1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. O grande dia!

História House (Imagine - EXO) - O grande dia!


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 42 - O grande dia!


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - O grande dia!

~______ POV ON~

~9 MESES DEPOIS~

-Aish, eu não aguento mais!-reclamei com dor. 9 meses com um bebê na barriga não é fácil! Por que seria? *suspiro*

-Eu pensei que hoje seria o grande dia...-falou o Baek olhando para o nada. Estávamos sentados no sofá esperando acontecer algo, mas nada acontecia a horas...-Amor?-o olhei.-O que acha de vermos o papel? Você falou que queria esperar ficar com 9 meses e assim iríamos ver...-falou fazendo bico e eu sorri.

-*suspiro* Ok, pega para mim?-perguntei e ele sorriu assentindo.

Se levantou e foi até o quarto pegar o tal papel, que eu não quis abrir antes. Esse papel foi para ver se seria menino ou menina, mas eu só quis abrir com 9 meses para ser surpresa. Bem idiota..., eu sei. *risos* Mas, é mais divertido assim! Eu nem iria abrir, iria esperar o grande dia para ver na hora, mas o Baek me fez mudar de idéia.

Está animado para ver que gênero vai ser desde o dia que pegamos esse papel. É tão bom ver que ele  amou a notícia de ser pai e já queria isso...*suspiro*

-Achei!-disse o Baek animado descendo a escada e sorrindo feito doido. Foi quando eu senti algo escorrer pelas minhas pernas me fazendo arregalhar os olhos e o Baek fez o memso quando viu.-O bebê vai nascer!-falou nervoso e me ajudou a ir para o carro correndo. Ele estava mais nervoso que eu!

~2 HORAS DEPOIS~

-Para que tudo isso!?-perguntou o Baek vendo o movimento de todos naquela sala enquanto eu gritava de dor.-Ela vai ficar bem, não é?-o médico assentiu e continuou a fazer a cirurgia em mim.

-Ela vai ficar bem, mas são gêmeos e precisamos de tudo isso.-disse o médico fazendo nós dois arregalharmos os olhos. Quando íamos ver qual gênero a bolsa estorou e não conseguimos. Mesmo assim, eu nunca esperei por isso!


-Tudo bem, Pequena?-perguntou o Baek a mim depois de cirurgia e eu assenti.-*suspiro* Está cansada, não é?

-Estou bem, Oppa.-sorri fraco e segurei na não dele.-Só estou...ansiosa para ver eles.-falei e ele sorriu fofo.

Os bebês tinham ido tomar banho e nós dois ficamos no quarto. Eu estava morrendo de cansaço, mas se eu falasse isso a ele o mesmo iria me falar para descansar e eu quero ver meus filhos ou filhas antes de dormir profundamente...

-Com licença.-falou duas enfermeiras entrando no quarto com os bebês. Sorrimos na hora e pedimos que entrassem.

-São um casal!-falou uma das enfermeiras me deixando surpresa.

-Oh..! Sério?-perguntei e ele me entregou um dos dois bebês, que era a menina. A outra enfermeira entregou o menino para o Baek.-Vamos deixar vocês sozinhos com eles por um tempo e depois viemos os pegar para você descansar, tudo bem?-me perguntou uma enfermeira e eu assenti, em seguida as duas saíram do quarto.

-Ela é linda!-falei segurando as lágrimas e acariciando o rosto da pequena ______ na minha frente enquanto o Baek fazia o mesmo com o pequeno Baek no colo dele. *risos* 

-Ele é tão lindo, que eu acho que puxou a mim!-disse o Baek me fazendo rir e me segurar para não dar um tapa no seu braço.

-Que nome vamos dar a eles? Não pensamos nisso antes...-falei pensativa e ele me olhou pensativo também.

-Huum..., o dela pode ser Sook e o dele?-me perguntou e olhei para o pequeno no colo dele pensando.

-Huum..., Hyuk?-ele sorriu.

-Feito, Hyuk e Sook...-falou sorrindo e retribui.-Vamos trocar!-falou animado e trocamos os bebês. Eu dei a Sook para ele e fiquei com o Hyuk no colo agora.

-Eu não consigo identificar quem tem o que em comum comigo ou com você.-falei e ele riu.-Eles devem de ter algo em comum com nós com certeza...

-Nem eu, mas vamos ver isso quando fomos para casa e chamarmos os outros para ver eles. As meninas com certeza vão falar tudo que esses dois tem de comum com nós dois!-falou e rimos. Isso era verdade!

~2 MESES DEPOIS~

Eu estou começando a achar que eles (os bebês) pegaram mais coisas do Baek do que de mim. Tudo bem que o Baek não é um poste igual o Chan, mas é alto e os bebês estão crescendo bem rápido.

