1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. A fulga.

História House (Imagine - EXO) - A fulga.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 33 - A fulga.


~______ POV ON~

Eu corria...como nunca tinha corrido antes. Eu chorava...como nunca tinha chorado antes. Eu estava amando...como nunca tinha amado antes.


-Amor...-sussurrei quando cheguei em frente a porta da sala onde o Baek se encontrava. Totalmente, acabado...

Ele estava cheio de fios ao corpo, precisava de ajuda para respirar e eu estava cheia de lágrimas no rosto. Ve-lo daquele jeito...agora tão frágil, me dava medo.

-Eu vim te ver...-susurrei de novo agora segurando uma de suas mãos e a acariciando devagar.-Me desculpa, eu sei que deveria ter vindo outro dia... Mas, eu tive que fugir...

Peguei uma cadeira e a coloquei do lado da cama do mesmo. Não me segurei e desabei a chorar como uma criança. Chorava, mas ainda segurava uma de suas mãos. Não queria a soltar, não queria o deixar.

-Não me deixa, Baek... Por favor, eu te amo tanto!-falava com ele ainda desacordado, em coma. Chegava a faltar ar de tanto que eu chorava? mas se eu desmaiasse de tanto chorar...seria por uma boa causa. Por ele...


-Você é a senhorita ______, certo?-ouvi alguém perguntar depois de um tempo que fiquei com ele ali e limpei minhas lágrimas, em seguida me levantando da cadeira para encarar a pessoa. A moça, na verdade.

-S-sim... Você é médica? Sabe se ele ficará bem?-perguntei chegando mais perto e segurando as lágrimas. Ela sorriu triste.

-Eu sinto muito, não sei de nada...-falou triste e tocou meu ombro como conforto.-Eu sou enfermeira, só cuido dele. Infelizmente, não me contam nada..-suspirou devagar.

-M-mas...-eu não tinha nada oque falar. Ela não sabia e não adiantará de nada perguntar algo.-Oque veio fazer aqui? Ele vai acordar?-perguntei nervosa.

-Ainda não, talvez amanhã.-sorriu dócil.-Sugiro que vá para casa e dencanse bem. Ainda não pode ninguém dormir aqui.

-A-ah...-falei decepcionada.-Eu fico acordada, ele pode acordar no meio da noite e querer ajuda. Eu sou a namorada dele! Posso ajudar!-falei nervosa.

-Infelizmente, não posso deixar você ficar.-falou de novo e me interrompeu quando iria falar algo.-Por favor senhorita, o horário de visitas acabou e preciso que vá embora...

-NÃO! Eu não vou o deixar sozinho!-falei num tom alto e ela suspirou.

-______?-ouvi alguém me chamar e olhei para a porta. Suho estava ali.

-Suho, diz para ela!-falei indo até o mesmo e o puxando para dentro da sala.-Eu sou a namorada do Baek, certo? Eu tenho que ficar, ela quer que eu vá! Ele vai ficar sozinho, Suho... Eu preciso da sua ajuda, preciso ficar!-falei já deixando algumas lágrimas caírem.

-Pequena, por favor...-suspirou tocando meus cabelos e eu me afastei.

-Não venha com essa! Somos melhores amigos e você não pode ficar ao lado dela! EU VOU FICAR!-falei aos berros chorando e voltando para a minha cadeira ao lado da cama do meu amado ainda adormecido.-Calma, amor... Eu vou ficar com você, não vou te deixar!-falei tocando seu lindo e delicado rosto com todo cuidado do meu mundo. Quando fui dar um selar no mesmo a acabei deixando uma lágrima cair bem na sua bochecha.-Eu te amo e vou ficar...-susurrei.

