1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Taehyung.

História House (Imagine - EXO) - Taehyung.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 45 - Taehyung.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Taehyung.

~Baekhyun POV ON~

~1 MÊS DEPOIS~

Lá estava eu, mais uma vez, indo até o quarto da ______. Infelizmente, de hospital. Hoje vai fazer 1 mês e nada...*suspiro*


Nesse mês inteiro eu fiquei aqui com ela sempre que podia, também tenho o trabalho e não posso faltar, então... Mas, durmo com ela sempre e, as vezes, até falo com ela mesmo ela ainda estando em coma.


Eu estava indo até o quarto dela com a bandeja de comida já nas mãos, mas quase derrubei tudo quando não a vi na cama dela como sempre a vejo quando entro aqui.

-O-oque...?-perguntei a mim mesmo quase num sussurro e logo depois ouço um barulho vindo do banheiro.

A porta se abriu e a ______ apareceu ali. Foi ai que a bandeja caiu com tudo no chão, mas eu não liguei. Corri até ela e a abracei chorando de felicidade em a ver acordada depois de 1 mês em coma.

-E-está me esmagando!-disse ela e sorri/ri a soltando. Ela me olhava confusa.

-O que foi?-perguntei.

-Quanto tempo eu fiquei...dormindo?-perguntou confusa e eu suspirei.

-Você ficou em coma durante 1 mês, amor, faz 1 mês hoje...-falei e ela arregalhou os olhos surpresa. Me abraçou forte e chorou um pouco.-Eu pensei que demoraria mais...

-*suspiro* Desculpa, a briga que causou isso e eu que comecei. Não deveria ter saído sme olhar para onde ia...-sussurrou e a soltei um pouco para limpar as lágrimas dela.

-Não foi culpa de ninguém... Vamos esquecer isso e chamar o médico, ok?-assentiu e dei um selinho nela.

-Você derramou tudo..!-falou rindo fraco e olhei para trás. Estava tudo sujo, mas fazer o que? Eu fiquei surpreso e feliz!

-Isso é o de menos.-falei rindo e me virei para ela.-Se deita que eu já volto.

-Só você está aqui?

-Sim, é de noite e sou sempre eu que durmo aqui com você.-respondi.

-E as crianças estão bem? Já falaram? Andaram? Perdi algo, não?-perguntou nervosa e sorri a puxando para a cama dela.

-Depois conversamos sobre isso, calma.-falei e dei mais um selinho nela antes de sair porta a fora a procura do médico dela.

~Baekhyun POV OFF~

~Suho POV ON~

~1 HORA ANTES~

Era a 5° vez que eu andava para lá e para cá no meu quarto e nenhuma notícia da ______. Todos tem os seus trabalhos e não podem ficar sempre com ela, nem o Baek fica todo hora lá pelo trabalho. O Chan já saiu do hospital e ela continua em coma! *suspiro*

Parece que vou morrer a qualquer momento se não a ver bem logo...


-Hyung, vai aonde?-me perguntou o Lay da sala e da porta eu o olhei.

-Eu sei que você sabe onde eu vou, não aguento mais esperar...-falei suspirando.

-Se a Sook souber não vai ficar brava?-perguntou e dei de ombros.

-A Sook e eu namoramos, a ______ e eu somos só melhores amigos. Não tem porque ela ficar brava se eu ir visitar minha melhor amiga, não é?-perguntei e ele assentiu devagar.-Não vou demorar, quero notícias dela e nada mais. Duvido que possa ficar lá meia hora a olhando e esperando ela acordar...-falei entre suspiros.-Qualquer coisa eu ligo para vocês, ok? Até depois!-falei e ele falou o mesmo antes de mim sair pela porta.

Entrei num dos nossos carros e fui a caminho do hospital onde ela está.


Como era de noite quando cheguei não consegui achar nenhum carro conhecido no estacionamento, mas sei que o Baek está ai com ela. Ele anda trabalhando menos para vim vê-la sempre e dormir aqui.

Na recepção eles já conheciam todos que vieram ver a ______ e o Chan antes, mas só o Chan já saiu daqui e como a ______ está aqui ainda me deixaram entrar sem falarem nada para mim e essas coisas.

Fui até o quarto 604, que é o dela, e respirei fundo antes de entrar. O que o Baek iria pensar de mim ali e aquela hora da noite? Espero que nada demais, somos apenas bons e...melhores amigos. *suspiro*

-Você não vai morrer, Suho...-falei a mim mesmo e abri a porta. Tudo bem, eu posso morrer de felicidade agora!-______?