Não andaram ainda e nem falaram, mas estamos na espera...*suspiro* Fizemos um quarto para eles dois. Quero que eles sejam coladinhos, que um proteja o outro sempre e não briguem como irmãos fazem. Eu sei que vai ter brigas, mas quero que confiem um no outro e essas coisas. Estamos dando nosso máximo para ajudar e ensinar eles dois.


-Amor, você acha que eles já andaram e não vimos? Isso é possível...-falei ao Baek olhando nosos filhos brincando no chão da sala. Ele supirou.

-É impossível, ficamos de olho neles sempre!-falou nervoso ainda os olhando.

-Por favor, deixem o papai e a mamãe felizes!-falei me sentando no chão com eles e o Baek fez o mesmo.-Andem, meus amores!-falei sorrindo para eles, que riram fofos e continuaram a brincar. Fiz bico e deitei minha cabeça no ombro do Baek. Ele me abraçou de lado e ficamos olhando os dois brincarem.

Eles são realmente a cara do pai, os dois asiáticos. As meninas falaram que de mim só puxaram a cor dos olhos e mesmo bem novos ainda a personalidade também.

Ouvimos a porta bater e o Baek foi atender enquanto eu ficava de olho nos pequenos. Eu não olhei para trás, mas pelo barulho... Era o pessoal.

-Aonde estão meus sobrinhos?-ouvi o Chen perguntar ao Baek e entrou na sala logo em seguida.-Woah, eles cresceram tanto!-disse se sentando comigo na chão.

-É, puxaram isso do Baek.-falei e ele riu.

-Trouxemos comida!-disse o Sehun e se sentou no sofá com a Alex.

Chim se sentou com o Kai, Channie com a Mary, não preciso dizer os casais...*risos* Até o Luhan veio com a Bona, os outros conseguiram aceitar que ele era legal e meu melhor amigo. *risos* Todos eram na verdade, minha família também é claro...

Hoje era o aniversário do Baek e convidamos o pessoal para passar o dia aqui. Iríamos fazer churrasco, tomar banho de piscina, ver filmes, conversar e tudo mais.

Claro que os meus pequenos iriam ficar comigo toda hora e as meninas sempre me ajudam a cuidar deles também. Nenhuma delas estão grávidas, mas eu desconfio da Chim... Enfim, ela vão me ajudar com eles!


-Eles não podem comer carne, não é?-me perguntou o Lay, que estava perto dos bebês os cuidando.

-Claro que não *risos*, agora eu vejo o almoço deles.-falei e ele assentiu.-Pode ir comer...-ele deu "tchau" para os pequenos e saiu indo para perto da piscina, que era onde estava tendo o churrasco e etc.

-Ok.., vamos para o quarto!-falei pegando o Hyuk no colo e quando ia pegar a Sook alguém a pegou. Fiz uma cara confusa e olhei para a pessoa. Chanyeol.-O que foi?

-Já comi, vou te ajudar!-falou sorrindo com a Sook no colo e suspirei indo com ele para o quarto dos pequenos.

-Vou dar de mamar para eles, pode ir. Obrigada...-falei ao Channie pegando a Sook do colo dele e ele fez bico. Coloquei os bebês no berço e o olhei, esperando o mesmo sair.

-Antes...quero te pedir uma coisa.-falou e eu o olhei esperando alguma reação. Colocou a mão do bolso e tirou de lá uma caixinha. Abriu e tinha anéis de noivado. O olhei confusa e vi que estava nervoso.-______, eu...-engoliu em seco e antes dele conseguir falar algo o Bak abriu a porta.

-Ya, o que está fazendo com esses anéis?!-perguntou o Baek surpreso e tirou o Chan de perto de mim.-O que pensa que iria fazer com a minha esposa, idiota?!

-Baek, se calma, eu-interrompeu o Channie dando um soco na cara dele e os bebês começaram a chorar me deixando mais nervosa ainda.

-Amor, calma! Ele não fez na-deu outro soco no Chan me interrompendo, mas é claro que o Chan revidou os dois socos.

-Droga...-eles começaram a brigar no meio do quarto e eu não sabia o que fazer. Separava eles, cuidava dos bebês ou chamava os meninos. Resolvi separar eles e acabei levando um soco do Baek. Que surpresa, hum? Aish! *suspiro*

-Amor, me desculpa! Foi sem querer, eu juro que não te vi! Droga...-falou me abraçando e senti meu nariz escorrer.

-Idiota, o nariz dela está sangrando!-resmungou o Chan e o Baek me soltou o segurando pela gola da camisa.

