1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. De volta.

História House (Imagine - EXO) - De volta.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 34 - De volta.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - De volta.

~______ POV ON~

~1 MÊS DEPOIS~

O Sehun conseguiu voltar uns dias depois do acidente, Channie depois de ter ficado 1 semana lá e ontem conseguimos convencer o médico do Baek a deixar nós buscarmos ele hoje para cuidar em casa mesmo. Ele não pode caminhar muito, mas consegue e consegue respirar sem aquele aparelho já. Tudo está sobre controle...


-Oi, meu amor!-falei quando cheguei no quarto do Baek e ele me recebeu com um sorriso lindo.-Estava com saudades...

-Eu também estava e muita, amor!-falou me abraçando e me dando um selinho.

-Vamos?-assentiu e eu o ajudei a sair da cama, que antes estava sentado.

O Xiumin estava na recepção com os documentos do Baek e etc para ele ir embora com a gente. Quando nos viu veio ajudar e o levamos para a van. Só fomos nós 2 o buscar.

-Eu vou devagar, calma..-disse o Xiumin vendo o nervossismo do Baek ao entrar num carro de novo. Ele assentiu e fomos indo.

Fiquei no banco de trás com o Baek, claro que não iria o deixar ali atrás sozinho! Desde o acidente ele não entra em algum carro ou qualquer outro automóvel. Ma verdade, desde o acidente ele nem saiu daquele quarto de hospital.


Nesse 1 mês que ele ficou lá, todos os dias eu ia ve-lo desde às 7 horas da manhã até às 23 horas da noite, que era quando acabava o horário de visitas. Infelizmente, eu sempre tinha de ir embora depois desse horário já que não podia dormir com o mesmo. Ele estava muito mal para ter mais alguém na cama com ele, nem nas cadeiras eu podia ficar. Ele tinha de ficar sozinho...*suspiro*

Pelo menos, nesse 1 mês inteiro, ficamos juntos e consegui cuidar dele. Pensei que as enfermeiras (os) iriam ficar olhando ele as vezes e essas coisas, mas quase nunca iam lá o ver. Eu estando lá não queria dizer nada, pois não sou médica nem nada para saber fazer algo nele se sentisse algo.

Por sorte, a cada dia ele ficava melhor. Tirando o fato que ele ainda sente dor quando caminha. Ninguém nos disse o porque da cirurgia nele ou oque ele tem para ainda estar com dor quando cmainha e etc. Talvez, não seja nada demais... Eu espero que não.


-Chegamos!-falei animada. Afinal, quem não iria ficar animada com seu namorado de volta para casa depois de 1 mês no hospital por causa de um acidente de carro? Acho que, qualquer pessoa ficaria!

-*suspiro* Que daudade de casa...-disse o Baek saindo do carro e pegando minha mão.-Agora eu tenho um motivo para você cozinhar para mim!-falou sorrindo bobo enquanto entrávamos em casa e eu bufei.

-É claro que vou, mas não se aproveite!-falei e ele riu fofo negando.

-Finalmente, de volta para casa!-disse o Lay da sala quando nos viu na porta.

-Você quis dizer "Aleluia", isso sim!-falou o Baek se sentando no sofá.


Acabamos ficando na sala até a noite, pois todos quiseram matar a saudade do Baek, que demorou para voltar do hospital e o Channie/Sehun não. Vimos filme, conversamos, comemos, jogamos e conversamos mais, o dia inteiro. Acabei por fazer o almoço e agora estou indo fazer o jantar já que o Bake quer comer a minha comida. Com ele machucado assim e carinha de cachorro sem dono...não dá! *risos*


Acabei o jantar e todos vieram comer. Todos amaram o almoço/jantar e isso é bom, mas espero que não tenho que fazer todo santo dia. As vezes, sim... Mas, todos os dias? É muita preguiça, se é que me entende...

-Você poderia fazer sobremesas para a gente também, não é Pequena?-perguntou o Channie e eu suspirei.

-Aish, nem pensem em me pedir para preparar a comida todos os dias! Nem sobremesa, eu não sei!-falei e eles riram.

-Por que? Você cozinha muito bem, maninha..-disse a Mary.

-E a sua sobremesa deve ser melhor ainda!-disse a Chim.

-Aigoo, até vocês Unnies?-perguntei bufando e continuei a comer.


Já tinha tomado banho e agora esperava o Baek. Se fossemos casados, eu já estaria lá com ele. Igual uma mãe dando banho no filho. Se ele fizer um barulho se quer, eu sei que vou surtar de preocupação!


-Por que me olhas assim, hum?-perguntou ele quando saiu do banho e eu fiquei o encarando já deitada na cama.

-Fiquei com medo que algo acontecesse no banheiro, se você cair já é um perigo...-falei e ele se deitou comigo.-Não dói?

-Não, amor. Não dói nada!-falou e me abraçou.-Quer que eu cante..?-perguntou me olhando nos olhos e eu neguei.-Não? Sério? Eu pensei que gostasse da minha voz...

-Eu amo, mas não quero que você foque com dor na garganta.-falei e ele sorriu fofo.

-Não vou.-falou e me deu um selinho.

Me virou de costas para ele e ficamos de conchinha. E então...começou a cantar.

....         ....

Se você sorrir para mim dessa forma

É difícil para que eu não sinta nada

Eu já tomei diversos copos de café, baby

Por que eu sinto como se ainda estivesse sonhando?

Se meu amigo tivesse me visto, ele teria me xingado

Eu não estou acostumado a ser assim ou dizer isso

Mas quando eu estou na sua frente

É como se eu nunca tivesse sido diferente

....          ....

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...