nela?!-Perguntei bravo e o mesmo riu.

-Pelo contrário...eu que bati nele.-Disse ainda rindo e a ______ deu um tapa no braço dele.-Ouve um mal entendido e acabamos brigando. A ______ foi separar e levou uma cotovelada na boca por ele.

-Está...sangrando pequena.-Disse o Chan apontando para a boca da ______, que limpou na hora.-Quando foi isso? Porque estava na faculdade dela? Todos sabemos que você e o Suho gostam dela, mas não é para a perseguirem!-Disse agora a abraçando de lado e todos arregalharam os olhos. Principalmente o Baek e eu.

-Só não bato em você também, pois é verdade.-Disse o Baek e eu o olhei supreso.-Oque foi, Suho? Eu meio que pedi uma chamce hoje e ela disse que você já tinha a pedido...-Deu de ombros e a ______ se encondeu no Chan.

-Droga...-Sussurrou a mesma.

-Você disse ______?!-Perguntei surpreso.

-Não fica bravo, pelo menos ela já sabe de tudo e os outros também.-Falou o Baek e eu o fuzilei com os olhos.-Foi mal...

-Espera! Vocês gostam dela?-Perguntou a Chim.-Se tivessme dito, eu teria ajudado!-Falou sorrindo sacana e eu suspirei.

-Não era lá uma coisa que eu queria contar para todos vocês.-Falei.

-Nem eu, mas já estava visível hyung.-Disse o Baek e tive que concordar.

-Vou para o quarto, tchau.-Disse a ______ saindo dali num flash e as meninas a seguiram sorrindo bobas.

-Vocês vão contar isso tudo agora!-Disse o Lay ainda no sofá com os outros.

-Também queremos saber da briga, Baek hyung.-Disse o Sehun.

Nem preciso falar que tivemos que sentar e contar tudo sobre isso. Com certeza a _______ estava fazendo o mesmo lá encima com as meninas no quarto.

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...