1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Você...me ama?

História House (Imagine - EXO) - Você...me ama?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 35 - Você...me ama?


~______ POV ON~

Acordei com um movimento na cama e quando olhei para trás vi o Baek sentado na cama e abraçando as pernas. Olhei para o outro lado e vi que eram 10:30 a recém.

-Ya.., oque faz acordado?-perguntei me sentando na cama ao lado dele, que levantou a cabeça para me olhar.-As aulas já acabaram, esqueceu? Podemos dormir mais.

-....-ele não me respondeu.

-Oque houve? Por que não me responde?-perguntei preocupada e ele me olhou triste.-Baek, não me diz que...-travei e parei.-Ficou sem voz? É isso?-assentiu devagar.-Droga.., eu falei para você não cantar! Aish, e agora?-perguntei nervosa e quase chorando.-Já volto!-falei, mas quando ia me levantar o mesmo me puxa fazendo eu cair deitada e depois começou a rir.

-Ya, não precisa chorar!-falou rindo e limpou meu rosto. Agora era eu quem não falava nada..-Me desculpa, amor! *risos*

-Y-ya! Só não te bato porque não quero te ver mais machucado ainda!-falei me sentando.-Ficou louco? Eu me senti culpada, Baek! Aish!-falei suspirando e ele riu/sorriu.

-Aigoo, coitadinha da minha Dongsaeng!-falou apertando minhas bochechas e eu o olhei séria.-Foi só uma brincadeira e também, não teria como eu ficar sem voz cantando para você antes de dormir. Eu estou mal da perna, não na voz.-falou me dando um selinho.-Vem, vamos comer.-se levantou e me puxou delicadamente pela mão me dando um beijo em seguida.-Desculpado?

-Claro que não!-falei ainda brava e fui na frente. Ouvi ele suspirar e me seguir rindo.


Descemos e tomamos café da manhã. Ele foi para sala depois de comer, mas eu fiquei na cozinha para fazer o almoço. Um tempo depois o Suho chegou e me ajudou.

Terminamos e chamamos os outros. Claro, alguns eu tive que acordar, mas a maioria estava acordada. *risos* Comemos e como sempre fomos para a sala. Bom, iríamos para a sala. Se não fosse o Baek me chamando para ir pro quarto com ele.


-Já estou desculpado?-perguntou já no quarto comigo a alguns minutos. Nos deitamos e ficamos assim, sem fazer nada.

-Talvez..-falei e ele suspirou rindo.

-Você está bem difícil hoje!-falou.

-Culpa sua, me assustou logo cedo!-falei indignada e ele riu de novo me abraçando de lado.-Ok, desculpado...

-*risos* Eu sabia que você não ia aguentar tanto tempo!-falou e me beijou. Nos abraçamos direito e acabamos dormindo.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

~ALGUNS MESES DEPOIS~

Eu pensei que eu não iria aguentar, mas -finalmente- consegui melhorar 100%!

Neste exato momento, a ______ e eu estamos arrumando o "nosso" quarto, que na verdade é dela, mas como dormimos juntos sempre... Por que não chamar de "nosso"?

Ela estava arrumando umas coisas no banheiro e foi quando eu achei o diário dela. Bom, parece pelo menos. Se eu perguntar, ela não vai me deixar ver. É melhor escondido...


-Amor, cozinha para mim?-pedi manhoso quando acabamos de arrumar tudo e ela riu abafado.-Você não fez o almoço hoje, pode fazer o jantar... Não acha?-perguntei sorrindo e suspirou.

-Ok.., eu faço!-falou se levantando e sorri mais ainda.

Ere meu plano, ela vai para a cozinha preparar o jantar e eu fico no quarto lendo o diário dela, que escondi nas minhas coisas. Eu amo a comida dela, é a melhor! Mas, só pedi pelo plano. Ela está cansada e não iria pedir, se não tivesse achado o diário...*risos* E como ela já foi para a cozinha...

-Ok, ok, ok...-falei fechando a porta devagar e vendo todos bagunçando na sala, menos o D.O, que estava na cozinha com a ______ ajudando a preparando o jantar.-Vamos ver oque você esconde ou não de mim, Pequena!-falei sentando na cama e abrindo o diário. Ele parece ser novo...


Já li quase a metade e não dizia muitas coisas que me chamassem muito a atenção. Posso dizer que, o diário dela é como um amigo para a mesma. É oque parece...

-Byun Baekhyun?-perguntei a mim mesmo vendo meu nome numa das folhas enquanto passava meio rápido as mesmas. Percebi também que meu nome estava destacado, como algumas outras coisas que estavam no diário dela também.


"Eu queria tanto poder correr como nunca, além de só ficar chorando como nunca... Amar como nunca não é ruim, mas quando o seu amor está em coma num hospital é horrível!

Aish! Me desculpa meu querido Amigo Diário, mas meu amor precisa de mim. Ele precisa de ajuda e eu não posso ficar em casa chorando por ele, não vai ajudar em nada!

Vou fugir e nada vai me impedir disso! Byun Baekhyun precisa de mim!"


Então...ela fugiu? Isso foi no dia do meu acidente de carro? Aish! *suspiro* Ela não me contou nada que tinha fugido...

Pensando bem..., quem se importa com isso? Ela praticamente disse que me ama! De um jeito diferente, mas disse. Falou que eu sou o amor dela, mas não como se fosse um apelido dela para mim. Ela disse sobre amar também...*suspiro* Será que ela realmente me ama ou foi jeito de falar?


As horas passou rápido demais e já tinhamos até jantado, ido para sala e conversado um pouco com todos. Agora, eu a esperava tomar banho. Peguei o diário dela e coloquei embaixo do meu travesseiro. Eu tenho que perguntar se ela me ama mesmo...ou vou enlouquecer! *suspiro*

-Podemos conversar?-perguntei sentado na cama e ela fez o mesmo.

-Claro que sim *risos*, mas sobre oque quer falar?-perguntou se tapando.

-Nós..-falei e ela engoliu em seco.

-C-como assim?-perguntou nervosa.-Você quer...ter-a interrompi.

-Não! Claro que não, nunca!-falei rindo fraco. Como ela pode pensar isso?-É que...

-....??

-Aqui.-falei tirando o diário dela de trás do meu travesseiro e ela arregalhou os olhos.

-C-como o achou?-perguntou o pegando num piscar de olhos.-Eu oensei que tinha perdido...-susurrou confusa.

-Eu achei hoje enquanto arrumavamos o quarto, mas se eu pergintasse se era seu diário você não iria deixar eu-me interrompeu.

-Você leu?-perguntou surpresa.-Baek! Não se lê os diários dos outros, aish!-falou suspirando e eu engoli em seco.

-E-eu sei, mas eu queria saber se tinha algo sobre mim..-falei e ela me olhou séria.

-A-achou algo sobre v-você?-perguntou corada e eu assenti devagar fazendo ela olhar para a frente.-Olha, Baek...eu-a interrompi.

-Você...me ama?-perguntei e ela arregalhou os olhos de novo corando mais ainda.-De verdade, mesmo?

-......-ela não falou nada e nem eu. Ficamos uns 2 minutos assim até ela falar.-Amo.-falou baixo, mas eu ouvi.

-Como?-perguntei um tanto mais alegre e ela suspirou se virando para mim.

-Baek, se isso é uma brincadeira também-a interrompi com um beijo calmo e apaixonado. Como sempre..

Eu ouvi ela dizer "Amo", mas queria ouvir de novo para ter certeza do que iria fazer...

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...