1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Anel.

História House (Imagine - EXO) - Anel.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


OBG PELOS 200 FAVS! AMO VCS SUAS/SEUS LINDAS (OS)! 💜😭

Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 40 - Anel.


~______ POV ON~

Acordei e ele não estava ali comigo. Tive muito medo de ser apenas um sonho, mas achei um bilhete no criado mudo perto do despertador e o peguei lendo em seguida.


"Espero que antes de você tomar banho ou descer tenha percebido oque coloquei em você. Se não, preste muita atenção mocinha!

Se estiver lendo isso antes do almoço... Eu saí, mas volto logo. Prometo! 

Te amo! ♡

Baekhyun.

PS: Não se esqueça de comer!"


Atrás do bilhete dizia que ele saiu às 8 horas e eram quase 10 horas. Sorri depois de ler o bilhete e ver que no meu dedo estava o nosso anel de compromisso. Quando brigamos eu o tirei e o dei de volta para o Baek. Foi realmente triste esse dia...*suspiro*

Levantei e tomei um banho. Como não sabia enfaixar de novo meus braços com os cortes sozinha (Obs: o Baek fez isso ontem a noite) eu os deixei sem mesmo.

Desci e encontrei as meninas com os meninos ali. Kai, Chim, Sehun, Alex e a Mary também. Os outros estavam na sala. Desde as escadas até a cozinha ficaram todos me olhando, mas não liguei.

-E esse anel?-perguntou o Sehun.

-Oque vocês acham? Já sabem que voltei com o Baek, é de compromisso...-falei e fizeram um "Aah..." juntos.

-Noona?-me chamou o Kai e o olhei comendo.-Por que não estão enfaixados?-perguntou apontando para os meus braços.

-Isso dá agonia, os cortes foram fundos...-disse a Alex fazendo careta.

-Não sei fazer isso sozinha, então deixei assim mesmo.-disse dando de ombros e assentiram tirando os olhos do meus braços.

Comemos e nos juntamos com os outros na sala. Ficamos falando sobre a minha conversa com o Baek e falei de ter aceitado o casamento. Estavam felizes por nós e eu também, mas ainda faltava o Channie ali e eu não estava 100%...*suspiro*

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Estava voltando para casa com o presente escondido, mas parei um pouco antes de chegar quando vi o Chan sozinho num banco da Praça, que tem perto de casa.

-Ya, o que faz aqui?-perguntei me sentando ao lado dele.

-Por que se importa?-perguntou e bufei.

-Eu quero pedir desculpas, por tudo. Não seja grosso, aigoo...-sussurrei a última frase.

-Desculpas? Por ter sido mais sortudo e corajoso do que eu?-perguntou e o olhei confuso.-A ______, você teve coragem de falar o que sentia e conseguiu namorar ela, se não me engano, voltaram ontem também...-falou ainda olhando para a frente.

-Eu não tenho oque responder sobre isso..., mas acho que você teria chances se tivesse tentado. Ela te retribuiu aquele beijo, esqueceu? Deve de ter sentido algo por você alguma vez pelo menos, não sou sortudo ou corajoso...-falei olhando para frente também.

-Chances? Se você diz...-riu fraco.-Ela me retribuiu porque não sabia o que fazer, só isso.-falou dando de ombros.-Ela não iria te trair daquele jeito nunca, Baek...

-....-fiquei quieto. Eu sabia que não, mas ainda não sabia direito o porque de retribuir aquele beijo também. Não tinha mais oque dizer sobre esse assunto. *suspiro*-Mas deixando isso de lado... Vai voltar a ser meu melhor amigo, Yoda?-ele riu e me olhou.

-Quer morrer?-perguntou me dando uma cotovelada de leve no braço e ri também.-Mas, sim. Eu volto e te perdoo, se você me perdoar também, hum? Eu fiz ela te trair...

-Não vou mentir, também acho isso... Mas, todos nostemos culpa nisso e deu! Amigos?-perguntei estendendo a mão.

