1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Lugar surpresa.

História House (Imagine - EXO) - Lugar surpresa.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 25 - Lugar surpresa.


~______ POV ON~

O Baek e eu já estávamos voltando para casa, pois combinamos que depois do almoço iriamos ver o pessoal de novo para sair e "comemorar". Estamos tentando e não acho motivo para comemorar, mas se eles querem... Faz tempo que não saímos todos juntos também! Vai ser bom, eu acho.

-Amor, aquelas não são as meninas chatas da faculdade?-perguntou o Baek olhando para o outro lado da rua e quando olhei eram mesmo elas.

-Sim, mas pelo menos estamos caminhando e elas paradas.-falei voltando a olhar para frente e ele assentiu.

-Bem.., agora não estão mais paradas.-falou e quando olhei de novo vi elas caminhando até o lado da rua onde estávamos. Suspirei e ele riu.-Ninguém vai me roubar de você, calma.-disse ainda rindo e colocou um braço no meu pescoço dando um beijo na minha nuca logo depois.

-E se tentarem?-perguntei.

-Podem tentar, mas não vão conseguir!-sorrimos e caminhamos um pouco mais até chegar em casa. Elas tiveram que ir reto e fingir que nada aconteceu. *risos*

-Hyung, seu cabelo...-falou o Sehun surpreso quando viu o cabelo do Baek roxo.

-Está lindo? Eu sei!-disse convencido.

-Eu ia dizer que parece um repolho roxo, mas isso também...-disse o Sehun dando de ombros e levou uma almofada no rosto do Baek. *risos*-Ok, está maravilhoso!-riu.

-Cadê os outros?-perguntei ao Sehun que estava sozinho na sala.

-Lá em cima.-respondeu colocando o tênis, pois iríamos sair.

-Ok...*limpa a garganta*-o Baek me olhou confuso.

-O que é isso? Engoliu um bicho?-perguntou rindo e eu fiz sinal com a mão para esperar, depois gritei.

-Você bebeu?-perguntou o Channie descendo correndo.-Oque houve?-logo depois aparecem os outros descendo.

-Um repolho!-disse o Kai rindo e levou um tapa no braço do Baek.

-Ya, não ficou tão ruim!-disse o mesmo.

-Tudo bem? Por que gritou?-perguntou o Chen e eu ri.

-Era muita preguiça de subir LÁ em cima para chamar vocês, então gritei..-dei de ombros e peguei o Baek pela mão até a porta.-Vão sair com a gente ou não?-eles arregalharam os olhos e foram correndo colocar o tênis, pegar o celular e essas coisas. Ai, ai...*risos*


-Eu disse para ficarem na sala comigo, mas não me ouviram e foram lá para cima pensando que vocês iriam sair sozinhos.-disse o Sehun comigo e com o Baek na varanda da casa. Eu assenti.

-Depois eu que demoro para me arrumar...-disse o Baek suspirando e me abraçando por trás.

-Não precisa ficar colado nela na minha frente, hyung. Não tenho namorada ainda!-falou o Sehun e rimos.

-Ainda?-perguntei e ele assentiu. Sorri.

-Estou com sono, se eu não abraçar ela vou cair de sono...-falou o Baek.

-Me abraça, hyung!-disse o Sehun bufando e eu o olhei séria.-Ela é melhor!-assentimos e rimos.

Os outros desceram e saímos nos carros para um lugar surpresa. As meninas que não quiseram dizer, então...

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Estávamos indo num lugar surpresa já que as meninas não quiseram falar para onde iríamos. Quando entramos no carro, o Suho foi o único que não dormiu já que dirigia, mas os outros... Entraram e logo todos se arrumaram para dormir. Os olhei confuso e a Mary disse que iria demorar, então fiquei olhando o movimento na estrada.

Passou uns minutos e a ______, que estava do meu lado no carro, me abraçou de lado e eu retribui. Uma das coisas coisa que eu amo fazer nela...é mexer nos seus cabelos, que foi oque eu fiz e acabei a fazendo dormir no meu peito. Como eu já estava cansado, acabei dormindo junto com ela.


