1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Ainda vou cuidar de você...

História House (Imagine - EXO) - Ainda vou cuidar de você...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 46 - Ainda vou cuidar de você...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Ainda vou cuidar de você...

~Baekhyun POV ON~

Eu pedi para o Suho não contar a ninguém sobre a ______ depois que a mesma dormiu sobre mim ontem a noite, quero fazer uma surpresa a todos!

Hoje vai ser o dia perfeito para isso! O Suho não tinha chegado em casa ainda ontem quando mandei a mensagem para ele e o mesmo disse que iria guardar o segredo para fazer a surpresa. Então chegou hoje cedo e ele chamou todos para um churrasco, eu implorei para que fossem também já que alguns não queriam ir pela _____ no hospital.

Acho que consegui convencer todos... Espero que sim! Quero ver todos juntos, até pedi a Chim que levasse as nossas crianças mesmo que ela não fosse com o Kai.


-Pronta? Temos uma surpresa para fazer!-falei a _____ e ela assentiu sorrindo.

-Pronta!-segurou na minha mão e enfim saímos daquele hospital. *suspiro*

O Suho avisou que todos foram e isso é mais que bom. Estávamos a uns minutos a mais no hospital para esperar, pelo menos, metade do pessoal chegar lá.


Chegamos e tinha uns 3 carros na frente da casa. Agora 4 com o meu. Suspirei e peguei na mão da ______. Antes de chegar o Suho me mandou uma mensagem dizendo que iria levar todos para a piscina. Assim, quando chegássemos ninguém iria ver. Devem estar todos lá agora!

-Vamos!-falei e saímos do carro.

-Senti um frio na barriga agora...-falou ela e ri/sorri pegando sua mão.

-Por algum motivo, eu também!-falei suspirando e fomos andando até a porta.

Ela tocou a campainha e apertou minha mão, o que me fez rir fraco. Quem atendeu foi o Chan e já podem imaginar o que ele fez, não é? *risos* Ela ficou sorrindo para ele e o mesmo estava estático na porta. Isso durou uns segundos até ele a puxar de perto de mim e num abraço apertado a levantar do chão.

-Isso é um sonho?-perguntou ainda a abraçando e a colocando no chão. Ele estava quase chorando ali e eu sorri com isso.

-Não é, Chan.-falou ela rindo e deu um beijo na bochecha dele antes de se soltar.

-Você acordou quando? Por que não me chamaram?-perguntou ele ainda surpreso e nos puxou para dentro da casa.

-Ontem, eu queria fazer uma surpresa. O Suho me ajudou.-falei e ele bufou.

 -Isso foi injusto! Sou o melhor amigo dela também e seu, Hyung!-falou ele bufando.

-Eu sei, foi mal!-falei rindo.

-Vamos até os outros!-falou ele nos empurrando.-Já aviso, vão ficar bravos também.-falou e quando abrimos a porta todos gritaram. Isso eu não esperava! *risos*

-Que saudades, Dongsaeng!-disse a Alex e a Chim juntas a apertando.

Depois de todos a abraçarem fomos nos sentar juntos para matar mais a saudade dela. Até eu estava com saudades dela, não falei muito com ela ontem. Claro que os bebês também mataram a saudade da mãe.

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Conversei, abracei e matei a saudade de todos, principalmente dos meus bebês!  1 mês sem minha família, que são meus amigos também, não dá!

Comemos e ficamos conversando mais. Mas, agora estou falando com o Channie sobre o que aconteceu com ele no hospital/acidente e etc...

-E a Mary?-perguntei a ele e o mesmo deu de ombros fazendo bico. Ri/ sorri.

-Ela disse que iria ao banheiro...-falou e suspirei o puxando para levantar. Ela não iria fazer nada de errado, mas nunca se sabe.


Subimos e ela não estava no quarto, muito menos no banheiro. Fomos de quarto em quarto até eu ver o Channie parado na porta de um dos quartos dos meninos. O olhei confusa e fui ver também.

-Mary...-falei num sussurro e eles ouviram. "Eles"? Isso mesmo, a Mary e o Lay, que se beijavam no quarto.

-Chanyeol, eu-ela foi interrompida pelo Chan, que foi dar um soco no Lay.

-Eu pensei que só tínhamos dado um tempo para você pensar se iria aceitar ou não casar comigo, não beijar outro!-falou o Chan com raiva e ela engoliu em seco. Eu continuava parada na porta do quarto.

-É isso que eu estou fazendo, Chanyeol!-disse a Mary nervosa também e o Lay observava tudo, igual a mim.

-Sério, Mary?-perguntou o Chan rindo fraco.-Isso é como me trair! Foi pior do que ter ouvido a mentira que eu iria pedir a ______ em casamento!-falou ele bufando e se segurando para não chorar ali mesmo. Olhei para baixo vendo os outros se reunindo na sala para ver o que estava acontecendo.