-Melhores amigos!-falou apertando minha mão e rimos/sorrimos.-Não vai me socar mais, não é?

-*risos* Se você também não, não vou.-falei e rimos mais.

-Só um aviso, cuida bem dela por mim, ouviu?-perguntou sério.

-Até eu morrer vou cuidar dela!-falei firme e sério também.-Mas, se eu morrer antes espero que você cuide dela...

-Eu vou.-falou ainda sério e se levantou.-Agora vamos, ela deve estar te esperando e temos que explicar sobre voltarmos a ser amigos ou ela surta.-rimos e me levantei.

-Tem razão, mas ela é sua melhor amiga ainda...vai ficar feliz em saber que não vamos mais brigar.-falei e ele assentiu sorrindo fraco. Fomos caminhando e conversando igual antes, quando nos conhecemos.


Quando chegamos em casa estávamos rindo das besteiras que fazíamos na faculdade e todos nos olharam confusos, principalmente a ______, que também estava na sala. Rimos mais ao ver a cara deles.

-Voltamos a ser melhor amigos.-falei ao me sentar do lado da ______.

-Mesmo?-perguntou surpresa e assentimos.-Que bom!-riu fraco.

-Não precisa ficar assim. *risos* É verdade! Nos resolvemos na Praça quando fui até ele, que estava sentado sozinho num dos bancos.-falei e todos fizeram um "Aah...".

-Não vão mais brigar, não é?-perguntou ela e negamos.-*suspiro* Isso é ótimo!-rimos.

-Todos de bem, então?-perguntou o Chen e todos falamos um "Sim", então ele gritou de felicidade e rimos.

Ficamos conversando mais um pouco enquanto o D.O e o Xiumin faziam o almoço e depois fomos comer. Não preciso falar que fomos para a sala depois, não é? *risos*


-Vem comigo!-falei a ______ e a puxei delicadamente pela não até o nosso quarto.

-O que houve? Aah, por que saiu hoje cedo?-perguntou ela se sentando na cama e lembrando que não me perguntou isso antes. Me sentei também e suspirei.

-Bom, porque...-parei de falar e tirei uma caixinha do bolso com dois anéis de noivado.-Eu fui comprar isso!-falei e ela arregalhou os olhos.-Gostou? Que bom!

-Ficou louco? Eu disse que queria me casar quando acabassemos a faculdade, Baek. Por que gastou dinheiro agora?-perguntou surpresa pelo presente.

-Aish, coloca o anel logo e para de besteira!-falei pegando o anel e colocando no dedo dela.-Você disse que seria a minha noiva até lá e merece um anel antes!-falei dando a ela o anel que teria de colocar em mim.

-Aigoo...-disse ela fazendo bico e colocou o anel em mim.

-Prontinho, amor! Agora nós somos oficialmente noivo e noiva!-falei sorrindo, mas ela continuava com o bico nos lábios.-O que foi? Não gostou? Eu posso trocar.

-Não é isso...-falou suspirando.-Aish, você é um idiota!-disse se jogando para trás ficando deitada na cama e pegou um travesseiro o colocando no rosto.

-Mudou de idéia e não quer se casar mais?-perguntei nervoso e ela suspirou de novo tirando o travesseiro do rosto, ela estava chorando no travesseiro e eu não vi.-Aigoo, por que está chorando?

-Porque eu estou feliz, idiota! Aish..-falou tentando parecer brava, mas estava fofa daquele jeito. Veio até mim e me abraçou ainda chorando um pouco. Ri/sorri fraco.

-Você queria me matar de susto? "Aish" digo eu!-falei sorrindo e a abraçando fortemente.-Eu também estou feliz...-sussurrei e beijei o topo da cabeça dela.

-Eu te amo...-falou meio baixo por causa do choro, mas eu consegui ouvir bem.

-Eu também te amo, Pequena.-falei e a soltei um pouco para beija-lá ainda no abraço.

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

OBG PELOS 200 FAVS DNV! 😭💜😂

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...