Acordei com o Chan me sacudindo e quando vi estávamos numa praia (Bem linda, aliás), mas o carro estava na garagem de uma casa grande (Era bonita também).

-Vamos ficar aqui?-perguntei a ele.

-Sim, amanhã de tarde vamos embora já que hoje é sábado mesmo.-disse ele dando de ombros e saiu dali. A ______ não estava mais ali oque me fez sair do carro logo.

Entrei na casa e vi que tinha lugar para todos. A ______ estava dormindo no sofá. Acabei sorrindo/rindo ao ve-la ali jogada.

-*risos* Você ainda não tirou isso do rosto?-perguntou o Kai rindo e eu franzi o cenho. Do que ele está falando?

Procurei um espelho pela casa e achei um na sala. Fui até ele e quando vi meu rosto suspirei pesado voltando para a cozinha.

-Ya, oque é isso? Por que riscaram tanto meu rosto?-perguntou dando um tapa na cabeça do Kai, que estava de costas para mim vendo algo na geladeira.

-Aí! Foi a sua pequena e não a gente.-disse rindo e eu arregalhei os olhos.-Ok, ajudamos... Mas foi ela que deu a idéia quando chegamos e ela acordou vendo você ali.-riu e eu acabei sorrindo do quão sacana ela é.-Falou assim: "Não vamos acordar ele, está fofo assim" e riu. Logo depois falou que iria ficar mais fofo ainda se te riscassemos e fizemos isso -riu e eu suspirei rindo também.

-Onde é o banheiro?-apontei lá para cima na direita e eu fui até lá.

Cheguei lá e lavei meu rosto o mais forte possível para sair todos os riscos. Terminei e peguei uma pasta de dente que tinha ali. Fiz sinal de silêncio para o Kai na cozinha e o chamei até a sala.

Com todo cuidado coloquei a pasta de dente numa das mãos da _____ e procurei algo que fizesse cócegas nela. Assim, quando fosse coçar iria se sujar toda. Achei um enfeite da sala, que era peludo, e o peguei.

-Vamos fazer isso e sair correndo ou ela nos mata depois!-sussurrou o Kai e eu assenti rindo baixo. Fizemos uma contagem regressiva e eu fiz cócegas no rosto dela, mas a mesma coçou com a outra mão.

-Aish, faz de novo...-disse o Kai e quando fui fazer a _____ me sujou com a pasta de dente no rosto. O Kai e ela riram muito, mas eu...*suspiro*

-Por que você é esperta?-perguntei tentando limpar o rosto e ela riu.

-Desculpa, Oppa! Foi preciso.-disse rindo com o Kai e me ajudou a tirar a pasta de dente do rosto. Suspirei.

-Vai ter volta...-falei e ela riu.

-Sei.-falou e eu a olhei séria.-Isso é guerra?-dei de ombros sorrindo.

-Talvez...-falei e ela riu.

-Ok, então... Mas não venha chorar depois, viu?-acabei rindo com o comentário da mesma e fui para o banheiro de novo.

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Depois que o Baek voltou do banheiro, o Kai e ele foram para a água junto com os outros enquanto eu comia na cozinha. Prefiro mil vezes ficar na cozinha do que na água! *risos* O sol não estava tão forte, mas não estava muito afim de entrar na água...


-Pequena, por que não vai para o mar com nós?-perguntou o Chan quando entrou na cozinha e estranhou eu estar ali sozinha.

-Não estou muito afim de entrar na água..-dei de ombros e ele assenti estranho. Pegou umas latas de refrigerante e saiu. Já eu fui para um dos quartos deitar e ver algo na TV, pois em cada quarto tinha uma.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Estávamos todos sentados na areia, cansados de tanto ficar na água. O Chan tinha ido buscar refrigerente e ficamos ali. A ______ disse que iria dormir mais, então a deixei descansar e não a chamei.

-Baek?-me chamou o Chan depois de voltar e me entregou uma lata de refrigerante. Peguei e respondi com um "Hum".-Aconteceu algo entre você e a ______?-neguei confuso.-Agora pouco ela estava sozinha na cozinha comendo e disse que não estava muito afim de entrar na água...-completou.

