1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Pais?

História House (Imagine - EXO) - Pais?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 41 - Pais?


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Pais?

~______ POV ON~

~3 ANOS DEPOIS~

Terminei a faculdade junto com o Baek faz um tempo. Quando voltamos para a faculdade no 2° ano começamos com trabalhos pequenos de meio turno para aprender coisas novas e a mais, mas hoje vou realmente ver se entro para um emprego fixo e que dê certo! *suspiro*

-Vamos?-me perguntou o Baek e assenti pegando na mão dele.-Está muito bonita com essa roupa, sabia?-sorriu.

-Sabia.-falei e ele botou a língua, ri e fiz igual.-Obrigada mesmo assim!-falei lhe dando um beijo na bochecha e saímos de casa.


Nesse tempo que ficamos na faculdade e trabalhando meio turno, juntamos dinheiro e agora temos nossa própria casa e carro. Claro, nosso dinheiro para o casamento já está guardado. Não vamos fazer nada grande, mas queremos que seja bom e especial!

Nesses 3 anos o Chany conseguiu só me ver como amiga e agora está namorando a Mary. Como tão rápido? Nem eu sei, acho ele já sentia algo por ela e ao mesmo tempo por mim... Não lembro bem, já faz 3 anos.

Enfim, o Kai e a Chim vão casar também, Sehun e Alex são outros que vão também. Resolvemos casar juntas! Ainda não sei quando ou se o Channie vai pedir a Mary em casamento a tempo de fazer com nós, mas eu espero que sim! O Kai, Chim, Alex e Sehun estão morando juntos, aliás.

Os outros ainda moram juntos e ainda poucos foram arrumando namoradas também nesses 3 anos. Ainda falo com o Luhan e deixei de lado minhas "brigas" com a Bona, ela até que é legal quando não fica enchendo o saco. Suho está namorando a Sook, mas começaram a pouco tempo. Estão "tentando" como o Baek e eu estávamos uns anos atrás. Espero que cheguem onde chegamos... Ao casamento e bem felizes!


-Como foi, amor?-me perguntou o Baek quando entrei no carro depois da entrevista de emprego. Suspirei e o olhei.-Como acha que foi pelo menos? Bem? Mais ou menos?

-Não sei, acho que...bem.-sorriu e ligou o carro.-Não pensei que seria tão assustador!

-*risos* Você só estava nervosa, eu também fiquei assim quando fui entrar para a empresa.-falou e ligou uma música média.

-Por que não aumenta? É nossa música, Baek!-falei animada fazendo ele rir e aumentei mais um pouco começando a cantar.

A ida de volta para casa foi assim. Eu super animada e cantando enquanto ele só ria dirigindo e as vezes me acompanhava também. O que eu agradeci, pois ele canta melhor do que eu. Muito melhor! *risos*


-O que quer de almoço hoje?-perguntou o Baek quando entramos em casa.

-Huum...-dei de ombros.-O que-parei de falar quando senti algo estranho e ele me olhou confuso.-Eu...

-Tudo bem?-perguntou me olhando e eu continuava apoiada no sofá.-Ya, o que foi?-depois dele perguntar isso eu sai correndo para o banheiro do nosso quarto e já podem imaginar oque aconteceu, não é?

Tranquei a porta e fiquei lá uns 5 minutos ou até mais. O Baek estava na porta tentando abri-lá desde quando entrei no banheiro. Limpei o rosto e abri a porta sendo abraçada fortemente pelo mesmo.

-Tudo bem, meu amor? O que houve, hum?-eu estava preocupada comigo mesma que nem respondi.-Aish... Vamos para o hospital, não é normal isso acontecer com você. Nunca aconteceu!-falou preocupado e beijou o topo da minha cabeça em seguida me pegando pela mão até o carro. Fechou a casa de novo e pegou a chave do carro.


Chegamos no hospital e esperamos um pouco sentados até alguém conseguir nos atender. Não sei porque, mas tive que entrar sozinha e isso preocupou mais ainda o Baek.

Sentei numa cama que tinha no quarto em que fiquei e a doutora me examinou, perguntou o que houve e eu contei tudo. Ela pareceu já saber oque era, mas quis ter certeza e pediu para fazer um exame em mim. Aceitei e ela o fez, foi rápido até.

-Bom..., acho melhor deixar o seu marido entrar e ler o papel com você.-falou num suspiro e depois sorriu. Foi até a porta e o chamou. O mesmo entrou preocupado, mas pareceu aliviado em me ver bem sentada na cama. Veio até mim e me deu um selinho.

-O que você tem?-perguntou.

-N-não sei...-falei e olhei para a doutora.

-Aqui está o papel, vou deixar vocês a sós.-falou e saiu da sala.

Abri o papel e ficamos lendo juntos, mas acabei deixando o papel cair quando li o que eu tinha. O Baek não falou nada só ficou chorando um pouco, como eu, e me abraçou fortemente também beijando frequentemente minha bochecha. Não parou de sorrir 1 segundo se quer enquanto eu ainda estava surpresa. Me beijou e falou...

-Vamos ser pais, meu amor!-disse animado e me levantando no ar. Sorri ainda chocada e o retribui chorando de felicidade.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...