História Imagine EXO. - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abambam, Drama, Exo, Imagine, Você
Exibições 204
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 27 - Oficialmente namorados.


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO. - Capítulo 27 - Oficialmente namorados.

~Baekhyun POV ON~

Estávamos saindo do restaurante e eu não sabia onde iria levar ela. Eu podia simplesmente a pedir em namoro de novo e pronto. Meio que já estamos namorando mesmo, pois nesses 2 meses juntos e sem nenhuma briga nos demos muito bem! Pareciamos namorados de verdade e não 2 pessoas tentando ver se dava certo ou não...

-Por que está nervoso?-ela perguntou depois de entrarmos no carro e a olhei.

-Não estou nervoso..., por que? Eu pareço nervoso?-perguntei nervoso e ela riu.

-Se antes não estava, agora está.-disse.

-Não querendo mudar de assunto propositalmente, mas...você gosta de coisas simples ou românticas?-ela sorriu.

-Sério? Baek, eu já percebi que você quer me pedir em namoro de novo e...-suspirou.-Você é um fofo, sabia?-a olhei confuso.-Isso quer dizer que, mesmo isso sendo fofo da sua parte...estar querendo me pedir em namoro e etc... Nós podemos ir para casa agora sem se preocupar com isso.

-Tem certeza? Eu-me interrompeu.

-Oppa? Vamos logo, sim? Se quiser eu assino um papel dizendo que somos namorados mesmo e que não estamos mais tentando para ver se da certo ou não.

-E se eu fosse te pedir em casamento? Iria ser um "sim" também?-perguntei sem pensar e ela engoliu em seco.-*risos* Brincadeira!-falei e liguei o carro corado.

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Eu quase o respondi um "talvez" na pergunta do casamento, mas iria soar como um "sim"... Não é? E se ele realmente estava pensando nisso, mas quando falei aquilo deixou de lado? Ele viu meu nervosismo... Aish, sua idiota! *suspiro* Eu não iria dizer "sim" direto, mas mesmo assim...aigoo!


Quando chegamos em casa parecia que tinhamos brigado... Demos as mãos, mas o silêncio, o nervossismo e aquele sentimento sem graça entre nós dois era visível.

Oque uma palavrinha não faz, não?

-Vou ficar vendo um pouco de TV, pode subir se quiser..-falou ele baixo e eu assenti.

Já era tarde e todos -provavelmente- estavam dormindo, então tentei fazer o mínimo de barulho possível e pelo volume da TV, ele também tentou.


-Aigoo...-sussurrei para mim mesma enquanto procurava uma camisa para botar antes de dormir. Não iria dormir com a roupa que eu sai com ele e nem a maquiagem, não é? É. *risos*-Por que eu não fiquei lá?

Tirei a roupa de antes indo só de roupa íntima para o banheiro tirar a maquiagem. Sai do mesmo e coloquei um short, mas para a minha "sorte" o Baek abriu a porta bem na hora que eu ia colocar a camisa para dormir.

-Desculpa!-falou tapando os olhos.-Eu não vi nada, eu juro!

-Aish!-coloquei a camisa rápido.-Pode olhar...-ele tirou as mãos do rosto devagar e fechou a porta atrás de si.-Só agora que você fecha a porta, Baek?-perguntei séria.-Outro alguém poderia me ver.

-Tipo? Já revistei e todos dormem quietinhos nas suas camas!-disse pegando uma roupa dele que tinha ficado no meu quarto, pois ele sempre dorme comigo.

-Mesmo assim...-bufei e fui me deitar enquanto ele iria para o banheiro se trocar.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Eu tive de tomar outro banho, queria tirar o assunto do casamento da cabeça...e funcionou. Mas, quando sai do banheiro a vi dormindo já. Só para ter certeza disso resolvi que iria a chamar pelo menos 1 vez.

-Amor?-a chamei e ela abriu os olhos devagar.-Você dormiu mesmo?

-Não...-disse indo mais para o lado, indo para a parede.-Estava quase.

-Desculpa.-falei me deitando com ela.-Você estava muito fofa daquele jeito, mas para ter certeza se estava dormindo ou não eu te chamei.-ela assentiu sonolenta e colocou um braço na minha cintura. Sorri.

-Estou de olhos fechados, mas sei que está sorrindo.-falou e fiquei sério.


Tinha passado uns minutos, mas mesmo com o sono dela de antes estavamos os dois acordados olhando para cima.

-Ah, quer saber?-a puxei para mais perto de mim e a beijei.

-Bae-a interrompi.

Ela estava corada. Poderíamos estar juntos a 2 meses, mas eu só me deitava com ela e não me agarrava nela para dormir. Um pouco pela timidez, mas também com medo que ela não gostasse dessa aproximidade só com alguns meses juntos...

-Somos oficialmente namorados agora, certo amor? Não preciso mais dormir sozinho e muito menos você!-falei sorrindo bobo e a abraçando fortemente.

-Oppa..., vai me esmagar assim!-falou e a soltei um pouco rindo.

-Podemos dormir assim, certo?-assentiu corada e eu beijei o topo de sua cabeça fechando os olhos logo depois.

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...