1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Acidentes...

História House (Imagine - EXO) - Acidentes...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 43 - Acidentes...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Acidentes...

~______ POV ON~

Acordei no meio da noite com o meu celular tocando. Era o Suho. Atendi e ele disse o que eu menos queria ouvir...

"O Chanyeol sofreu um acidente, estamos no hospital e a Mary também. Por favor, vem para cá. Ele não parece bem e a Mary está se culpando... Eu mando por mensagem o endereço. É tarde da noite agora, mas você vem, certo?"

Eu não falei mais nada, desliguei o celular e peguei uma roupa de frio. Chamei o Baek algumas vezes e na 3° vez ele acordou.

-Vamos, preciso que cuide das crianças!-falei enquanto pegava o meu celular no criado mudo. Me olhou confuso e respirei fundo.-O Suho me ligou agora pohco e falou que o Channie está no hospital, houve um acidente com o mesmo. Eu preciso que cuide das crianças, volto logo. Preciso saber direito o que houve, se ele está bem e acalmar a Mary, que está lá e se culpando também...*suspiro*

-Como assim? É tarde, não pode ir sozinha!-falou se levantando e me seguindo enquanto sai do quarto as pressas.-Deixa ele lá, fica aqui. Ele vai ficar bem, tem o pessoal lá com ele e você não precisa ir...-me virei para ele no meio da sala e suspirei.

-Baek... Para, ok? Eu vou, sim! Ele é meu melhor amigo e-me interrompeu.

-Melhor amigo que quase te pediu em casamento hoje se não fosse por mim, que chegou antes?-perguntou.

-Eu sou casada com você! Está insinuando que eu te...trairia? Baek, para com esse ciúmes idiota e cuida das crianças! Eu já disse que volto logo...-falei e ele segurou meu pulso parecendo sem paciência.

-Vai ficar aqui comigo, isso sim! Eu não estava insinuando nada, ______! Mas, ele iria te pedir em casamento e eu-o interrompi.

-Você, o que? Acha que eu sentiria pena  dele e aceitaria se você não tivesse chegado antes? Que eu te trairia por pena dele? Por medo que ele ficasse bravo ou decepcionado comigo, Bakehyun? É isso? Me poupe...

-Eu não disse nada disso!-falou ele.

-Mas, parece! Parece que está insinuando isso, para mim parece...-falei segurando as lágrimas e quando ele ia falar algo o interrompi.-Se não estivesse pensando assim não estaria tão preocupado com isso! Você, Byun Baekhyun, está duvidando do meu amor por você! Isso é tão idiota...-sussurrei a última parte.-Eu não iria aceitar e ele com certeza não iria me pedir em casamento também... Você errou...-falei já chorando.

-Amor...-o interrompi de novo.

-Você nem deixou o Chan falar algo sobre o que ele iria fazer e já foi para cima do mesmo, o batendo! Não deixou ele se explicar e já falou aquela merda dele me pedir demcasamento! Ele estava fazendo aquilo para pedir a Mary em casamento depois, era isso... Com certeza era isso! Ele deixou de gostar de mim, esqueceu? Esse seu ciúmes causou o acidente dele, Baekhyun!-percebi que estava passando dos limites e me calei começando a chorar.-Aish...

Me soltei dele e sai correndo porta a fora. Preciso ver o Channie e não ligo se o Baek pensa coisa errada sobre isso...


-Aigoo! Sua idiota...!-falei ao máximo tentando limpar lágrimas e parar de chorar.

Peguei meu celular e tentei liguar para o Suho, iria pedir para ele me buscar. Sai correndo e esqueci de pegar o carro para ir até o endereço, que o Suho me mandou depois da ligação. Agora a idiota aqui está sozinha e perdida! "Ótimo"! *suspiro* Por que fui correr? Eu não podia simplesmente sair de casa caminhando mesmo?!

Ele (o Baek) pareceu decepcionado comigo depois de tudo o que eu falei... Não correria atrás de mim se eu caminhasse para fora da casa...ou ele não deixaria as nossas crianças sozinhas também.

O Baek é um bom pai, mas -fomos- foi -idiotas- idiota...*suspiro* Que droga!

Quando o Suho atendeu a ligação eu estava atravessando uma rua enquanto limpava as lágrimas que ainda insistiam em sair dos meus olhos, mas não deu tempo para mim o responder... Já que senti algo me atingir do lado do corpo fortemente e logo depois eu ser jogada com tudo ao chão.

O Suho ouviu os barulhos e gritava sem parar meu nome pelo celular, que ainda estava ligado, mas eu não conseguia responder... Só consegui ver o escuro e logo depois eu desmaiar. Talvez, morrer...

~______ POV OFF~

~Suho POV ON~

Tinha acontecido algo com ela...e eu não pude fazer nada! Não posso fazer nada... Não sei nem aonde ela está agora pelo menos! Como vou conseguir resgata-lá do grande acidente, que, provavelmente, aconteceu do outro lado do meu celular?


Já estava em frente a casa dela e do Baek. As luzes estavam acesas, isso quer dizer que alguém ficou e deve ter sido o Baek. Como vou falar o que houve para ele? Ela deve ter sofrido um acidente, mas não posso confirmar nada e o assustar... Ter assustado os outros no hospital já foi bem errado, não posso fazer isso com ele! *suspiro*

Eu iria só bater na porta e perguntar se ela já foi ou não. Se sim, iria embora sem dizer nada e pronto. Mas, se ele perguntasse o porque de ela já ter ido ou não...iria dizer que vim buscar ela para ir até o hospital e como ela já foi iria ir embora. Se não, iria a levá-la para o hospital e no caminho perguntar o que houve para mim ouvir aquele barulho.

Tudo teria dado certo... Se o Baek não tivesse aberto a porta com tudo e quase me derrubado no chão da varanda.

-Cadê ela?!-perguntou ele com os olhos marejados e com as mãos tremendo nos meus ombros, balançando de leve.

-E-eu não sei! Ela me ligou e antes dela falar algo eu ouvi um barulho estranho. Gritei várias vezes o nome dela e nada. Eu falei aos outros que ouve um acidente pelo barulho, mas não posso confirmar já que estava no hospital na hora ainda.-falei e ele me soltou.

-As meninas estão no hospital, certo?-perguntou e eu neguei.

-Só a Mary e alguns dos meninos,  outros estão em casa.-falei e ele assentiu.

-Vamos levar as crianças para a casa de vocês e depois procurar a ______, certo? Não vou me perdoar se perder ela!-falou e entramos na casa dele indo até o quarto dos bebês e os pegando no colo.


Levamos os pequenos para a minha casa, que também é dos outros meninos que não se casaram ainda, como eu, e fomos cada um no seu carro a procura da ______.


Estávamos prestes a nos separar para procura-lá melhor, mas uma ambulância passou correndo na nossa frente nos chamando a atenção e a seguimos.


Quando chegamos no local junto a ambulância vimos que se tratava de um acidente de carro. Não iríamos descer dos nosso carros, mas quando vimos colocarem a ______ dentro da ambulância...

~Suho POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...