1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. E-em c-casamento?

História House (Imagine - EXO) - E-em c-casamento?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 36 - E-em c-casamento?


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - E-em c-casamento?

~______ POV ON~

De novo me acordei com algo. Mas, desta vez não era um movimento na cama chamado Baekhyun e sim, o despertador. Por que? Também queria saber, pois ele deveria de estar desligado já que as aulas acabaram.

Sim, elas já acabaram. Enquanto o Baek estava no hospital pelo acidente e eu cuidando dele, teve até a formatura e infelizmente, estávamos no hospital.

Com o susto que levei do despertador acabei rolando para longe dele, me esquecendo que o Baek também estaria na cama. Mas, como eu disse...estaria e não estava, oque fez eu levantar na hora.

Quando me levantei da cama acabei pisando em algo e quando meus olhos foiram para o chão vi que tinha pétalas de rosas azuis (Sim, azuis) junto a velas. As duas faziam um caminho para fora da porta, que estava aberta já. Antes de sair olhei as horas e eram 5 horas da manhã a recém. Aigoo, oque esse doido quer agora? Baek, Baek, Baek...*suspiro* Cheio de surpresas...


-Baek!-o gritei num tom que ele pudesse me ouvir de cima do telhado. Me olhou e sorriu antes de descer de lá de cima.

-Achei que não iria perceber que eu tinha feito tudo isso e ia voltar a dormir..-falei rindo fraco enquanto descia a escada que tinha para subur o telhado de casa.

-Por que fez tudo isso? Bem as 5 horas da manhã, hum?-perguntei ainda com sono e ele riu estendendo a mão.-Bebeu? Eu não vou subir lá em cima se é oque pensa!

-Ah, vai sim!-falou sorrindo enquanto pegava minha mão.

-Oppa, vamos voltar! Eu quero dormir e não cair de um telhado!-falei vendo ele esperar eu subir primeiro.

-Por favor, é importante! Prometo ser  o mais rápido possível!-falou me guiando para subir a escada e suspireu subindo.

-E agora?-perguntei quando já estávamos lá em cima.-Vamos pular?

-*risos* Não seja assim, eu só quero esperar o pôr do sol aqui com você e depois te pedir uma coisa...-falou me dando um selinho e eu o olhei confusa.-Não vai demorar!

-*suspiro* Está bem, então...-falei e deitei minha cabeça no ombro dele enquanto esperávamos o pôr do sol, que não iria demorar. Dava para perceber isso.


-É mais bonito daqui de cima.-falou ele quando o sol -finalmente- se pôs.

-Verdade..., mas isso ainda não cobre a minha vontade de querer saber o porque de tudo isso.-falei levantando minha cabeça do seu ombro para olha-lo e ele fez o mesmo.

-......-ele engoliu em seco e ficamos um tempo nos encarando.

-Você disse que ia ser rápido, Baek! Eu quero dormir...*suspiro*-fiz bico e ele continuou calado.

-É que...não é um assunto que eu queria ir direto ao ponto, sabe?-perguntou nervoso e eu o olhei confusa.-E-eu te amo e...você disse que me ama também ontem a noite, então...

-Então...oque?-perguntei e arregalhei os olhos.-Ah, é nosso aniversário de 1 ano?! É isso? Eu disse que não precisava fazer nada, Baek... Oque de teimoso fez dessa vez?-perguntei sorrindo fraco e ele colocou a mão no bolso da calça tirando uma caixinha com 2 anéis. O olhei confusa e sorri.-Baek, já temos um anel de compromisso! Com nossas iniciais, aliás...-falei olhando o anel no meu dedo e depois voltei a o olhar.

-E-eu...-ele me beijou e eu retribui mesmo sem entender nada.

Sim, hoje estávamos fazendo 1 ano de namoro. O tempo passou bem rápido, mesmo! Mas, eu disse a ele que não precisa fazer nada no nosso aniversário. Ele se cuidando e estando comigo estava de bom tamanho! Ele se recuperou antes e eu agradeci muito por isso, mas mesmo estando melhor não precisava fazer nada...

-C-casa comigo?-perguntou nervoso e ainda perto do meu rosto. Eu engoli em seco e arregalhei os olhos.-E-esse é meu pedido... Casa comigo, ______?

-Pedido...-falei com o coração a mil.-E-em c-casamento?-perguntei mais nervosa ainda. Eu sabia que um dia ele iria querer me fazer esse pedido, mas bem hoje? No nosso aniversário de 1 ano? Isso, eu não esperava!

-Aish, eu...-tentou falar, mas só desceu as escadas e entrou dentro de casa.

Oque aconteceu? Ele fez tudo isso para me pedir em casamento, mas...fugiu? Eu nem tinha falado nada pelo choque e ele "se foi" embora. Aish, Baek! *suspiro*

-Droga, Baekhyun!-falei e desci as escadas. Quando fui entrar em casa acabei batendo em alguém, que antes de mim cair  no chão me segurou pela cintura.

