História Imagine EXO. - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abambam, Drama, Exo, Imagine, Você
Exibições 162
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 33 - A fulga.


~______ POV ON~

Eu corria...como nunca tinha corrido antes. Eu chorava...como nunca tinha chorado antes. Eu estava amando...como nunca tinha amado antes.


-Amor...-sussurrei quando cheguei em frente a porta da sala onde o Baek se encontrava. Totalmente, acabado...

Ele estava cheio de fios ao corpo, precisava de ajuda para respirar e eu estava cheia de lágrimas no rosto. Ve-lo daquele jeito...agora tão frágil, me dava medo.

-Eu vim te ver...-susurrei de novo agora segurando uma de suas mãos e a acariciando devagar.-Me desculpa, eu sei que deveria ter vindo outro dia... Mas, eu tive que fugir...

Peguei uma cadeira e a coloquei do lado da cama do mesmo. Não me segurei e desabei a chorar como uma criança. Chorava, mas ainda segurava uma de suas mãos. Não queria a soltar, não queria o deixar.

-Não me deixa, Baek... Por favor, eu te amo tanto!-falava com ele ainda desacordado, em coma. Chegava a faltar ar de tanto que eu chorava? mas se eu desmaiasse de tanto chorar...seria por uma boa causa. Por ele...


-Você é a senhorita ______, certo?-ouvi alguém perguntar depois de um tempo que fiquei com ele ali e limpei minhas lágrimas, em seguida me levantando da cadeira para encarar a pessoa. A moça, na verdade.

-S-sim... Você é médica? Sabe se ele ficará bem?-perguntei chegando mais perto e segurando as lágrimas. Ela sorriu triste.

-Eu sinto muito, não sei de nada...-falou triste e tocou meu ombro como conforto.-Eu sou enfermeira, só cuido dele. Infelizmente, não me contam nada..-suspirou devagar.

-M-mas...-eu não tinha nada oque falar. Ela não sabia e não adiantará de nada perguntar algo.-Oque veio fazer aqui? Ele vai acordar?-perguntei nervosa.

-Ainda não, talvez amanhã.-sorriu dócil.-Sugiro que vá para casa e dencanse bem. Ainda não pode ninguém dormir aqui.

-A-ah...-falei decepcionada.-Eu fico acordada, ele pode acordar no meio da noite e querer ajuda. Eu sou a namorada dele! Posso ajudar!-falei nervosa.

-Infelizmente, não posso deixar você ficar.-falou de novo e me interrompeu quando iria falar algo.-Por favor senhorita, o horário de visitas acabou e preciso que vá embora...

-NÃO! Eu não vou o deixar sozinho!-falei num tom alto e ela suspirou.

-______?-ouvi alguém me chamar e olhei para a porta. Suho estava ali.

-Suho, diz para ela!-falei indo até o mesmo e o puxando para dentro da sala.-Eu sou a namorada do Baek, certo? Eu tenho que ficar, ela quer que eu vá! Ele vai ficar sozinho, Suho... Eu preciso da sua ajuda, preciso ficar!-falei já deixando algumas lágrimas caírem.

-Pequena, por favor...-suspirou tocando meus cabelos e eu me afastei.

-Não venha com essa! Somos melhores amigos e você não pode ficar ao lado dela! EU VOU FICAR!-falei aos berros chorando e voltando para a minha cadeira ao lado da cama do meu amado ainda adormecido.-Calma, amor... Eu vou ficar com você, não vou te deixar!-falei tocando seu lindo e delicado rosto com todo cuidado do meu mundo. Quando fui dar um selar no mesmo a acabei deixando uma lágrima cair bem na sua bochecha.-Eu te amo e vou ficar...-susurrei.

