1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Mentirosos...

História House (Imagine - EXO) - Mentirosos...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 30 - Mentirosos...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Mentirosos...

~______ POV ON~

Acordei sentindo um carinho na minha cabeça. Como eu dormi com o Baek pensei que era ele, mas não era ele. Eu estava de costas para a pessoa e quando virei vi que se tratava do Channie ali.

-Oque faz aqui?-perguntei sonolenta.

-Saiu, bem cedo... Ele disse que hoje não teria aula para vocês e sim uma festa, então saiu para comprar roupas para vocês irem.-falou ainda mexendo no meu cabelo.

-Cedo? Que horas são?-perguntei agora me sentando na cama.

-Quase 11:30. Ele não quis te acordar, pois disse que você estava muito cansada e falou para um de nós te acordar caso ele não chegasse antes do almoço para você poder comer.-falou ainda meio deitado na cama.

-Mas que horas ele foi?-estava ficando preocupada já e era visível.

-Calma! Ele foi cedo, mas nem tanto. Hum...umas 9 horas ou quase 9.-falou e eu assenti.-Ele já deve estar chegando.

-Tem razão, se não chegar eu vou atrás.-falei meio nervosa e ele riu.

-O máximo que ele pode fazer todo esse tempo fora é ficar igual um idiota não sabendo oque escolher para vocês irem e então demorar ou te trair, mas isso não é a cara dele... Fica calma, não pensa nisso....-pediu e eu bufei já pensando.

-A comida vai me ajudar a não pensar nisso!-falei com fome já e ele riu.

-Vem.-subi nas suas costas e ele me levou até lá em baixo, mas me soltei na sala quando vi o Baek falando com os meninos na sala. Ele estava de costas e não me viu chegando com o Channie.

-Já acordou?-perguntou ele me dando um selinho quando o abracei de lado.

-Claro, se não estaria na cama ainda!-falei e eles riram.

-Vamos comer, antes que eu leve mais uma patada!-falou o Baek deixando as sacolas encima do sofá e fomos todos para a cozinha almoçar.


Depois do almoço eu fui tomar banho já que antes só vim comer e não tomei. Terminei o banho e coloquei qualquer roupa, pois a festa meio que de despedida da faculdade só seria a noite. Não precisava me arrumar. Pelo menos agora ainda não. Fui para sala e...

-Kai! Se você não devolver isso agora eu vou-a Chim parou de falar quando me viu na escada os ophando confusa. Os dois corriam pela sala, mas só o Kai ria.

-Oque houve com os dois?-perguntei e continuei descendo as escadas.

-N-nada...-responderam os dois para e se sentando no sofá.

-Pode devolver meu celular já!-disse a Chim e o Kai devolveu rindo.-Obrigada...

-Já é a segunda vez que a vejo brigar com ele, brigaram?-perguntei me sentando com eles e eles negaram.

-NAMORADOS! NAMORADOS!-ouvi alguém gritar da escada e era a Alex.

-AISH!-disse a Chim e foi correndo atrás dele me deixando com o Kai.

-Quem está namorando?-perguntou o Sehun entrando na sala, que antes estava na cozinha. O Kai o olhei sério.-Aah...

-Por que não me falam logo oque está acontecendo?-perguntei confusa e o Sehun riu.-Vai contar ou ficar rindo?-ele ficou sério.

-Não posso...-falou o Sehun e olhou para o Kai. Fiz o mesmo e ele bufou.

-A gente ia contar, mas a Chim achou melhor não contar já que você estava ocupada com a faculdade, ainda tinha aquilo de você estar "tentando" com o Baek. Era muito coisa para você e ela não quis contar. Desculpa, noona!-disse o Kai e eu ainda o olhava confusa até que...

-ELES ESTÃO NAMORANDO!-gritou a Alex descendo as escadas correndo.

-Sério?-perguntei quando a Chim parou na minha frente. Eles assentiram e eu puxei eles para um abraço.-Que fofos!-disse os apertando.-Mas, idiotas!-disse os soltando.-Por que não me contaram? Sou a única que não sabe, não é?-negaram.

-E o Baek.-responderam e eu bufei.

-Unnie, somos irmãs! Sou sua noona também, Kai! Merecem levar um tapa de mim, mas sou muito legal e vou deixar passar...-falei e eles fizeram bico.

-Mas, EU mereço sim mereço um abraço bem apertado por ter contado e ter sido uma Unnie fiel!-disse a Alex me abraçando e fiz o mesmo até que...*risos*

-ELA ESTÁ TAMBÉM!-disse a Chim e eu larguei ela a olhando feio.

-Como assim?-perguntei brava.

-O Kai e eu, o Sehun e ela.-disse a Chim colocando a língua para a Alex, que fez o mesmo. Bufei brava e peguei uma almofada batendo neles quatro.

