História Imagine EXO. - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abambam, Drama, Exo, Imagine, Você
Exibições 150
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 32 - O não teste...


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO. - Capítulo 32 - O não teste...

~______ POV ON~

Quando acordei o Baek não estava mais lá. Acabei sorrindo boba ao lembrar de ontem a noite, antes de dormir. Dele cantando lindamente para mim... Tão delicado ao cantar a música! *suspiro* Ok, acho melhor ir logo comer, antes que eu fique meia hora aqui pensando em como foi lindo esse momento.

Me levantei e logo depois que peguei a roupa fui para o banho. Saí e fui em direção a cozinha. Era tarde já, 11:46. Cheguei na cozinha vendo quase todos ali, esperando o amado almoço! *risos*

-Bom dia, Bela Adormecida!-disseram todos juntos e eu sorri fraco.

-Bom dia...-falei e fui me sentar ao lado do Baek, que me deu um selinho quando sentei na cadeira ao seu lado.

-Que fofos!-disse a Chim e riram.

-Garanto que chegaram tarde!-disse a Alex suspirando e eu a olhei feia.

-Me poupe, somos bons filhos e viemos cedo ou a Omma Xiumin iria brigar...-falei e todos riram, menos o Xiumin.

-Aish, sua..!-falou o mesmo bagunçando meu cabelo recém penteado. Ri em resposta.

A comida ficou pronta logo depois de um tepinho e fomos todos comer. Depois fomos para a sala, como sempre fazemos depois de almoçar e as vezes jantar. Ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias e até mesmo da nossa festa, quando o Baek resolve mudar o assunto...

-Chan.., você já fez sua carteira de motorista, certo?-perguntou ele ao Channie, que assentiu.-Onde? Estava pensando em ir fazer a minha hoje, aprendi as coisas básicas faz tempo e preciso de uma carteira logo!

-Eu te levo depois, quero ver como vai se sair...-disse o Chan rindo e o Baek bufou.

-Melhor do que você!-falou o mesmo e todos riram.

-Essa eu vou querer ver também!-disse o Sehun rindo.

-Nunca!-respondeu o Chan.-Sou o melhor, ok?-disse se gabando e rimos.

-É oque vamos ver!-disse o Baek botando a língua e o Chan fez o mesmo.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Passamos mais uns minutos na sala e fomos nos arrumar para ir tirar a minha carteira. Claro que ainda tenho de fazer o teste, mas vou passar. Sei o básico, isso é ótimo! *suspiro* Eu espero...

Nos arrumamos e descemos, encontrando todos ali ainda. O Sehun, como sempre, já estava pronto e iria com nós dois. Eu perguntei a ______ se queria ir, mas negou. Falei que iria ser rápido e saímos nós os três.


Passou um tempo e chegamos no local onde iriam fazer o teste de carro comigo, para ver se sei das coisas mesmo. Esperei uns segundinhos e vieram me atender. Era um homem, não muito velho. O mesmo nos levou até o carro par ao teste e entramos nós os quatro, claro que fui no volante.

Nesses testes, normalmente, temos que andar pelas ruas da cidade ou outro lugar que não seja no prédio onde tiramos a carteira, se é que me entenderam...


Ficamos andando pelas ruas (comigo dirigindo, é claro), estava indo bem ao meu ver. As vezes os meninos (Chan e Sehun) me davam elogios... As vezes o homem que estava com nós anotava as coisas sobre como eu estava dirigindo e me dava dicas também, mas não que eu estivesse indo mal e sim, para que eu não fosse mal ou fizesse coisa errada ali na hora! *risos*

Estava indo tudo muito bem até... Quando vejo um carro vir a toda hora na nossa direção/frente. Tentou parar, mas não deu muito certo, não conseguiu...

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Estávamos a -talvez- 1 hora ali na sala vendo coisas na TV e conversando. O Suho recebeu uma ligação e saiu da sala para atender ainda rindo da nossa conversa, mas quando voltou... Bom, não posso dizer que voltou do mesmo jeito que saiu.

Ele estava totalmente diferente! Chorando e tremendo. Perguntamos oque houve, mas ele só saiu correndo até a cozinha e pegou a chave da outra van que tínhamos, pois os meninos levaram uma das nossas 2.

