1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. O não teste...

História House (Imagine - EXO) - O não teste...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 32 - O não teste...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - O não teste...

~______ POV ON~

Quando acordei o Baek não estava mais lá. Acabei sorrindo boba ao lembrar de ontem a noite, antes de dormir. Dele cantando lindamente para mim... Tão delicado ao cantar a música! *suspiro* Ok, acho melhor ir logo comer, antes que eu fique meia hora aqui pensando em como foi lindo esse momento.

Me levantei e logo depois que peguei a roupa fui para o banho. Saí e fui em direção a cozinha. Era tarde já, 11:46. Cheguei na cozinha vendo quase todos ali, esperando o amado almoço! *risos*

-Bom dia, Bela Adormecida!-disseram todos juntos e eu sorri fraco.

-Bom dia...-falei e fui me sentar ao lado do Baek, que me deu um selinho quando sentei na cadeira ao seu lado.

-Que fofos!-disse a Chim e riram.

-Garanto que chegaram tarde!-disse a Alex suspirando e eu a olhei feia.

-Me poupe, somos bons filhos e viemos cedo ou a Omma Xiumin iria brigar...-falei e todos riram, menos o Xiumin.

-Aish, sua..!-falou o mesmo bagunçando meu cabelo recém penteado. Ri em resposta.

A comida ficou pronta logo depois de um tepinho e fomos todos comer. Depois fomos para a sala, como sempre fazemos depois de almoçar e as vezes jantar. Ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias e até mesmo da nossa festa, quando o Baek resolve mudar o assunto...

-Chan.., você já fez sua carteira de motorista, certo?-perguntou ele ao Channie, que assentiu.-Onde? Estava pensando em ir fazer a minha hoje, aprendi as coisas básicas faz tempo e preciso de uma carteira logo!

-Eu te levo depois, quero ver como vai se sair...-disse o Chan rindo e o Baek bufou.

-Melhor do que você!-falou o mesmo e todos riram.

-Essa eu vou querer ver também!-disse o Sehun rindo.

-Nunca!-respondeu o Chan.-Sou o melhor, ok?-disse se gabando e rimos.

-É oque vamos ver!-disse o Baek botando a língua e o Chan fez o mesmo.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Passamos mais uns minutos na sala e fomos nos arrumar para ir tirar a minha carteira. Claro que ainda tenho de fazer o teste, mas vou passar. Sei o básico, isso é ótimo! *suspiro* Eu espero...

Nos arrumamos e descemos, encontrando todos ali ainda. O Sehun, como sempre, já estava pronto e iria com nós dois. Eu perguntei a ______ se queria ir, mas negou. Falei que iria ser rápido e saímos nós os três.


Passou um tempo e chegamos no local onde iriam fazer o teste de carro comigo, para ver se sei das coisas mesmo. Esperei uns segundinhos e vieram me atender. Era um homem, não muito velho. O mesmo nos levou até o carro par ao teste e entramos nós os quatro, claro que fui no volante.

Nesses testes, normalmente, temos que andar pelas ruas da cidade ou outro lugar que não seja no prédio onde tiramos a carteira, se é que me entenderam...


Ficamos andando pelas ruas (comigo dirigindo, é claro), estava indo bem ao meu ver. As vezes os meninos (Chan e Sehun) me davam elogios... As vezes o homem que estava com nós anotava as coisas sobre como eu estava dirigindo e me dava dicas também, mas não que eu estivesse indo mal e sim, para que eu não fosse mal ou fizesse coisa errada ali na hora! *risos*

Estava indo tudo muito bem até... Quando vejo um carro vir a toda hora na nossa direção/frente. Tentou parar, mas não deu muito certo, não conseguiu...

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Estávamos a -talvez- 1 hora ali na sala vendo coisas na TV e conversando. O Suho recebeu uma ligação e saiu da sala para atender ainda rindo da nossa conversa, mas quando voltou... Bom, não posso dizer que voltou do mesmo jeito que saiu.

Ele estava totalmente diferente! Chorando e tremendo. Perguntamos oque houve, mas ele só saiu correndo até a cozinha e pegou a chave da outra van que tínhamos, pois os meninos levaram uma das nossas 2.