-Brigaram?-perguntou o Suho, que foi quem me segurou antes de cair.

-Hã?-perguntei ficando em pé de novo e ele me soltou.-A-ah, para onde ele foi?

-Não sei, estava descendo as escadas e vi ele entrando em casa por aqui, mas saiu porta a fora depois que entrou...-falou também confuso e entramos em casa.

-Ok!-falei indo para o segundo andar de novo e percebi ele me olhar confuso.


Me arrumei o mais rápido possível e desci as escadas com o celular em mão. Desci correndo e avisei o Suho, que estava na cozinha, que iria procurar o Baek. Ele assentiu e sai porta a fora, pensando aonde ele poderia estar enquanto ligava para o mesmo.

Antes de sair do quarto eu liguei para o celular dele e percebi que o celular do mesmo não estava em casa e sim, com ele. Então, foi ele que não me atendeu mesmo...


-Baek, por favor, me atende!-falei comigo mesma enquanto andava por ai. E de novo, ele desligou...*suspiro*-Vamos, Baek! Atende...-falei o ligando de novo e finalmente o mesmo me atendeu!

~LIGAÇÃO ON~

-Amor!-o chamei nervosa.

-Oi...-respondeu num suspiro.-Eu sei que está preocupada, mas eu só quero ficar so-o interrompi num quase grito o chamando pelo nome inteiro.-Desculpa...

-Fala logo onde você se meteu! Eu estou preocupada, sim! Você não vai ficar sozinho, Baek!-falei já brava.

-Eu não sei onde estou, só sai correndo...-bufei sem paciência.

-Fala logo, eu sei que sabe... Estou a quase 1 hora te procurando, Baek. Por favor, fala logo ou volta para casa. *suspiro*

-Ok, eu volto...-falou simples.

-Eu vou indo também, espero chegar em casa e te ver.-falei e ele nada respondeu.-É sério, Baek, volta para casa. Você a recém se recuperou, não quero que nada te aconteça....-falei dando meio volta e indo para casa, ele suspirou pesado.

-Não vai, não se preocupa...-falou.

-Eu te amo...-falei olhando para os lados. Quando vê o achava por ali.

-Eu também...-falou e desligou.

~LIGAÇÃO OFF~

Espero chegar em casa e você estar lá, senhor Byun Baekhyun...*suspiro* Ele tem todo direito de achar que eu iria dizer "não" e dar o fora nele, pois fiquei quieta com o choque do pedido repentino. Mas, não precisava fugir desse jeito e me deixar preocupada. Ele a recém saiu do hospital e não quero o ver lá de novo!


Cheguei em casa e fui recebida pelo abraço de um Chanyeol bem preocupado. Na porta de casa mesmo.

-Por que não me chamou ou o Suho? Não deveria ter ido sozinha!-falou parecendo bravo, mas sei que so estava preocupado.

-Eu sei, mas o Baek fugiu e precisava sair rápido de casa... Ele chegou, aliás?-perguntei e ele negou confuso.

-Eu não o vi.-falou fechando a porta.

-Não chegou...-disse o Suho da sala.-Não o achou ou ligou?-me olhou.

-Sim, liguei e ele disse que estava voltando. Pensei que iria chegar e ele já estaria aqui...-falei suspirando e me sentei ao lado do Suho no sofá sendo seguida pelo Channie.-Eu mato ele...

-Brigaram?-perguntou o Chan e neguei.-Oque houve então? Para ele fugir, deve ter sido sério... Ele brigou com você?-perguntou e eu neguei de novo olhando para a frente.

-Hoje é o aniversário de 1 ano de namoro deles, impossível ele brigar com ela bem hoje, Chan...-disse o Suho.

-Aaah....-falou o Chan.-Oque foi, hum?

-Ele me pediu....-falei triste.

-Te pediu?-perguntaram confusos.

-Me pediu em casamento...

-Em casamento?!-perguntaram juntos e um tanto alto fazendo eu tapar a boca dos dois. Suspirei e assenti.

-Sim, mas com o choque do pedido repentino eu não falei nada.-falou fazendo bico e o Chan me abraçou.

-Não faça esse bico!-falou me apertando e eu fiz o mesmo.-Ele vai chegar, vamos esperar... Ele deve ter ficado arrependido de ter te pedido tão rápido assim e...fugiu. Ou talvez achou que você iria dizer "não" e saiu antes disso acontecer.-falou e eu choraminguei preocupada.

-Vou ligar para ele e se não atender...-falou o Suho se levantando.-Vamos juntos procura-lo.-completou e eu assenti ainda abraçada no Channie.

-Eu sou uma idiota...-falei assim que o Suho saiu da sala nos deixando a sós.

