História Imagine EXO. - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abambam, Drama, Exo, Imagine, Você
Exibições 194
Palavras 1.729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! ><

Capítulo 31 - Promise.


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO. - Capítulo 31 - Promise.

~Baekhyun POV ON~

Por sorte não era obrigatório usar máscara para a festa de despedida da faculdade, pois eu não era confundir ninguém ou que a ______ me confunda com alguém.

Era umas 16 horas da tarde e ela começou a se arrumar, eu vou depois já que não vou me arrumar tanto. Não vou desajeitado, mas ela disse que como era aquelas festa com vestidos e etc, iria demorar um pouco mais. Eu assenti e agora estou a esperando enquanto cuido do meu terno.

Eram 20 horas da noite e estávamos prontos. Infelizmente, não podemos levar algum amigo ou parente e o pessoal vai ter que ficar. Se bem que não vamos demorar lá, ela quer voltar antes e eu agradeci por isso.

-Vai ter rei e rainha na festa?-perguntou a Chim quando nos viu descendo as escadas.

Eu estava com um terno todo preto e gravata preta, por baixo do terno estava com uma blusa toda preta, oque fez meio que a gravata desaparecer... Na verdade tudo em mim era preto *risos* até o sapato era preto.

Eu comprei um vestido simples, mas único para a ______ e ele é preto. Queria ir "combinando" com ela. Como eu, o salto alto dela também era preto, mas era todo com pedrinhas pretas e não só a cor preta. O vestido tinha algumas pedras também, mas só o sapato que era cheio delas.

Ela deixou o cabelo dela solto, mas enrolou um pouco as pontas. Arrumou o meu cabelo também, mas não o levantou ou fez sei lá oque, só arrumou um pouco minha franja. Se maquiou não muito forte e quis me maquiar também. Não estou dizendo que eu sou, mas...eu estou parecendo um k-idol desse jeito! *risos* Pelo menos ela me disse que estou lindo de matar...

-Dizer que estamos bonitos estava melhor.-disse a ______ a Chim, que riu.

-Ok, vocês estão maravilhosos!-disse batendo palmas.-Melhor?-assentimos rindo.-Esperem, preciso tirar uma foto de vocês assim!-disse pegando o celular.

-Ah não, Chim! Temos que ir.-falei sem vontade nenhuma e ela bufou.

-Ele tem razão, tchau Unnie!-disse a _____ e quando íamos sair o Kai nos pega na porta.-Aish, não sejam assim!

-Assim como? Só queremos uma foto!-disse a Chim fazendo bico e suspirei.

-Quando chegarmos vocês tiram!-disse sorrindo fraco e ela que bufou agora.

-Quando vocês chegarem todos vamos estar dormindo e podem estar bagunçados, com as roupas amassadas. Agora!-disse mandona e bufamos.

Depois de tirarmos umas 4 fotos, que tiveram de ser diferentes ou a Chim era capaz de pular em cima da gente, fomos -finalmente- para a festa! O Kai disse que iria nos levar, pois queria ver como estava o lugar. Curioso...*risos* Ele também quer ver a reação das pessoas quando chegarmos, pois paresiamos um casal famoso. Ok então...

~CHEGANDO NO LOCAL DA FESTA~

Chegamos num dos nossos carros, que na verdade são vans, pois somos muitos e quando vamos todos sair juntos não cabemos em carros, só em vans. Fazer oque? *risos* Enfim, como eu tinha dito antes...paresiamos k-idols com aquelas roupas e ainda por cima fomos de van. Isso fez todos que estavam na rua nos olharem quando descemos da van. Eu me segurei para não rir da cara que o Kai fez quando chegamos, ele estava encantado com o lugar e sério fingindo que era nosso motorista particular. *risos* É um ótimo Dongsaeng!

-Vamos, minha rainha?-perguntei a ______ que me olhou séria.-Quer dizer, vamos amor?-perguntei sorrindo e ela assentiu fazendo o mesmo.-Não vamos beber, você pode deixar o carro aí, Kai.

-Não, me liguem que eu venho.-falou ele.-Não vou voltar de a pé!

-Ah, é verdade!-falei rindo sem graça.

-Vão logo!-assentimos e saímos do carro tendo olhares estranhos. Os únicos que vieram normais até nós foi o Luhan e Bona. Ficamos conversando no salão até as(os) professoras(es) chegarem e também a diretora já que não era na faculdade a festa.

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Quando as(os) professoras (es) chegaram paramos de conversar, pois elas queriam dizer algumas palavras para nós etc...*suspiro* O Luhan e a Bona foram os únicos que ficaram com a gente, pois os outros nos olhavam com raiva e falavam algumas coisas nos ouvidos dos outros, oque não me importei e nem o Baek. E também, a Bona ficou com nós  já que é namorada do Luhan ou não estaria aqui.

Não vou dar muitos detalhes do que houve na festa, pois não aconteceu nada demais. Não bebemos nada alcoólico, dançamos um pouco, mas nada demais já que tinha gente bêbada na festa e o Baek não queria que abusassem de mim. Nem eu queria, claro. Por sorte não teve briga entre ninguém da festa e muito menos entre o Baek e o Luhan. Em falar nele, ficou o começo da festa com a gente e depois ficou andando sozinho por aí com a Bona, dançaram juntos, beberam também, mas o Baek e eu resolvemos não fazer isso ou iríamos nos dar mal depois para voltar para casa, dormir e etc. Vocês devem de entender, certo?

 

Resolvemos sair para rua na metade da festa ou achamos que era na metade dela. Enfim, ficamos andando pelo lugar, que não era na faculdade a festa e sim outro lugar que nunca viemos antes, sem rumo mesmo... Como eu disse, nunca viemos aqui e tentamos o máximo não ir para muito longe do local da festa ou iríamos nos perder.

