1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Tentando?

História House (Imagine - EXO) - Tentando?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 24 - Tentando?


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Tentando?

~______ POV ON~

-Como as-ele não deixou eu terminar e me beijou. Claro que correspondi!

Eu também gosto dele, mas amar? Talvez seja uma palavra muito forte e ainda tem o Suho...*suspiro* O Luhan é meu melhor amigo e não sei se gosto dele...desse jeito. O vejo como um irmão mais velho, o mesmo par ao Channie. Mesmo assim continuo confusa com o Baek e o Suho.

O Baek demonstra bastante o quanto gosta de mim ou até mesmo ama e o Suho não, mas isso não quer dizer que ele minta...só não quer ficar me "sufocando" com esse assunto, que eu mal quero tocar...

-______, você aceita namorar comigo?-isso me pegou de surpresa. Eu sabia que ele ia dizer algo desse tipo depois do beijo, mas...me pedir em namoro?

-B-baek...

-Eu sei que você gosta do Suho também, mas me deixa tentar, hum?

-Eu acho que-me interrompeu.

-Por favor! Não foi de hoje que quis fazer isso, queria a tempos e só tive coragem hoje.-falou me abraçando.-Eu te amo e mesmo que você só goste de mim eu ainda vou te amar e querer namorar com você.

-Eu-me interrompeu de novo.

-Me deixa pelo menos tentar, sim? Se você não gostar e quiser terminar depois, eu vou aceitar! Eu juro...-me soltou um pouco para poder me olhar e dava para ver o nervosismo nos seus olhos. Acabei rindo e ele me olhou confuso.-O-oque foi? Eu e-o interrompi com um selinho demorado e depois um abraço.-Isso quer dizer oque?

-Quer dizer que se você me magoar, está ferrado!-falei e ele riu me abraçando mais forte.-Mas não sei se devemos falar para todo mundo, agora pelo menos...-o soltei e ele segurou minhas mãos.

-Eu também, mas é melhor falar. Estamos...tentando. Só isso, não vamos nos casar!-rimos.-Vamos agora mesmo lá e contar que estamos tentando, pronto!

-Se algo der errado, a culpa é sua.-avisei fazendo ele rir e abri a porta atrás de mim.


Depois de fechar o dormitório dele e o meu, claro que antes deixei minhas coisas dentro do mesmo, fomos para casa. Não preciso ficar nervosa, estamos...tentando e nada mais! Ele não quer me magoar e eu também não quero o magoar, mas ele disse que se eu não gostasse era só...terminar com ele. Então, tudo bem, certo? Aish! Paresse fácil, mas não é nem um pouco! *suspiro*

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Eu estou me segurando para não gritar a todos na rua que estamos namorando! *risos* Isso é bem dramático, mas eu realmente queria ter a pedido em namoro antes!


Não tenho esperanças que casamos, ele gosta do Suho ainda também e talvez fique com ele mais adiante ou até mesmo daqui a uns dias/meses, mas pelo menos pude "experimentar" do amor dela...

Ok, isso é bem meloso, mas é a verdade. Ela gosta de mim e do Suho, mas tirando os beijos que já nos demos sem querer eu nunca tinha "exprerimentado" direito do amor dela. Eu tinha de pedi-la em namoro logo para, finalmente, saber como é ser amado pela garota que eu amo tanto.

Ela é importante para mim e sempre vai ser mesmo que no final escolha o Suho, não quero a magoa-la ou quero que ela faça isso. Claro que não! Mas se esse namoro durar 1 semana...está ótimo. Vai ser mais que bom emquanto durou. *suspiro* E espero que dure bastante se ela o escolher...


-Oque você faria...se eu gritasse que te amo e que estamos namorando, aqui e agoram-a perguntei ainda olhando para frente e entrelaçando nossas mãos.

-Eu iria te bater, nem pense nisso!-ela falou nervosa e eu sorri.-Ninguém além de nós precisa saber, Baek!-avisou.

-Tirando o Luhan.., Suho.., as meninas.., Chan..e os meninos.-rimos.

-Ok, tirando eles.-falou e chegamos em casa.-*suspiro* Eles estão em casa...-falou quando vimos tudo aberto e entramos com a nossa chave, minha na verdade.

-Quanto mais rápido falarmos, melhor!-respondi entrando com ela na casa e não vimos ninguém na sala ou na cozinha.

