1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Coma.

História House (Imagine - EXO) - Coma.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 44 - Coma.


~Baekhyun POV ON~

-Ela vai ficar bem!? O que houve exatamente? Por que não me diz, doutor? Responde, por favor!-perguntava toda hora essas coisas para o doutor que iria atender a ______ neste momento.


Eu cheguei junto com a ambulância e com o Suho também. Desde quando chegamos ninguém diz nada sobre ela e isso me deixa mais nervoso ainda!

O Suho foi falar com os outros enquanto eu seguida os médicos que levavam a _____.

Estão levando ela para uma sala de cirurgia, só isso que eu sei e olha que eu falei que sou esposo dela! Que idiotas...*suspiro* Estou a todo minuto perguntando sobre ela e esse doutor idiota não me responde nada!

É o mesmo hospital onde o Chan está, mas logo vejo como ele está para dizer a ela. Quero saber dela primeiro e vê-la!


-Se acalme senhor, não posso confirmar nada até acabarmos a cirurgia.-o doutor falou e eu suspirei pesado. Totalmente mal.

Ele entrou na sala de cirurgia com ela e mais alguns médicos(as) enquanto eu fiquei do lado de fora. Me sentei num dos bancos que tinha ali e os esperei acabar com essa cirurgia logo para me dizer como ela está.


-Senhor?!-ouvi alguém me chamar e abri os olhos. Tinha adormecido no banco e nem percebi, droga...-Já acabamos a cirurgia.

-J-já? Como ela está, doutor? Bem? Posso vê-la?-perguntei me levantando as pressas e ele suspirou. Engoli em seco.

-Sim, creio que ela está bem. Pode vê-la, mas...-o olhei confuso e nervoso.-Ela está em coma, não posso lhe confirmar quando vai acordar ou se vai acordar.... Na cirurgia tudo ocorreu bem, mas ela não acordou desde quando a buscaram no local do acidente.

-B-bom..., mas ela está bem?-assentiu.-Isso é ótimo...*suspiro* Obrigado, doutor!-falei educadamente tentando conter minha vontade de manda-lo fazer algo para tira-la daqui o quanto antes.

-O quarto é o 604, logo ali.-apontou para a sala e eu me curvei antes de sair dali.

Segui até a sala dela em passos lentos e cheios de má vontade.


Queria a tirar daqui, a levá-la para a nossa casa e buscar nossos dois filhos lindos, a vê-la bem e sorrrindo.

Não entrar no quarto onde ela está desacordada e não tem quando voltar novamente a abrir os olhos!

Não queria decorar onde fica essa sala de tantas vezes que vou vim aqui, cada detalhe que ela tem ou sei lá mais o que desse lugar horrível!

Queria esquecer que vim aqui por que ela se machucou em um acidente de carro e que agora está em coma....

Queria que fosse eu no lugar dela.

Tinha que ser eu aqui...*suspiro*


-Me desculpa, Pequena...-ouvi alguém falar quase num sussurro quando estava abrindo a porta devagar antes de entrar no quarto dela.-Foi tudo culpa minha! Eu não deveria ter deixado a Mary sair correndo daquele jeito... Me desculpa!-ouvi alguém falar de novo e abri toda a porta vendo o Chanyeol me olhar surpreso, também com algumas lágrimas nos olhos.-H-hyung...

-Como você conseguiu vir aqui? Tinha sofrido um acidente também, não é?-perguntei e fechei a porta atrás de mim. Ele apontou para uma cadeira de rodas do lado da cadeira onde ele estava sentado ao lado da cama dela e eu assenti devagar.

-Eu ainda ando meio mal e preciso dessa cadeira de rodas. Também não podia sair da cama ainda, mas precisava ver como ela estava...-suspirou e voltou a olha-la.

-Então já sabe que ela está em coma, não?-assentiu ainda a olhando com um olhar triste.-Não foi culpa sua desse acidente, foi minha... Brigamos antes dela sair porta a fora. Pelo meu ciúmes, aliás.-falei olhando para baixo. Ouvi ele rir fraco e o olhei.

-Você é um idiota... Eu não ia a pedir em casamento e sim, perguntar como iria pedir a Mary em casamento.-falou e me olhou. Eu estava surpreso. A ______ tinha razão, era isso e não o que eu pensei que era. Sou um idiota mesmo! Aish! *suspiro*

-D-desculpa, eu bati em você por nada e fiz a Mary sair correndo também.... Droga! *suspiro* Eu causei tudo isso, não foi?-perguntei indo até uma cadeira do outro lado da cama dela e me sentando ali.

-Vamos dizer que foi o destino, assim ninguém se culpa e ela não fica brava com a gente quando acordar. Se ela descobrir que ficamos nos culpando vai nos matar quando acordar!-falou rindo fraco e fiz o mesmo deixando uma lágrima solitária cair.

-Tem razão, ela vai com certeza.-falei a olhando também. Mesmo em coma, sempre fica tão linda...! *suspiro*

-É melhor pararmos de pensar sobre isso agora e resolvermos tudo depois. Vamos só rezar para que ela acorde logo ou vamos a loucura!-falou suspirando e pegando a cadeira de rodas. Subiu na mesma e acenou antes de sair. Fiz o mesmo e ele saiu do quarto me deixando a sós com ela.


Liguei para a Chim e pedi para que ela e o Kai pegasse as crianças na casa do Suho. Ela vai saber cuidar melhor dos bebês do que os meninos. Eles não sabem ainda o que é ser pai de um filho, imagina de dois! *risos*


Todos já sabiam dos acidentes e quem não viu o Chan e a _____ vão vim ver eles amanhã. Como já tinha trancado a nossa casa e pedido para que a Chim cuidasse das crianças, eu resolvi ficar e dormir no hospital mesmo. Só hoje, pelo menos.

Cheguei mais perto dela e peguei na sua mão a acariciando. Ela gosta disso e mesmo não acordada sei que está gostando disso neste exato momento também...

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...