-______, vamos!-falou o Suho, agora sozinho comigo na sala.-Já se despediu, viemos amanhã de novo. Eu te trago as 7 horas da manhã, mas vamos.... Por favor.-pediu já perto de mim e eu chorei mais ainda.-Y-ya, se ficar aqui vai ser pior.-falou tirando minha mão de cima da do Baek e me ouxando devagar para longe.-Vamos para casa e amanhã voltamos, hum?-perguntou limpando minhas lágrimas e eu neguei chorando de novo.-*suspiro* Vamos... Eu juro que viemos bem cedo, você precisa dormir agora... Ele vai ficar bem, vai ter gente o observando sempre e se ele se acordar eu já pedi que nos avisasse, que se bem dele, ok?-encostei minha cabeça em seu ombro e o abracei  forte respirando fundo.

-E-ele vai morrer?-perguntei tentando ficar calma e ele me abraçou forte.

-Claro que não, ele é forte...vai aguentar até acordar!-falou depositando um beijo no topo da minha cabeça.-Ele vai voltar para você logo, logo... É só esperar e ficar calma.-susurrou e ficou fazendo carinho na minha cabeça. Isso me acalmou...-Agora, vamos para casa? Eu fico no quarto com você até dormir, que tal?-perguntou me soltando e eu assenti ainda com vontade de ficar. Mas, entrou na minha cabeça que eu deveria ir...

-*suspiro*....-fui até o Baek de novo e dei um beijo na sua bochecha.-Eu volto amanhã com uma supresa...-susurrei e fui andando para trás devagar. Me virei e fui até o Suho, que já se encontrava na porta me esperando.-Podemos ver os outros antes? Quero dar uma boa noite a eles...

-É claro que sim, vamos rápidinho..-falou e segurou minha mão.

Como o quarto do Chan era mais perto do Baek fomos nele primeiro e depois iríamos no Sehun antes de ir embora do hospital...


-Pequena?-perguntou o Channie assim que me viu. Sorri triste e fui até ele. Nos abraçamos fortemente e ele me deu um beijo na bochecha.-É bom te ver antes de dormir...-falou quando nos soltamos.

-Que bom..! Eu só vim dar boa noite, mas eu juro que venho amanhã cedo, ok?-perguntei e ele sorriu fofo assentindo.

-Vou estar te esperando a qualquer hora!-falou acariciando minha mão, que estava em cima da dele.-Hyung? Não precisa ficar na porta.-disse rindo fraco.

-Desculpa, pensei que iria ser rápido. Fomos expulsos do outro quarto já pelo horário de visitas, mas ela queria dar hoa noite a vocês..-falou o Suho rindo fraco junto ao Channie.

-Fofa como sempre!-disse o Chan apertando uma das minhas bochechas.-Agora vão, ok? Não é só nós três que devemos descansar, vocês também...-disse me dando um outro beijo na bochecha e eu fiz o mesmo antes de ir embora.

-Boa noite, Dumbo!-falei já na porta.

-Boa noite, Pequena.-disse ele sorrindo.


Fomos até o quarto do Sehun e ele dormia. Fui até o mesmo e dei um beijo no topo de sua cabeça, susurrando um "Boa noite" antes de sair do quarto. Infelizmente, saímos daquele hospital indo para casa.

~______ POV OFF~

~Suho POV ON~

Chegamos em casa eu a levei para o seu quarto, pois ela dormiu no carro. Fiquei um tempo a observando e depois de dar boa noite junto ao um beijo no topo da cabeça da mesma eu sai dali indo para o meu quarto. Oque foi em vão... Resolvi voltar e dormir com ela por mais que ela ainda seja namorada do Baek. Ela não vai fugir pela 2° vez...!

Quando contei oque houve todos ficaram chorando, surpresos, preocupados e apavorados. A ______ e a Alex ficaram pior que todos, pois os namorados estavam lá.

O Kai ficou igual louco tentando acalmar a Chim, que também estava mal pelos amigos. Eu com a ______ não era diferente, nem o Lay com a Mary.

Estava uma loucura mais cedo quando contamos (o Xiumin e eu), então claro que antes de dormir fui ver como estava a ______, mas a mesma tinha fugido e -provavelmente- ido para o hospital ver o Baek.

Para não me preocupar com isso de novo e agora, pois já é quase 00:00, vou dormir com ela e assim ninguém faz a sua fulga para o hospital de novo! *suspiro*

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...