1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Aquilo doeu tanto em mim...

História House (Imagine - EXO) - Aquilo doeu tanto em mim...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 37 - Aquilo doeu tanto em mim...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Aquilo doeu tanto em mim...

~______ POV ON~

Eu o retribui. Por que? Nem eu sei, só fiz e pronto. Não sabia oque estava sentindo no momento. O beijo foi calmo e doce. Senti medo de alguém entrar no quarto na hora, mas ninguém entrou até nos separarmos.

-E-eu tive que fazer isso...-falou aonda agachado na minha frente.

-....-com ele me olhando daquele jeito não saia nada da minha boca.

-Tudo bem?-perguntou e eu assenti corada.-Bom, pelo menos agora eu sei oque eu sinto...-falou sorrindo fraco e corado também, engoli em seco.-Desculpa, eu não deveria ter feito isso.-falou se levantando e o olhei.-Você namora o Baek e sou melhor amigo dos dois, sinto muito...

-N-Não, eu...-tentei falar e ele me olhou.-Tenho que ir.-falei nervosa e sai do quarto o mais rápido possível.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Depois da ligação dela enquanto andava acabei a vendo e me escondi atrás de uma árvore. Ela estava com um semblante muito preocupado e estava indo para casa pelo oque eu vi. Eu não queria a deixar assim, mas ela demorou para falar algo isso me deixou nervoso e com medo da resposta...

Somos novos, por que fiz isso? Aish, idiota! *suspiro* Eu só tenho 22 anos e ela 21, hoje a recém fizemos 1 ano de namoro. Isso é pouco para a pedir em casamento... Precisava pensar, então sai e vou mais um pouco. Logo vou para casa, pelo menos estou mais clamo em saber que ela estava indo para casa e vai estar segura lá...


Estava chegando em casa já, eram quase 11 horas. Quando cheguei vi todos na sala e a ______ descendo as escadas, mas quando me viu veio correndo e me abraçou fortemente. Retribui acariciando seus cabelos também. Vi o Chan nos olhar estranho do segundo andar e quando viu que eu o olhava saiu da onde estava indo para o quarto dele.

-Precisamos conversar..-falei quando nos soltamos e ela nervosa assentiu.

-Vamos para o quarto, é melhor.-assenti e fomos lá para cima. Os outros, que estavam na sala, tentaram prestar atenção na TV, mas queriam saber oque a gente iria conversar também. Eu percebi isso...*suspiro*

-Eu preciso te dizer algo também, Baek.-falou ela se sentando na cama e eu fechei a porta, mas consegui ver os outros olhando para cima. Eles iriam vir aqui em cima...

-Pode falar primeiro...-falei me sentando na cama também e ouvi passos de leve na escada, além de uma porta se abrindo. Provavelmente, o Chan saindo do quarto e os outros subindo para ouvir também.

-Não, você disse antes e...-falou e suspirou.-Fala primeiro, então.

-Não, por favor, fala você.-vi ela ri fraco.-É importante o meu e antes de...falar eu quero saber oque você tem para falar.-falei e ela assentiu devagar suspirando. Mas, claro, que eu não me aguentei e falamos coisas diferentes ao mesmo tempo.

Aquilo doeu tanto em mim...

Oque eu falei com certeza e sem dúvidas doeu nela também, mas oque ela disse... Ela foi uma boa namorada em falar aquilo, mas doeu tanto! *suspiro*

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Aquilo doeu tanto em mim...

Tudo bem que, quando eu disse que o Chan e eu nos beijamos...para o meu próprio namorado de 1 ano, deve ter doído tanto também, mas ele dizer aquilo... Por que? *suspiro* Por que do nada e logo hoje...?

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Aquilo doeu tanto em mim...

Eu, sem nenhuma dúvida do mundo todo, perdi 2 das minhas melhores amizades de anos. Oque eu fiz com ela, minha melhor amiga? E com o meu melhor amigo? Por que eu tinha que a beijar? Por que não fiz isso antes do namoro dela com o Baek e falei dos meus sentimentos por ela? Agora, depois que a beijei piorou o meu caso e oque eu sinto...


