1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. A tempestade.

História House (Imagine - EXO) - A tempestade.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 4 - A tempestade.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - A tempestade.

      ~______ POV ON~
   Quando me acordei não vi ninguém do meu lado..., talvez foi um sonho e eu estou achando que foi real. Na verdade, ultimamente, todos meus sonhos são bem realistas! Estranho...
   Depois de tomar banho e me arrumar vi que eram 13 hora já. Aish...de novo não falei nada com as meninas antes delas irem pra faculdade! Vou ter que começar a botar despertador.
   Desci as escadas e vi todos jogados no sofá. Não é novidade! *risos* Fui até o Channie, que só me viu quando me sentei ao seu lado.
      -Bom dia..-Disse ele ainda olhando pra TV.-Ou tarde.-Riu.
      -Engraçadinho...-Falei botando a língua e com isso ele me olhou. Fez o mesmo e me puxou pra um abraço.-Channie? Você foi dormir comigo hoje?
      -Não, porque?-Perguntou confuso.-Alguém dormiu com você hoje?
      -Não.., deve ter sido um sonho mesmo!-Dei de ombros e fui pra cozinha comer algo.
      ~______ POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Felizmente, consegui me levantar antes dela e ainda fiquei a olhando um pouco mais. Eu já achei ela bonita quando a vi, mas não pensei que iria ser mais ainda dormindo. Ela é realmente fofa dormindo abraçada no travesseiro. *risos*
   Me levantei com cuidado e sai do quarto ainda sorrindo. Ainda era umas 7 horas e pouca da manhã. Fui pro meu quarto e tomei um banho.
   Quando acabei de me arrumar  e desci, vi todos comendo lá em baixo e me juntei a eles. Acabamos e as meninas foram pro Shopping. Hoje era sábado, então não teriam aula e não queriam acordar a ______.
   Só pegaram dinheiro e saíram. Disseram que iriam comprar coisas pra ______ também e que iriam demorar só um pouco para chegarem em casa. Assentimos e fomos pra sala. Nos jogamos no sofá pelo cansaço, que ainda nos tomava *risos* e ficamos vendo TV quase dormindo de novo.

   Passou um tempinho e a ______ desceu as escadas. Estava simples, mas bonita. Ela foi pro lado do Channie e acabei ouvindo quando a mesma perguntou a ele se tinha dormido com ela hoje. Ele disse que não, então ela se convenceu que foi um sonho. Meu plano deu certo! *risos*
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Quando terminei de comer e limpar as coisas voltei pra sala. Me sentei (de novo) com o Channie e o abracei. Ficamos vendo TV, mas mal passou 1 minuto e o Lay quebrou o silêncio.
      -Que tal irmos a Praia?-Perguntou o mesmo e eu engoli em seco.
      -Sem as meninas?-Perguntei.
      -Hoje é sábado, pequena.-Disse o Channie rindo.
      -Sério?-Perguntei e ele assentiu.-Aah...passou rápido.-Riram.
      -Elas foram pro Shopping agora, mas quando voltarem podemos ir pra lá.-Disse o Suho.
      -Eu adoro praias!-Disse o Chen animado.-Em qual vamos?
      -Tenho uma em mente..-Disse o Suho sorrindo.

   As meninas já tinham chegado e estávamos saindo de casa já. Por incrível que pareça...elas compraram roupas de praia! *risos* Biquíni e essas coisas, pra mim também.
   Fomos pros carros e eu fiquei no mesmo que o Suho, que dirigia, Channie, Xiumin e o Baek. Aish...porque o Baek e não outro? *suspiro*
   O Baek ficou na janela direita, eu no meio (Infelizmente), Channie na janela esquerda ao meu lado, Suho no volante e o Xiumin do lado dele.

   Eu dormi no caminho, mas não sei em qual ombro deitei a cabeça. Quando acordei vi que foi o do Channie, que alívio! Olhei pro lado de fora da janela e vi que tínhamos ido para uma praia linda, mas perigosa também...
   A praia tinha pedras atrás dela e eram gigantes, mas quando olhei direito...vi que essas pedras seguravam um mar atrás delas. Tudo bem que na praia já tinha um mar, mas atrás das pedras tinha muito mais água. As pedras eram gigantes, mas dava pra ver quando a água batia nelas e soltava um pouco de água pro nosso lado, que era onde tinha a "mini praia". Como as pessoas conseguem vir aqui?!

      -______?-Me chamou o Channie e tirei meus olhos daquelas pedras.-Vamos?-Riu
      -A-Acho melhor eu ficar por aqui, Chan...-Falei e ele me puxou pra fora do carro.-Aigoo..!
      -Elas não vai cair.-Disse o Suho se referindo as pedras.
      -Minha amiga não está com medo!-Disse a Alex me abraçando.
      -Estou sim!-Falei e os meninos riram.-Vocês sabem oque aconteceu da última vez que fomos a uma praia...
      -Não vai acontecer de novo!-Disse a Mary sorrindo.
      -Oque vai acontecer?-Perguntou o Baek saindo do carro atrás de mim.
      -Da última vez que fomos a uma praia ela acabou quase se afogando, então ela parou de gostar de praias.-Disse a Chim e as outras assentiram.
      -Eu cuido de você!-Disse o Kai me puxando do abraço da Alex e começando outro.
      -Eu que vou!-Me puxou o Channie.
      -Deixem ela seus doidos!-Disse a Mary rindo.-Se ela está com medo...não vamos força-la, ok?-Assentiram e me soltaram. Obrigada, mana! *risos*
      -Vai ficar aqui no carro?-Perguntou o Suho. Assenti e ele me deu a chave.-Qualquer é só chamar, ok?
      -É claro que vou...ficar parada aqui é que não vou!-Falei séria ele riu. Me deu um beijo no topo da cabeça e saíram em direção a pra praia.
   Os carros que vem pra cá ficam um pouco mais a cima da praia. Vamos se dizer que...eles ficam num lugar mais alto e tem um caminho pra ir até lá embaixo (na praia). Não vamos se dizer, é isso mesmo! *risos*