Chamou o Xiumin e o mesmo foi junto sem entender nada, não diferente do resto e de mim. Aliás, estava tremendo de nervoso também e prestes a chorar, como o Suho estava antes na verdade. Aconteceu algo...

~______ POV OFF~

~Suho POV ON~

Depois de receber a ligação do hospitlal chamei o Xiumin e fui correndo para o hospital onde estavam os meninos. Clarp, tomei cuidado na hora de dirigir ou teria mais gente machucada no hospital.

Eu não podia fazer isso com ela! Eu não podia a fazê-la chorar ao saber oque me falaram na ligação, que ela -talvez- não imagina de onde/quem veio e o porquê. Quem era e oque houve. Simplesmente, não podia! Ela iria ficar preocupada, chorar e querer vir junto, mas eu não podia fazer isso com a ______... Nunca! *suspiro* Nem com a Alex, que agora namora o Sehun.


Não demorou muito e chegamos no hospital onde os meninos estavam. O Xiumin não estava entendo nada, sendo que eu dirigi sem dizer nada a ninguém sobre a ligação. Só o chamei, pois somos os mais velhos.

Mesmo conseguindo falar com o médico dos meninos, o mesmo disse que estavam fazendo uma cirurgia no Baek, Chan estava com o braço e perna cortados, o Sehun foi oque menos sofreu no acidente. Mas, também está com cortes e arranhões. Infelizmente, não poderíamos ver ou falar com um deles pelo menos...*suspiro*


-É i-isso mesmo..?-perguntou o Xiumin depois que o médico nos deixou sozinhos do lado de fora da sala dos meninos e de ouvir oque aconteceu com eles. Não só eles, mas também o homem que estava vigiando o Baek no teste dele para tirar a carteira de motorista.-Eles...vão ficar bem, certo?

-Claro que vão! Estamos falando do nosso trio que mais enche o saco e...-travei deixando algumas lágrimas cair. Xiumin se encontrava do mesmo jeito que eu, acabado e preocupado com os mais novos.-Eles são fortes *suspiro* e vão ficar melhor! Eu confio neles e não vão desistir assim..!


Ficamos lá até a noite... Sentados do lado de fora da sala dos meninos até os médicos acabarem tudo oque estavam fazendo neles e falarem que já poderíamos ver os três ou pelo menos só um dos mesmo.

Demorou, mas conseguimos falar com o Sehun e acordado. Baek estava muito mal e desacordado desde quando chegou no hospital. Chan estava desacordado também, mas adormeceu antes dos médicos começarem a costurar os cortes dele e etc.


O Sehun contou oque houve, mas foi a mesma que o médico contou antes para nós já que foi o Sehun mesmo que contou a história para o médico...

Estavam muito bem com o Baek dirigindo, mas veio um carro a toda hora e bateu neles. Muito forte. Tentou parar, mas a tentativa foi em vão... *suspiro* O Baek e o homem que o "cuidava" no teste de motorista forma os que mais se machucaram, sendo que o homem não sobreviveu e o Baek teve sorte de ainda estar respirando...


-Vocês tem que contar as meninas..., a todos.-disse o Sehun ainda com dor e eu suspirei.-Só não deixem virem aqui hoje e nem amanhã, vão ficar pior ainda depois de saberem de tudo e nos verem nesse estado...

-Nós vamos, mas você sabe que vai ser a coisa mais difícil do mundo, Sehun!-falei nervoso.-O Baek poderia ter morrido! Como posso contar isso a ______? Como posso falar que ele está em coma agora? E a Alex? *suspiro* Você não se machucou muito, mas não pode se levantar até passar 2 dias aqui!

-Eu sei, hyung... Mas, se não contarem agora vai ser pior.-falou calmo de novo.

-É melhor você descansar agora, Sehun...-disse o Xiumin preocupado com ele e comigo, que estava quase explodindo ali mesmo.-Vamos, Suho!-bateu de leve nas minhas costas e me puxou dali até a porta.-Não pense nos outros agora, Sehun. Quero que descanse bem e então amanhã te falamos tudo oque houve em casa, certo?-o mais novo assentiu e saímos da sala.


E agora? Aish... Não vou conseguir a ve-la depois que saber de tudo, depois que EU cintar tudo e dizer que não pode ve-lo até depois de amanhã. É tanto tempo...até para mim que consegui o ver dormindo!

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...