-Está com sono?-perguntou o Baek quando encostei minha cabeça no seu ombro enquanto caminhávamos.

-Não muito..-respondi.

-Podemos ir embora quando você, amor.-falou e me puxou de leve para sentar num dos bancos que tinha ali.

-Acho que podemos ficar mais um pouco, aqui é calmo... Tudo bem que tem as músicas da festa, mas não dá para ouvir muito.-ele concordou sorrindo sem mostrar os dentes. Coloquei de novo minha cabeça no seu ombro e ficamos vendo o mar já que no local da festa tinha meio que uma praia, mas só tinha o mar mesmo. *risos*

Ficamos mais um tempo lá olhando o mar e trocando carinhos até resolvemos ir embora. Iríamos chegar no local da festa de novo e depois iríamos ligar para o Kai. Ainda eram umas 00:00, estava cedo para quem foi numa festa. Ele deve estar acordado ainda...

-Oppa..?-o chamei enquanto andávamos para a festa de novo.

-Hum..-me olhou e eu o olhei também.

-Que tipos de planos...você tinha?-perguntei e ele sorriu olhando para a frente de novo.

-Eu não tinha, ainda tenho!-falou suspirando e parando de andar fazendo eu parar também. Ficamos frente a frente e ele segurou minhas mãos. O olhei confusa.-Mas.., não sei se você ainda vai estar do meu lado para eles acontecerem...

-Eu te garanto que não vou morrer tão cedo.-falei e ele riu.

-Boba.., eu quis dizer como namorada e não morta!-falou rindo fraco e me abraçando.

-Mas.., se eu não for sua namorada não vai conseguir realizar esses planos?-perguntei e ele negou fazendo bico.-Eu também não sei o futuro, mas eu estou aqui agora..

-Eu sei e agradeço muito por isso, mas...para realizar meus planos eu preciso de mais tempo com você sendo minha namorada.-falou e tocou minha bochecha. Eu sei oque ele queria, mas não poderia prometer nada... Não sei o futuro! *risos*

-*suspiro* Acho...melhor irmos, não?-perguntei, mas antes de sair dos braços dele o mesmo segurou meu rosto e me beijou.

-Agora podemos ir...-falou sorrindo bobo depois do beijo. Sorri também e voltamos a andar, mas eu não coloquei minha cabeça no seu ombro como antes só nos demos as mãos mesmo.

Chegamos no local da festa e ligamos para o Kai, o mesmo estava acordado ainda e disse que daqui a uns 5 ou 10 minutos estava na frente da festa. Iríamos o esperar aqui na frente mesmo. Eu até pensei em dar tchau para o Luhan, mas ele e a Bona tinham bebido... Ou já foram embora ou estão super bêbados e eu não quero os ver desse jeito. Vai que aconteça algo, não? *suspiro*

Passou uns 10 minutos ou quase e o Kai chegou com o Channie. Ele nos viu e disse que paresiamos k-idols também! Disse que eu estava linda vestida desse jeito e vi o Baek mudar da cor de pele dele normal para tomate de raiva/ciúmes! *risos* Ele sabe que o Channie e eu somos como irmãos a tempos, que coisa... Mas, deixando isso de lado, nós chegamos rápido e fomos direto para o quarto.

 

Depois que tiramos a maquiagem, tomamos banho e nos vestimos com roupas mais confortáveis...fomos nos deitar. Ainda estava sem sono e pedi para que ele contasse algo ou fizesse qualquer outra coisa...

Ele cantou.

          ....          ....

De qualquer maneira, já escapou; a imagem nesta promessa já não tem você

Eu sei, então você pode me deixar ficar em torno de você para sempre

Respirando o mesmo, nós nos lembraremos novamente

Obrigado, me desculpe, eu te amo

Tudo isso não é suficiente para expressar meu tudo

Meu amor, apenas me deixe proteger você

Sim, e essa promessa quebrada

          ....          ....

Cantou lindamente, aliás. Eu já ouvi o Channie cantar muito bem uma vez também, mas nem o Baek e nem os outros eu tinha ouvido cantar antes. As meninas sim, mas elas sabem que não cantam tão bem assim... *risos*

-Sua voz é linda, sabia?-perguntei já abraçada com ele e com a cabeça no peito dele. Ele riu fofo.

-Igual a você!-disse e beijou o topo da minha cabeça.-Mas.., só a minha voz?

-A letra também.-falei e rimos.

-Vou entender isso como um ''não''.-disse ainda rindo e eu sorri.

-Tem nome? A música..-perguntei e ele negou.

-Um tempo atrás.., o Chan e eu ficávamos compondo músicas, mas essa foi umas delas que não demos nome.-falou e eu assenti.

-Que tal....''Promise''?-perguntei e ele sorriu.

-Gostei e muito! Vai ser esse mesmo o nome, Pequena!-disse fazendo carinho nos meus cabelos.-Vamos dormir agora, hum?

-Pode cantar de novo para mim? Vai me ajudar a dormir...-pedi o abraçando mais e ele riu fraco.

O mesmo começou cantou de novo...

          ....          ....

Olhando para trás, para esta estrada, minhas lágrimas não param de cair

Esconderei tudo isso em meu coração

Pegarei meus sonhos e o amor que você me dá

Todo o suor derramado no palco

Mantendo-a em meu abraço, segurando-a fortemente com meus braços

Enquanto você está feliz e abençoada, eu estou disposto

Para dar tudo á você

          ....          ....

~_______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros! 😢💙

Não preciso falar q o nome da música da fic era o msm nome q na vida real, né? e q é do exo :v ashhash ^^

Bjs e até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...