~Suho POV OFF~

~______ POV ON~

1 mês em coma? Aigoo, eu devo ter perdido tanta coisa! Isso tudo foi pelo acidente de carro? Nunca mais vou andar a pé ou querer ver um carro do mesmo modelo que aquele! Eu devo ter perdido tanta coisa sobre os meus bebês...*suspiro*

-______?-ouvi alguém me chamar e olhei para a porta. Era o Suho.-Você...acordou!-falou sorrindo e vindo até mim.

Eu estava feliz também de ver um dos meus melhores amigos ali, mas cadê a Sook? Eles terminaram nesse mês que estava em coma? É estranho ela não sair junto com ele...

-É tão bom te ver!-falei reteibuindo o abraço dele fortemente.

-Desde quando está assim?-perguntou me soltando e sentando na cama comigo.

-Hoje, a uns minutos.-falei rindo fraco.-O Baek está aqui também, mas foi avisar que já acordei ao médico.-ele assentiu.

-Não sente dor? Fome? Sono? Deve dar cansaço de ficar em coma ou nessa cama... Hoje iria fazer 1 mês que está aqui.

-Estou bem.-sorri e ele retribuiu.-E o Channie? Eu lembro de tudo e estava vindo vê-lo quando aconteceu o acidente. Ele está bem? Ainda está no hospital também?

-Não, ele foi embora a 2 semanas e você continuou aqui. Ninguém anda se vendo muito pelo trabalho e também não tinhamos muito tempo par avim ver você toda hora, mas acho que ele já saiu da cadeira de rodas...-falou e arregalhei os olhos.

-Cadeira de rodas? Foi tão grave assim?!-perguntei nervosa e ele riu.

-Calma, ele está ótimo, o seu foi pior... Ele só teve que usar porque sentia dor nas pernas e acabou andando mal. Mas, acordou no dia seguinte do acidente.

-Melhor assim, não iria me perdoar se acontecesse algo com ele...-falei tristonha e vi ele me olhar estranho.-Enquanto eu estava em coma ninguém se machucou, não é?

-Não.-riu fraco.

-Tudo bem? Por que a Sook não veio? Ela sempre é colada em você.-falei e ele me olhou sério.-Quero dizer, vocês sempre saem juntos e só veio você...-disse nervosa.

-Ela está na casa dela e não quis chama-lá quando resolvi vir aqui, poderia estar dormindo já...é noite.-falou e eu assenti.

-Então o namoro está indo bem?-assentiu sorrindo fraco.-Suho, somos melhores amigos e eu conheço essa reação.

-Está tudo bem, não precisa se preocupar!-falou e me abraçou.-Que saudade eu estava desse abraço!-falou bagunçando meu cabelo e sorri.

-Eu também, mas não me esmaga!-falei e rimos. A porta se abre e olhamos na direção dela vendo o médico junto ao Baek.

-Suho? Estranho te ver aqui.-disse o Baek e o Suho me soltou.

-É.., consegui um tempo hoje e mesmo tarde eu vim.-falou e o Baek assentiu.

-Bom, ______, é bom que tenha acordado! Desde quando você chegou aqui não abriu os olhos, fico feliz de a vê-la assim.-falou o médico e eu sorri fraco. Eu conheço..., mas será que é daqui?-Quando o Baekhyun foi me chamar já resolvemos tudo e você pode ir embora amanhã, hoje terá de dormir aqui e esperar que eu passe aqui amanhã de manhã para entregar umas receitas. Por sorte pode ir para casa, mas tem remédios que deve tomar, certo?-assenti aliviada e meus olhos caíram no jaleco branco que ele usava com seu nome.

-Taehyung.-falei sem querer e o olhei com os olhos arregalhados. Merda...

-Fico lisonjeado que lembrou de mim!-falou rindo fofo.-Tenho que ir agora, até mais!-falou se curvando e fizemos o mesmo antes dele sair. O mesmo saiu sorrindo.

-De onde o conhece?-perguntou o Baek.

-Quando me cortei e tomei aqueles remédios foi ele que cuidou de mim aqui... Eu sabia que "conhecia" ele, mas só quando li o nome que lembrei mesmo.-respondi.

-Humm...-falou o Baek e o Suho juntos.

-Isso é ciúmes?-perguntei rindo.

-Não!-falaram juntos.

-Acho melhor eu ir embora para vocês dormirem logo. Nos vemos amanhã, Pequena!-disse o Suho beijando o topo da minha cabeça e acenou com a cabeça para o Baek. Acenei e ele foi embora.

-Pequena? Beijo? Desde quando ele voltou a te chamar assim e fazer essas coisas?-me perguntou o Baek e bufei.

-Chega de ciúmes, vamos dormir para o tempo passar rápido.-falei e o puxei para se deitar comigo na minha cama.

-Boa noite, meu amor.-falou me beijando e eu retribui o abraçando.

-Boa noite, Oppa.-falei e deitei minha cabeça no seu peito antes de adormecer.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...