1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. "Encontro".

História House (Imagine - EXO) - "Encontro".


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 29 - "Encontro".


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - "Encontro".

~_______ POV ON~

Estávamos um minutos de casa e o Baek parou num mercado. Desligou o carro e falou para mim esperar no carro mesmo, pois iria ser rápido. Passou 5 minutos e ele voltou com umas 4 sacolas, colocou-as no banco de trás e ligou o carro de novo. Mas, fomos direto para casa dessa vez.


-Por que comprou essas coisas, Baek?-perguntei quando abrimos a porta do banco de trás para pegar as minhas roupas e as coisas que ele comprou no mercado antes.

-Ainda são 14 horas e pouca da tarde, pensei em vermos algo na TV do quarto.-falou pegando umas sacolas comigo.

-Tipo, um cinema só para nós dois?-perguntei e ele riu/sorriu.

-Se você pensa assim, então sim.-disse fechando e entramos em casa.

Como sempre o Kai e o Sehun estavam jogando na sala. Disseram que as meninas tinham algo na faculdade, mas eu já sabia. O Suho, Chen e o Lay foram com elas. Os outros estavam cada um em seu quarto, isso se não saíram sem eles verem. *risos*

O Baek e eu subimos para o "nosso" quarto. Eu fui guardando minhas roupas novas no guarda-roupa enquanto ele ia para o banho de novo. Iríamos ver filmes (ou sei lá oque) até tarde, então resolvemos tomar outro banho de novo. Assim, depois de ver os filmes e outras coisas na TV, só iríamos descer para jantar quando estivesse pronto e em seguida subir para ir dormir direto.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Saí do banho e ela foi logo depois. Fiquei arrumando a cama e quando acabei me deitei na mesma. Das 4 sacolas que saí daquele mercado, era tudo doces e essas coisas para comermos enquanto vermos TV.


-Já colocou o filme?-perguntou ela quando -finalmente- se deitou comigo na cama depois de terminar de se arrumar.

-Não, estava te esperando..-disse a abraçando de lado e entregando com a mão esquerda o controle para ela escolher.

-Filme ou outra coisa?-perguntou mexendo no meu cabelo e eu dei de ombros apreciando o carinho gostoso da mesma.

-Desde que você fique fazendo isso no meu cabelo toda hora..., oque você quiser ver está ótimo para mim!-disse rindo/sorrindo e ela deu um riso sacana.

-Mesmo?-perguntou rindo e eu assenti a olhando confuso.-Você sabe que eu te amo, mas como eu escolho...*suspiro*

-Sim, mas espero que você fique me-parei de parar quando vi que um filme de terror estava carregando na tela da TV.-Você é impossível, amor...-bufei e ela riu.

-Desculpa!-falou rindo e me deu um selinho.-Eu vou ficar toda hora mexendo no seu cabelo, que você nem vai levar susto!-falou ela segurando o riso quando -infelizmente- carregou o filme por inteiro. Suspirei nervoso e ela riu.-Você pode mudar..., mas quando acabar. *risos*

-Não é que eu não seja corajoso, mas...posso fazer uma coisa antes do filme começar para ficar mais ainda corajoso?-perguntei e ela assentiu rindo um pouco, pausando o filme depois. Cheguei mais perto dela e a beijei. Somos namorados, mas não é sempre que fazemos isso.-Estou bem melhor agora!-disse sorrindo e ela fez o mesmo.

-Bobo...-falou me fazendo sorrir mais ainda e despausou o filme.

Eu realmente não liguei para os sustos do filme e de outro também de terror que veio logo depois. Acabei ficando "animado" com o beijo que dei nela e não senti "medo". Eu sou corajoso, mesmo, mas sempre me enjoo vendo os filmes de terror e aquelas coisas saindo das pessoas. Só de pensar eu me arrepio todo! *suspiro*


Acabou que vimos uns 4 filmes inteiros, 2 de terror e 2 de ação/ficção. Também vimos metade de uma séria que nós dois gostamos. Comemos tanto doce e etc, que quando nos chamaram para jantar, quase nem comemos. Depois do jantar voltamos para o quarto e dormimos agarradinhos de novo. Nem parecia que estávamos estranhos horas antes por falar do casamento... Isso é ótimo!

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Acabamos dormindo e acordando juntos. Depois de tomarmos banho e comer café da manhã com todo mundo fomos para a nossa faculdade, pois estávamos no último mês de aula e não poderíamos faltar, não é? As meninas foram também para a faculdade, mas as delas não é a mesma que a nossa (minha e do Baek). Já os meninos.., é só a tarde as aulas deles e ficaram em casa.


As aulas inteiras não foram ruins, pelo fato do Baek agora sentar comigo e o Luhan atrás. O Baek meio que "aceitou" que o Luhan e eu somos melhores amigos, então não fica com tanto ciúmes igual antes e até conversa com ele as vezes. Só as vezes, mas conversma sim. *risos*


Almoçamos os três juntos e as meninas que antes me enchiam o saco, agora -infelizmente- uma delas está namorando o Luhan. Fico feliz que ele não está gostando mais de mim já que estou bem feliz com o Baek, mas uma daquelas que me enchiam o saco toda hora? Aish...*suspiro* Fazer oque! Agora todo almoço tenho que aguentar a "líder" do grupo almoçando com nós três.


Nas últimas aulas, que já eram quase a noite, não tiveram e o Luhan teve a "grande idéia" de sairmos os 4 juntos. Como um encontro só que com dois casais, sabe? Esses daí mesmo. *suspiro* E o Baek aceitou.

-Para onde vamos?-perguntei o Baek colocando o seu braço no meu pescoço.

-Lanchonete ou Parque De Diversões?-perguntou o Luhan.

-Parque.-respondeu nós dois juntos e a namorada do Luhan assentiu também. O nome dela é Lee Bona, mas nos meus pensamentos a chamo de "a namorada do Luhan" mesmo, pois não somos amiga mesmo com o namoro deles dois.


Fomos e voltamos cada um em seu próprio carro para não dar problema ou um de nós chegar muito tarde em casa. Mesmo com aquela chata, me diverti nesse "encontro"! Foi bom passar mais um tempo sozinha com o Baek, sem contar que ele e o Luhan não brigaram nem nada nesse meio tempo.


-Cansada?-perguntou o Baek a mim quando -finalmente- entramos em casa. Não respondi só subi na suas costas e ele riu fofo.-Vou entender isso como um "sim".-falou e me levou até o "nosso" quarto.

-Obrigada..-falei sonolenta quando ele me colocou sentada na cama.

-Você sabe que ainda tem que ir no banheiro?-perguntou e eu assenti bufando.

-Vai na frente, assim eu penso em que pijama botar.-falei e ele riu.

-Nunca vi mais preguiçosa!-resmungou e entrou no banheiro rindo/sorrindo.

Depois de cada um tomar seu banho e se arrumar, fomos dormir. Ele me abraçou de lado depois do "beijo de noite" (É claro) e eu fiz o mesmo com ele, o abraçando de lado também. Foi só ele colocar a mão nos meus cabelos, sem fazer carinho nem nada, que eu já quase dormi. Quando finalmente começou a fazer carinho, eu dormi rapidamente como nunca havia dormido antes!

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...