   Já eram 16 horas e eu olhei pra cima. O tempo estava horrível, escuro e parecia que ia cair uma tempestade. Abri a porta e olhei direito o céu. É...vai chover e não vai ser pouco!
   Quando olhei para as pedras o mar estava batendo forte nas mesmas e o medo subiu em mim. O sol já não estava tão presente como antes e isso me preocupava mais ainda. Não vou ficar mais nem um segundo aqui!
   Desci o caminho onde dava para a praia e chamei o Suho. Todos os meninos estavam sem camiseta e isso me deixaria muito corado se não fosse pelo medo que estou agora.
      -Aconteceu algo?-Perguntou e apontei pra cima.-Oque que tem?-Olhei pra cima e da onde estávamos não dava pra ver nada.
      -Droga! Vamos.-O puxei pela mão.
      -Oque houve?-Perguntou confuso.
      -O céu não está nem um pouco bom e temos que ir antes que aconteça algo.-Falei e depois que subimos apontei pra cima.
      -Isso é verdade, mas não vai acontecer nada pequena...talvez só chova um pouco. É verão!-Falou e eu me preocupei mais.
      -Só chover? Suho acredita em mim, não vai SÓ chover e mesmo se acontecer só isso o mar vai subir.-Falei me referindo ao mar que as pedras seguravam e já estava ficando muito nervosa.-Não podemos ficar aqui!
      -Calma.-Disse ele rindo.-Eu acredito em você, mas vamos ficar bem. Você só está nervosa e pensa que vai acontecer algo por causa do quase afogamento da outra vez.-Suspirei.
     -Suho...por favor!-Falei fazendo bico.-Não vamos ficar bem, temos que ir! Não está acreditando em mim, só porque é verão não quer dizer nada!-Já senti lágrimas de preocupação em mim.-Vai cair um temporal e eu sei disso! Vamos logo, por favor!
      -Tudo bem, calma.-Me abraçou preocupado também. Não com o tempo e sim comigo.-Vou chamar os outros e depois vamos, ok?-Assenti e ele me soltou.-Fica no carro por enquanto que eu vou lá.-Desceu e eu entrei no carro vendo o tempo de novo.
   Começou a cair uns pingos de chuva e eu me preocupei de novo. Por sorte, eles já estavam subindo pra cá, mesmo que devagar, estavam pelo menos.
   Demorou uns 5 minutos (Talvez) e o Suho ligou o carro. Não me abracei no Channie, não iria dormir, só olhei pra frente de braços cruzados e olhei pro céu todo tempo também. Até em casa.
      ~______ POV OFF~
      ~Suho POV ON~
   Quando chegamos em casa todos foram para o banho, tirando a ______, é claro. Como eu fui um dos primeiros a tomar banho, desci até a sala e vi a ______ sentada no sofá, mas a TV estava desligada.
      -Está brava comigo?-Perguntei me sentando ao lado dela e a mesma me olhou negando.-Mesmo?-Assentiu.-Não é oque parece...-Suspirei.
      -Eu disse que não estou.-Falou e olhou pra frente de novo. Ela estava abraçando as pernas, mas desfiz isso depois que a puxei pra um abraço.
      -Desculpa por parecer que eu não acreditei em você...-Falei e ela riu.
      -Você não tem jeito! Eu disse que está tudo bem, Oppa.-Falou sorrindo.
      -Então porque não fala comigo direito?-Perguntei e ela me olhou.
      -Só não quero que-Foi interrompida quando a luz faltou.-Falte luz...ou caia uma tempestade.-Completou suspirando.-Tarde demais.
      -Mas não está caindo uma-Quando fui falar e começou a chover forte.-Esquece...-Rimos.-Pelo menos não estamos na praia ainda, graças a você!-Ela riu e me abraçou também.
      -Suho!-Me chamou o Sehun e desceu as escadas com uma lanterna.-Desculpa atrapalhar o casal, mas vamos todos dormir aqui na sala.
      -Porque?-Perguntou a ______ e eu juntos. O Sehun acabou rindo.
      -A Mary tem medo de tempestade.-Falou ele e logo depois desce todos os outros com algumas coisas para ficarmos aqui na sala.
      -O casal vai ficar aí olhando ou vai ajudar?-Perguntou o Lay e nos soltamos bufando.-Obrigado.-Riu.
      ~Suho POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Depois que arrumamos tudo eu chamei o Suho pra ir até a cozinha comigo. Eu não tenho medo de tempestade ou escuro, mas não iria sozinha já que precisava das duas mãos e uma estaria com a lanterna.
      -Onde es-Quando me virei e fui perguntar uma coisa ao Suho, acabei quase caindo no chão, mas o mesmo me segurou e ficamos...um tanto próximos. Como ele teve que me segurar pela cintura, a mão que ele segurava a lanterna focou no chão e a única que senti...foi ele me beijando.
      ~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...