-Não me chama assim na minha própria casa!-falou entre dentes e quando ia tentar separar eles de novo acabei caindo para trás.

-O que está acontecendo!?-perguntou o Suho com os outros na porta.-Tudo bem?-me perguntou e me ajudou a levantar.

-Sim...-falei colocando a mão no nariz.

-O que fizeram com ela?-perguntou a Chim e veio até mim. A Alex e a Mary foram até os bebês tentando os acalmar.

-Esse idiota ia pedir a minha esposa em casamento! Estava até com os anéis na frente dela! Ainda por cima me chamou de idiota na minha própria casa!-disse o Baek bravo e o Kai separou eles com a ajuda do Xiumin.

-I-isso é verdade, Oppa...?-perguntou a Mary quase chorando e quando o Chan ia até ela a mesma deu a Sook a Chim e saiu correndo sendo seguida pelo Chan.

-Ele ia fazer isso, ______?-me perguntou o D.O e dei de ombros.

-O Baek chegou antes dele dizer algo...-falei vendo o sangue na minha mão.

-Que bom, ele não vai roubar a minha esposa!-falou o Baek e me puxou para o banheiro.-Eu vou cuidar disso, ok? Eu sinto muito...-falou beijando o topo da minha cabeça e me ajudou com o sangue. Eu estava tonta com aquele soco, ele é realmente forte.

-Unnie...-falei quando sai do banheiro e a Chim veio até mim com a Sook no colo.-Por favor, procura a Mary e fala que quero falar com ela. Ela deve de estar brava comigo também e eu não quero isso...-ela assentiu beijando minha testa e me deu a Sook.

-Vou agora mesmo!-falou e saiu do quarto a procura da Mary ou até mesmo do Chan. Ele deve de saber onde ela está.

-Eu vou junto com ela para falar com o Chan hyung.-falou o Kai e saiu também.

-Acho melhor a gente deixar a comemoração para outro dia, por favor...-falei ao Baek e ele assentiu.

-Vamos indo então, vocês vão ficar bem?-perguntou o Suho e assentimos.-Qualquer coisa ligamos.-beijou minha bochecha e deu tapas de leve nas costas do Baek antes de sair com a namorada.


Aos poucos foram todos indo embora depois de nos ajudar com a mini bagunça que fizeram  aqui em casa e ficamos só nós dois com os nossos filhos.

Consegui fazer eles dormirem enquanto o Baek estava se despedindo do pessoal lá embaixo e acabei quase caindo de tontura depois de colocar o Hyuk no berço, mas consegui me sentar numa poltrona que tinha ali no quarto antes de cair.

-Aigoo, minha cabeça...-susurrei e ouvi passos no quarto.

-Foi o soco?-perguntou o Baek se agachando na minha frente.

-Não sei...eu não comi ainda, mas vou me deitar antes que eu desmaie aqui mesmo!-falei me levantando e ele me ajudou a ir até o quarto. Que bom que os bebês já dormiram ainda ou eu morreria! *suspiro*

-Vou buscar algo para você comer, está bem? Se sentir algo é só me gritar.-falou me dando um selinho e saiu do nosso quarto.

Acabei dormindo de cansaço enquanto esperava o Baek com a comida. Mas, senti ele se deitar comigo quando chegou no quarto.

-Volta a dormir, estou aqui qualquer coisa, meu amor.-me deu um beijo e me abraçou de lado. Suspirei e o abracei.

-Eu não posso dormir, eles podem se acordar...-falei o olhando sonolenta e ele começou a acariciar meu rosto sorrindo.

-Você é uma ótima mãe, sabia? Dorme...e se eles se acordarem eu vou lá.

-Mas, Baek-me interrompeu.

-Eu não vou dormir, vou ficar cuidando de você e deles. Você não dorme muito ultimamente por causa deles, agora é minha vez.-me deu outro beijo e me sentei na cama.

-Vou comer antes.., eu sei que você não é um chefe de cozinha e mesmo assim fez algo para mim.-rimos e ele me entregou a bandeja com meu almoço.

Enquanto comia ele ficava vendo TV e as vezes me olhava. Meu nariz não escorreu mais e a tontura ja tinha ido embora, mas o cansaço não e nem o nervossismo do que houve um tmeoo atrás com o Baek e o Chan.

Terminei e coloquei a bandeja no criado mudo. Ele me puxou para um abraço e deitei no peito dele. Nos beijamos e voltei a me deitar. Fechei meus olhos e tentei me concentrar em dormir não nos bebês se acordando ou na briga dos meninos. Isso funcionou e dormi logo em seguida.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...