-Me descul-ela foi interrompida de novo, mas o Chan só saiu porta a fora sem falar nada. Ainda por cima me puxou pela mão.

-Por que está me puxando?-perguntei na escada e ele não respondeu.

-Chanyeol!-gritou a Mary na ponta da escada, ainda lá em cima.

-Quer saber?-perguntou o Chan parando comigo no último degrau da escada.-Não é só você que pode sair beijando alguém nesse nosso "tempo"!-falou tão rápido, que sem eu perceber ele já estava me beijando.

-Solta ela!-disse o Baek puxando o Chan de perto de mim e de novo começaram uma briga daquelas de sempre...*suspiro*

-Mary, espera!-falei quando a vi chorando na ponta da escada e logo depois correndo para um dos quartos. Não cheguei a tempo, ela se trancou no quarto e não abriu.

-Merda...-olhei para o lado e vi o Lay estático na porta do quarto.-Ya, vai tentando fazer com que ela abra a porta e eu vou tentar ajudar a separar os meninos, ok?-ele assentiu rápido e eu desci o deixando lá em cima.

-Ya, parem com isso!-gritava como os outros, que também tentavam separar os meninos. Mas, a briga estava tão feia! *suspiro* Eles estavam até no chão já!

-Merda, os bebês...-falei e vi as meninas com eles, tentando acalmar o choro.


Eu queria ser esses bebês agora.... Eles podem chorar, mas eu tenho que ser forte e eu queria estar chorando também....


Lembrei de uma "sirene" que tínhamos quando eu ainda morava aqui e fui até a cozinha a pegar. Mas, eu estava sozinha e para piorar mais ainda esse dia...tinha alguém tentando roubar as coisas da casa.

Eu acabei gritando alto pelo susto e nervossismo fazendo todos olharem para onde eu estava. Vi que o mesmo iria atirar com uma arma que tinha e me abaixei no chão antes, mas acabei caindo sentada e fui andando para trás quase chorando.

Os meninos tentaram vir até mim, mas o homem apareceu com a arma na mão e recuaram devagar. Sabiam que não iria adiantar nada. O homem me pegou e apontou a arma para a minha cabeça. "Ótimo", não?

-Se derem algum passo, eu atiro!-falou o homem apertando mais o braço que estava no meu pescoço. Eu poderia desmaiar aqui mesmo com esse nervossismo!-Eu vou até a porta com ela assim e se tentaram vir até nós ou ligar para a polícia já sabem o que eu vou fazer...-falou começando a andar comigo de lado para poder olhar todos.

Quando chegamos na porta ele continuou me apertando e com a arma na minha cabeça. Ele deu um passo para fora da porta e me jogou para a frente correndo para longe da casa logo em seguida.

-_____!-todos gritaram e vieram até mim, mas é claro que não quis que o Chan ou até mesmo o Baek me tocassem.

-Amor...eu errei, mas deixa eu te ajudar!-falou o Baek e neguei ainda no chão, chorando com o susto de antes.

-Me poupe, Baek!-disse o Chan e veio até mim com tudo. Não ligou se tentei escapar ou algo assim, me levantou e me abraçou.-Desculpa...-susurrou no meu ouvido e me apertou mais.-Pode me olhar assim, Baek, mas a ajudei pelo menos.-falou sério e eu com medo de outra briga deles afundei minha cabeça no pescoço do mesmo.

-Idiota...-falou o Baek e ouvi passos pesados indo para longe. Ele tinha saído dali?

-Se machucou?-perguntou o Chan me soltando e colocando os braços no meu ombro. Neguei o olhando. Ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça.

-Poderíamos ligar para a polícia agora? Vimos o rosto dele e eu posso descrever.-disse o Chen e todos assentimos.-Calma, Dongsaeng...-veio até mim e me abraçou.-Ele já foi.-me soltou e saiu dali.

-Não sei como os bebês ainda dormem lá em cima...-disse a Alex, que já estava abraçada no Sehun com medo. A Chim com o Kai não era diferente deles.

-Vamos sair de perto dessa porta logo e esquecer sobre isso até os polícias chegarem!-disse o Chan fechando a porta e me puxando para a sala logo em seguida. Sentamos no sofá e ele me abraçou.-Viu como o Baek consegue ser mais idiota que eu as vezes? *suspiro* Você deve querer me matar agora depois...daquilo, mas ainda vou cuidar de você...-não respondi nada só o abracei de volta e bem apertado, aliás.

Eu realmente não queria isso, mas ele tinha razão. O Baek e eu somos casados com 2 filhos, mas ele ainda assim não teve a mesma atitude do Chan de me ajudar mesmo eu não querendo com raiva deles...*suspiro*

~_______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...