-Mentirosos! Como não me contaram? Eu sou melhor amiga de vocês!-falei brava e meio chateada.-Por que me deixaram de último para contar? Eu não ia ficar brava e sim feliz por vocês!-falei ainda os batendo.

-BAEK!-gritaram juntos.

-Eu não vou parar até me pedirem desculpa!-falei brava e os meninos chegaram na sala confusos. Comecei a bater nos outros também, pois só o Baek e eu não sabíamos.

-Ya, para com isso!-disse o Chen.-Oque houve aqui?-perguntou agora rindo.

-Amor, para!-disse o Baek e antes de parar bati uma última vez nos 4 de antes.

-Por que nos bateu?-perguntou o Lay.

-Porque são todos mentirosos! Por que não me contaram do namoro deles?-perguntei chateada e eles arregalharam os olhos, menos o Baek que estava confuso.-Aish...-sai da sala batendo o pé igual uma criança brava e fui para o meu quarto me jogando na cama.

~_______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Depois de saber o porque daquilo tudo eu subi indo até o quarto dela ou nosso. Eu não sabia do namoro, desconfiava, mas não sabia. Eu fiquei chateado por não terem me contado também, mas deixei para lá. Não iria os bater com uma almofada, igual a _____. *risos* Afinal, só fazia 2 semanas desses namoros deles. A pediram em namoro juntos.


-Amor?-a chamei quando entrei no quarto e a vi tapada até a cabeça. Acabei rindo um pouco, tão fofa! *risos*-Para que isso? Vamos descer, hum?-perguntei a destapando e a mesma bufou colocando um travesseiro na cara.-Eles só estão namorando a 2 semanas, os dois casais estão...

-Sério? Poderiam ter me falado duas semanas antes então!-disse me olhando.

-Eles são seus amigos, não fica brava. Eles iriam contar no próximo final de semana qiando saímos juntos de novo.-falei mexendo no seu cabelo e ela suspirou.

-Ainda estou chateada com todos!-falou fazendo bico e eu sorri.

-Mesmo?-perguntei sorrindo sacana e lhe dei um selinho.

-Mesmo e muito!-falou me olhando.

-Eu sei oque vai fazer você sorrir...-falei e ela riu.-É sério!-me olhou séria e eu sorri. Cheguei mais perto dela e a beijei.-Melhor?-negou e a beijei de novo.

-Talvez tenho sobrado 10%...-falou sorrindo depois do beijo e eu sorri mais ainda corado.

-Vou ter que partir para algo diferente então.-falei colocando minhas mãos na sua cintura e me encarava.

-Você não é nem-a interrompi com um selinho demorado.

-Louco? Sou sim, mas por você.-falei sorrindo e ela riu/sorriu corada.

-Você sabe que eu não gosto de-a interrompi de novo, mas agora com cócegas. Eu sei o quanto ela odeia isso, mas eu amo fazer nela. *risos* Pelo menos ela não fica brava comigo quando faço, ela sorri/ri e é isso que eu quero dela agora.

Infelizmente, fomos interrompidos por batidas na porta. Parei de fazer cócegas nela, mas continuamos a rir um pouco. Falei para a pessoa entrar e era o Kai. Ela bufou e eu falei para ele entrar. Vi que estava com algo nas mãos atrás das costas.

-Oque é isso?-perguntei e ele se sentou na cama.

-Não é para você!-botou a língua e eu fiz o mesmo.-É para a Noona...

-Por que? Se pensa que vai me comprar para pedoar vocês, vocês estão completamente-parou de falar quando o Kai riu e tirou chocolate de trás.-Certos!-disse ela sorrindo e se sentou.-Que Dongsaeng fofo que eu tenho, sabia?-perguntou e o Kai riu. Até eu estava rindo dela. Ela fez coração com  mãos para ele e ele fez o mesmo.

-Ya *risos*! Eu sou seu namorado, não ele.-falei e ele riu.

-Sim, você é meu Oppa preferido e o Kai o Dongsaeng!-falou ela sorrindo.

-Ok, vou para de ser ruim com você coisa fofa!-disse o Kai suspirando e abriu os braços.-Se me abraçar e me perdoar eu dou o chocolate.-falou e ela suspirou. Fingiu pensar um pouco e o abraçou. Rimos dela.

-Acho que se tivemos um bicho de estimação até ele saberia que você iria o abraçar, Pequena.-falei e ela me olhou séria.

-Também te amo.-disse ela fazendo outro coração para o Kai que riu e entregou o chocolate para ela. Parecia uma criança.

-Podem terminar oque estavam fazendo.-disse o Kai se levantando e sorrindo sacana. Eu bufei.-Não adianta bufar, hyung!-disse rindo e saiu do quarto.

-Podemos terminar depois, agora eu vou comer!-disse ela sorrindo e abriu o chocolate voltando a se sentar do meu lado.

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...