-______, vamos!-falou o Suho, agora sozinho comigo na sala.-Já se despediu, viemos amanhã de novo. Eu te trago as 7 horas da manhã, mas vamos.... Por favor.-pediu já perto de mim e eu chorei mais ainda.-Y-ya, se ficar aqui vai ser pior.-falou tirando minha mão de cima da do Baek e me ouxando devagar para longe.-Vamos para casa e amanhã voltamos, hum?-perguntou limpando minhas lágrimas e eu neguei chorando de novo.-*suspiro* Vamos... Eu juro que viemos bem cedo, você precisa dormir agora... Ele vai ficar bem, vai ter gente o observando sempre e se ele se acordar eu já pedi que nos avisasse, que se bem dele, ok?-encostei minha cabeça em seu ombro e o abracei  forte respirando fundo.

-E-ele vai morrer?-perguntei tentando ficar calma e ele me abraçou forte.

-Claro que não, ele é forte...vai aguentar até acordar!-falou depositando um beijo no topo da minha cabeça.-Ele vai voltar para você logo, logo... É só esperar e ficar calma.-susurrou e ficou fazendo carinho na minha cabeça. Isso me acalmou...-Agora, vamos para casa? Eu fico no quarto com você até dormir, que tal?-perguntou me soltando e eu assenti ainda com vontade de ficar. Mas, entrou na minha cabeça que eu deveria ir...

-*suspiro*....-fui até o Baek de novo e dei um beijo na sua bochecha.-Eu volto amanhã com uma supresa...-susurrei e fui andando para trás devagar. Me virei e fui até o Suho, que já se encontrava na porta me esperando.-Podemos ver os outros antes? Quero dar uma boa noite a eles...

-É claro que sim, vamos rápidinho..-falou e segurou minha mão.

Como o quarto do Chan era mais perto do Baek fomos nele primeiro e depois iríamos no Sehun antes de ir embora do hospital...


-Pequena?-perguntou o Channie assim que me viu. Sorri triste e fui até ele. Nos abraçamos fortemente e ele me deu um beijo na bochecha.-É bom te ver antes de dormir...-falou quando nos soltamos.

-Que bom..! Eu só vim dar boa noite, mas eu juro que venho amanhã cedo, ok?-perguntei e ele sorriu fofo assentindo.

-Vou estar te esperando a qualquer hora!-falou acariciando minha mão, que estava em cima da dele.-Hyung? Não precisa ficar na porta.-disse rindo fraco.

-Desculpa, pensei que iria ser rápido. Fomos expulsos do outro quarto já pelo horário de visitas, mas ela queria dar hoa noite a vocês..-falou o Suho rindo fraco junto ao Channie.

-Fofa como sempre!-disse o Chan apertando uma das minhas bochechas.-Agora vão, ok? Não é só nós três que devemos descansar, vocês também...-disse me dando um outro beijo na bochecha e eu fiz o mesmo antes de ir embora.

-Boa noite, Dumbo!-falei já na porta.

-Boa noite, Pequena.-disse ele sorrindo.


Fomos até o quarto do Sehun e ele dormia. Fui até o mesmo e dei um beijo no topo de sua cabeça, susurrando um "Boa noite" antes de sair do quarto. Infelizmente, saímos daquele hospital indo para casa.

~______ POV OFF~

~Suho POV ON~

Chegamos em casa eu a levei para o seu quarto, pois ela dormiu no carro. Fiquei um tempo a observando e depois de dar boa noite junto ao um beijo no topo da cabeça da mesma eu sai dali indo para o meu quarto. Oque foi em vão... Resolvi voltar e dormir com ela por mais que ela ainda seja namorada do Baek. Ela não vai fugir pela 2° vez...!

Quando contei oque houve todos ficaram chorando, surpresos, preocupados e apavorados. A ______ e a Alex ficaram pior que todos, pois os namorados estavam lá.

O Kai ficou igual louco tentando acalmar a Chim, que também estava mal pelos amigos. Eu com a ______ não era diferente, nem o Lay com a Mary.

Estava uma loucura mais cedo quando contamos (o Xiumin e eu), então claro que antes de dormir fui ver como estava a ______, mas a mesma tinha fugido e -provavelmente- ido para o hospital ver o Baek.

Para não me preocupar com isso de novo e agora, pois já é quase 00:00, vou dormir com ela e assim ninguém faz a sua fulga para o hospital de novo! *suspiro*

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...