-Não é não, só ficou nervosa e nada mais!-falou calmo e me soltou.-Ele fugiu de nervoso também.., eu conheço ele a bastante tempo e sei que ele te ama ainda. Não é porque você não o respondeu, que ele vai te deixar... Daqui a pouco ele chega e você fala com ele a sós, certo?-assenti e ele sorriu.

-Você, além meu melhor amigo, é meu conselheiro também!-falei e ele riu bagunçando meu cabelos.

-Vamos para a cozinha, eu sei que não comeu nada.-falou e me puxou delicadamente pela mão.-Sem o Baek aqui sou eu quem cuida de você, esqueceu? Maninha...-falou sorrindo mais e retribui.


Já tínhamos comido e nada do Suho nos falar se ele atendeu ou não, se vamos procura-lo ou não...*suspiro* Estávamos na sala agora, o Channie e eu.

O Sehun e a Alex desceram juntos, comeram e se juntaram a nós. Contei tudo a eles também, mas antes de chegar na parte do casamento o Kai desceu com a Chim. Esperei eles comerem, virem para a sala para contar a eles tudo de novo.


-CASAMENTO?-perguntaram todos juntos e surpresos. Assenti devagar.

-Eu burra não o respondi pelo choque do pedido repentino...-falei e suspirei.

-Vocês só fizeram tudo isso pelo nervosismo, é só esperar ele chegar e vocês decidem isso direito.-disse o Kai.

-Mas, afinal...qual iria ser sua resposta?-perguntou a Chim sorrindo boba e eu engoli em seco. Nem eu sabia...

-Eu vou para o quarto, qualquer coisa me avisem.-disse o Chan me dando um beijo na bochecha e saindo dali.

-Huum....-disse o Sehun.-Eu conheço esse Hyung, ele ficou...-parou para pensar e completou.-Ficou com ciúmes eu diria.-arregalhei os olhos e ele sorriu de lado.

-Claro que não! Somos melhores amigos, Sehun!-bufei nervosa e ele riu.

-Ele nunca te falou?-perguntou e eu neguei meio confusa.-Aish, eu pensei que sim!-falou e suspirou.-Ele já gostou bastante de você, ______.... Mas, pelo jeito nunca disse nada a você. Talvez pelo Suho e pelo Baek, que já "lutavam" por você...

-J-já?-arregalhei os olhos, os outros também. Acho que só o Sehun sabia...

-Eu ouvi, Sehun!-disse o Suho nos olhando do corrimão da escada. Desceu e se sentou com a gente.-Sim, ele já gostou dela, mas falou que não teria chances com o Baek e então não disse nada.-falou e eu o olhei surpresa.-Ele disse que eu também não teria, que era óbvio o seu amor pelo Baek...-falou me olhando e eu suspirei.

-Que idiota, por que nunca me disse nada? Aosh!-falei um pouco brava e me levantei, mas o Suho segurou meu pulso.

-Esquece, ele não vai abrir a porta...-falou e me soltou.-Nem para mim ele abriu!

-Mas, para mim ele vai!-falei e sai dali.

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Aish, casamento? Ele ficou louco? Ela só tem 21 anos e ele 22, ainda são novos para casar. Tirando o fato que a recém fizeram 1 ano de namoro! Que droga! *suspiro*

Não consegui ficar lá e sai. Ela -provavelmente- iria dizer que sim, iria aceitar. Afinal, eles se amam. Eu percebi isso, mas eles eu já não sei... Talvez, sim.

-Park Chanyeol, abre essa porta agora!-falou ela do outra lado da porta e eu engoli em seco. Eu mato o Sehun! Para ela vir aqui o Sehun deve ter contado tudo oque eu sinto...

-Oque foi?-perguntei quando abri a porta e ela passou por mim.

-Por que nunca me disse nada, Channie?-perguntou paracendo brava.

-Não sei do que está falando.-menti.

-Aish!-veio até mim e fechou e porta.-Por que não disse que já gostou de mim?-perguntei e senti meu coração querendo sair pela boca. Engoli em seco.

-E-eu... Quem disse isso?-perguntei rindo fraco de nervoso.

-Sehun, vocês são vem amigos e ele falou a verdade que eu sei! Até o Suho concordou!-falou e se sentou na minha cama susoirando.-Eu não pensei que você iria esconder isso de mim...-fez bico.

-E-eu sei..., desculpa!-falei me agachando na sua frente.-Sim, eu senti esse tipo de coisa por você, mas você ama o Baek e já gostava bastante dele antes...

-Nem tentou? Como sabe que nunca senti o mesmo por você, Chanyeol?-perguntou e eu arregalhei os olhos. Acho que ela percebeu também que disse coisa que não devia e mudou de assunto.-V-você não deveria ter me escondido oque s-sentia!-falou fingindo estar brava, mas estava nervosa.-Eu deveria de-a interrompi com um beijo. Por incrível que pareça ela me retribuiu. Foi calmo e doce. Eu esperei tanto por isso! *suspiro*

~Chanyeol POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...