Eles ficaram brigando lá dentro e dava para perceber que choravam também. Como eu fui um idiota! Estraguei 2 amizades minhas e um namoro, que estava fazendo 1 ano hoje.

Eu estava nervoso, me sentindo culpado e sem reação. Os outros, que também escutavam tudo atrás da porta comigo, estavam do memso jeito. Sem reação. Oque poderíamos fazer? Nada, só esperar...

Fomos todos tirados do "sem reação" para "surpresos" quando ouvimos os dois falando juntos a mesma coisa.

-ACABOU!-ouvimos eles falarem e nos entre-olhamos surpresos.

A porta se abriu e o Baek saiu dali chorando, mas também furioso. Veio até mim e me deu um soco no rosto, logo depois saiu "atropelando" todos e saiu de casa. A ______ se encontrava chorando no quarto e quando fui tentar entrar a mesma fechou a porta na nossa minha cara. Consegui ouvir a porta do banheiro sendo fechada e ela chorando lá dentro. Que merda eu fui fazer?! *suspiro*

~Chanyeol POV OFF~

~______ POV ON~

Eu não conseguia pensar em mais nada, além de me trancar no banheiro e me cortar os braços. Idiota? Muito, demais até! Mas, eu queria desmaiar de algum jeito e me acalmar, pois não conseguiria me acalmar sozinha. Parei de me cortar e fui procurar algum remédio e achei um calmante.

Tomei e sentei no chão chorando. Conseguia ouvir o Channie, D.O e o Suho tentando abrir a porta do banheiro, que tranquei antes. Eu nada fiz... Só fiquei chorando enquanto o remédio funcionava aos poucos. Eu estava quase desmaiando, mas antes consegui ouvir a porta ser arrombada.

Eu não queria fazer isso, mas eu fui tão idiota por trair ele com o nosso melhor amigo!

~______ POV OFF~

~Suho POV ON~

Entrei no quarto depois dela fechar a porta do banheiro e tentei abrir, gritava para ela abrir e ela não abria. O Chan e o D.O estavam comigo tentando abrir também. Mas, nem o D.O, que é um dos mais fortes entre nós todos, conseguiu abrir a porta.

Ouvi um barulho de remédios caindo em algum lugar e olhei para os meninos, que também me olhavam preocupados. Ela ainda estava acordada/viva já que chorava, mas não abria a porta. Quando conseguimos arrombar a porta a vimos sentada no chão desacordada e com os braços cortados.

-Droga!-falei e a chamei muitas vezes, mas nada acontecia.

O D.O quando a viu saiu do quarto e ficou gritando pedindo um celular para ligar para a ambulância. O Chan tentava a acordar junto a mim, mas parou quando olhou para os lados e me mostrou uns remédios no chão. Suspirei pesado achando a caixa do remédio e vendo que era calmantes.


Demorou um tempo um tanto grande, mas a ambulância chegou e fomos para o hospital. O Chan foi com ela na ambulância e eu fui de van com o Chen, D.O e Lay.

O Xiumin ficou para cuidar a casa caso algo acontecesse já que o Sehun e o Kai, que também ficaram, estavam muito ocupados tentando acalmar as namoradas preocupadas e não iriam cuidar da casa.

A Mary ficou em casa também tentando ligar para o Baek e avisar da ______ no hospital. Mas, antes de nós sairmos ele não tinha a atendido ainda...


Chegamos e tivemos que esperar do lado de fora da sala onde ela ficou. Quase 13 horas que os médicos saíram da sala dela dizendo que ela estava bem, mas deveria de ficar sozinha e descansar. Poderíamos ficar nas cadeiras do lado de fora, mas teríamos que esperar ela acordar para ir vê-la ou entrar lá dentro. Pelo menos ela está bem...

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...