-Sério?-assentiu.-Mas ela disse que iria dormir mais!-falei confuso e me levantei.

Quando entrei na casa não a vi na cozinha e nem na sala. Subi as escadas da casa e fui procurando quarto em quarto. Quando cheguei no último quarto do corredor a vi deitada vendo TV.

-Amor, oque houve?-perguntei preocupado me sentando na cama.-O Chan me disse que você falou que não estava afim de entrar na água...-ela se sentou na cama.

-*suspiro* Não é nada, só preguiça.-falou sorrindo/rindo fraco.-Eu estou bem, pode voltar.-neguei e me sentei melhor ao seu lado na cama.-Baek.., é sério.

-Que bom, mas vou ficar mesmo assim! Também me deu preguiça agora, não quero mais voltar...-ela sorriu e eu me deitei com ela a abraçando de lado.

-Se você molhar a cama, a culpa não é minha!-falou e eu me liguei que não fazia muito que tinha saído do mar.

-Vou tomar e já volto!-falei me levantando e ela riu.


Depois do banho eu voltei a me deitar com ela e ela acabou dormindo de novo. Mas eu não estava cansado de verdade, então só fiquei ali vendo TV e acariciando os cabelos dela sem ter mais nada para fazer.

Não queria mais sair dali, não iria a deixar sozinha de novo! Talvez seja preguiça dela mesmo ou talvez não...

~Baekhyun POV OFF~

~Suho POV ON~

Eu estava tentando parecer o mais normal com aquilo, sendo que convidei eles a levarem o "casal" para uma casa na praia, que meus país me deram a um tempo atrás.

A verdade era que eu estava totalmente péssimo com a notícia deles estarem...tentando. Por que ela não tentou comigo quando pedi? Ela gosta do Baek e não gosta mais de mim? *suspiro* Aish, ela poderia ter dito e não me dado esperanças para ficar com ela. Algum dia pelo menos...


-Suho hyung?-me chamou o Kai.-Vamos fazer oque? Temos que comer algo diferente hoje.-falou animado e pensativo.

-Churrasco? A _____ veio do Brasil e deve saber fazer ou oque comprar.-falei e ele sorriu, mas depois ficou confuso.

-Pensei que você ficaria triste ou bravo com a notícia, então não iria mais falar com ela...-falou dando de ombros.

-Somos melhores amigos, o Baek e vocês são minha família também, não iria fazer isso. Todos perceberam que fiquei mal, mas eu não posso fazer nada...*suspiro*

Sai da cozinha e subi até o quarto onde o "casal" estava conversando com o as meninas, Kai, Chan e Sehun. Os chamei e chamei o resto do pessoal também.

-Oque houve, hyung?-perguntou o Sehun.-O assunto estava bom..-fez bico.

-Vamos nos separar para preparar o jantar hoje. O Kai e eu decidimos fazer algo diferente, mas vamos precisar comprar tais coisas e nos dividir para isso.

-Então uns vão comprar as coisas, outros fazem o jantar depois e outros limpam?-perguntou o Xiumin e eu assenti.-Oque vamos fazer?

-Churrasco!-disse o Kai animado.-Pensamos em você nos ajudar, Pequena. Você já morou no Brasil e sabe oque precisamos, certo?-ela assentiu sorrindo/rindo e ele bateu palmas animado.

-Woah, esse jantar vai ser o melhor!-disse o Chan também animado e rimos.

Depois de dividimos quem ficava com oque, fomos todos para os nossos lugares. A _____ e alguns dos meninos saíram para comprar as coisas. As meninas (Alex, Chim e Mary) disseram que iriam limpar tudo. Os meninos que sobraram e eu iriamos cozinhar. Tudo resolvido! *suspiro*


A noite não foi longa como eu pensei que seria, comemos bastante e só. *risos* Como todos estávamos cansados do mar, depois de comer jogamos um jogo qualquer e fomos dormir para ninguém beber, pois meus país deixaram umas bebidas para maiores na geladeira e eu não deixei ninguém beber. Felizmente, fomos todos dormir sobrios!

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...