Chamou o Xiumin e o mesmo foi junto sem entender nada, não diferente do resto e de mim. Aliás, estava tremendo de nervoso também e prestes a chorar, como o Suho estava antes na verdade. Aconteceu algo...

~______ POV OFF~

~Suho POV ON~

Depois de receber a ligação do hospitlal chamei o Xiumin e fui correndo para o hospital onde estavam os meninos. Clarp, tomei cuidado na hora de dirigir ou teria mais gente machucada no hospital.

Eu não podia fazer isso com ela! Eu não podia a fazê-la chorar ao saber oque me falaram na ligação, que ela -talvez- não imagina de onde/quem veio e o porquê. Quem era e oque houve. Simplesmente, não podia! Ela iria ficar preocupada, chorar e querer vir junto, mas eu não podia fazer isso com a ______... Nunca! *suspiro* Nem com a Alex, que agora namora o Sehun.


Não demorou muito e chegamos no hospital onde os meninos estavam. O Xiumin não estava entendo nada, sendo que eu dirigi sem dizer nada a ninguém sobre a ligação. Só o chamei, pois somos os mais velhos.

Mesmo conseguindo falar com o médico dos meninos, o mesmo disse que estavam fazendo uma cirurgia no Baek, Chan estava com o braço e perna cortados, o Sehun foi oque menos sofreu no acidente. Mas, também está com cortes e arranhões. Infelizmente, não poderíamos ver ou falar com um deles pelo menos...*suspiro*


-É i-isso mesmo..?-perguntou o Xiumin depois que o médico nos deixou sozinhos do lado de fora da sala dos meninos e de ouvir oque aconteceu com eles. Não só eles, mas também o homem que estava vigiando o Baek no teste dele para tirar a carteira de motorista.-Eles...vão ficar bem, certo?

-Claro que vão! Estamos falando do nosso trio que mais enche o saco e...-travei deixando algumas lágrimas cair. Xiumin se encontrava do mesmo jeito que eu, acabado e preocupado com os mais novos.-Eles são fortes *suspiro* e vão ficar melhor! Eu confio neles e não vão desistir assim..!


Ficamos lá até a noite... Sentados do lado de fora da sala dos meninos até os médicos acabarem tudo oque estavam fazendo neles e falarem que já poderíamos ver os três ou pelo menos só um dos mesmo.

Demorou, mas conseguimos falar com o Sehun e acordado. Baek estava muito mal e desacordado desde quando chegou no hospital. Chan estava desacordado também, mas adormeceu antes dos médicos começarem a costurar os cortes dele e etc.


O Sehun contou oque houve, mas foi a mesma que o médico contou antes para nós já que foi o Sehun mesmo que contou a história para o médico...

Estavam muito bem com o Baek dirigindo, mas veio um carro a toda hora e bateu neles. Muito forte. Tentou parar, mas a tentativa foi em vão... *suspiro* O Baek e o homem que o "cuidava" no teste de motorista forma os que mais se machucaram, sendo que o homem não sobreviveu e o Baek teve sorte de ainda estar respirando...


-Vocês tem que contar as meninas..., a todos.-disse o Sehun ainda com dor e eu suspirei.-Só não deixem virem aqui hoje e nem amanhã, vão ficar pior ainda depois de saberem de tudo e nos verem nesse estado...

-Nós vamos, mas você sabe que vai ser a coisa mais difícil do mundo, Sehun!-falei nervoso.-O Baek poderia ter morrido! Como posso contar isso a ______? Como posso falar que ele está em coma agora? E a Alex? *suspiro* Você não se machucou muito, mas não pode se levantar até passar 2 dias aqui!

-Eu sei, hyung... Mas, se não contarem agora vai ser pior.-falou calmo de novo.

-É melhor você descansar agora, Sehun...-disse o Xiumin preocupado com ele e comigo, que estava quase explodindo ali mesmo.-Vamos, Suho!-bateu de leve nas minhas costas e me puxou dali até a porta.-Não pense nos outros agora, Sehun. Quero que descanse bem e então amanhã te falamos tudo oque houve em casa, certo?-o mais novo assentiu e saímos da sala.


E agora? Aish... Não vou conseguir a ve-la depois que saber de tudo, depois que EU cintar tudo e dizer que não pode ve-lo até depois de amanhã. É tanto tempo...até para mim que consegui o ver dormindo!

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...