-Que pena, saíram e a casa ficou aberta! Vamos fechar e ir embora.-falou, mas antes se sair a segurei pela mão.

-Não fomos no segundo andar ainda...-falei e ela bufou andando comigo até o andar.


-Ya! Chegamos!-acabei rindo com o modo da mesma avisando que chegamos.

-Pequena? Baek hyung?-apareceu o Chan só com a cabeça na porta do quarto dele e ela correu até ele.-Woah, pensei que nunca mais iria ver vocês!

-Estamos namorando!-falei sorrindo e os dois arregalharam os olhos.

-Não era uma boa contar rápido assim...-falou a ______ e olhou para o Chan, que nos olhava surpreso.

-Sério?-assentimos.-Há! Eu sabia...-sorriu convencido.

-Calma, estamos apenas tentando.-falei e ele deu de ombros.

-Mas ainda sim estão namorando!-falou ainda convencido.-Felicidades pros dois, mas agora vamos contar ao Kai!-falou nos puxando para o quarto do mesmo.

-Ainda estão vivos?-perguntou o Kai assim que nos abraçou e rimos.

-Quem é vivo sempre aparece.-disse a ______ e rimos.-Temos notícias...

-Eles estão namorando!-disse o Chan.

-Eu sabia!-disse o Kai.

-Outro convencido....-falei e ele me olhou sério.-Estamos tentando.

-Mas namorando também!-falou o Kai e o Chan concordou de novo.-Felicidades! Agora só falta contar pros outros quando chegarem com o almoço.-disse sorrindo.


-Chegamos!-disse as menins juntas após entrar em casa. Elas e a ______ são como irmãs mesmo! *risos*

-Eu também!-disse a ______ sorrindo e abraçou as unnies dela fortemente. Tão fofa!

-Não que seja algo ruim, mas oque fazem aqui?-perguntou o Lay.

-Faz meses que não vemos vocês!-disse o Xiumin.-É a faculdade e sabemos disso, mas mesmo assim faz...*suspiro*

-Viemos contar algo.-disse a ______ e antes do Chan ou até mesmo o Kai falar algo eu tapei as bocas deles, então a ______ continuou.-O Baek e eu estamos...

-Estão...?-perguntou a Alex.

-Noivos!-disse o Chen animado.

-Não, estamos tentando..-falou e soltei as bocas dos meninos voltando a me sentar do lado da mesma.

-Tentando?-perguntou o Sehun.

-Tentando arrumar as coisas para o casamento?-perguntou o Chen e eu nehuei revirando os olhos.

-Ou namorando, como quiserem.-disse a ______ e todos ficaram surpresos.

-Esse tentando?-perguntou o Xiumin e eu assentimos, logo depois estrelacei nossas mãos. Como eu amo fazer isso! *risos*

-Olha...eu sabia que vocês se gostavam, mas namorando? *palmas* Eu sabia!-disse a Chim e eu revirei os olhos.

-Temos que comemorar isso.-disse o Chen e acabei rindo.

-Oque você não quer comemorar?-perguntei e ele me olhou sério.-Eu estava pensando em pintar meu cabelo...

-Oque?-perguntou a ______.-Vamos logo pintar ele, porque não me disse antes?!-me puxou do sofá.-Voltamos logo e saímos juntos, ok?-perguntou e todos assentiram, então assim saímos da casa.


-Que cor vai pintar já que não estava brincando?-perguntou e eu dei de ombros.-Roxo? Boa escolha, Oppa!-piscou e eu sorri.

-"Oppa"?-perguntei e ela assentiu.

-Estamos namorando, vou começar a te chamar assim agora.-falou dando de ombros e sorri mais ainda.

-Tudo bem, meu amor.-falei e ela riu.


-Ficou bom? Ou pinto de novo?-perguntei e ela revirou os olhos.

-Pela milésima vez...ficou maravilhoso!-disse ela suspirando.-Você viu como eu reagi depois de pintado e ainda pergunta?

-Não mudou a cor?-negou.-Está igual no espelho quando me olhei aquela hora?-assentiu.-Ok...*suspiro* Vamos almoçar e depois vamos encontrar os outros!-falei tentando me convencer ao máximo que estava bonito o meu novo estilo de cabelo.

-Ótima escolha, Oppa!-falou e rimos. Estrelacei nossas mãos de novo e fomos caminhando até meu carro.

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...