1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Pororo!

História House (Imagine - EXO) - Pororo!


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 47 - Pororo!


~_____ POV ON~

Os polícias foram embora e não deu 3 segundos para vermos o Baek descer com os bebês. Deu a Sook para mim e se sentou com o Hyuk do meu lado. Ele não falou nada e por isso fiquei o encarando. Virei para frente e vi a Mary descendo com o Lay. Percebi que o Chan ficou desconfortável com isso.


-Estamos a quase 30 minutos assim!-falei suspirando.-Falem alguma coisa ou...se expliquem, não sei!

-Pode começar então, ______.-disse a Mary e a olhei confusa.-A se explicar.

-Sobre o que?-perguntei.

-Por que beijou meu namorado?-arregalhei os olhos como todos ali.

-Não foi ela que beijou o Chanyeol e sim, ele que beijou ela, ok?-falou o Baek bravo.

-Ela correspondeu!-disse a Mary.

-Não mesmo, eu estava do lado deles e vi tudo!-disse o Baek e a Mary bufou.

-Fui eu quem beijou ela, todos viram. Desculpa, foi no calor do momento. Agora, por que estava beijando o Lay aquela hora?-perguntou o Chany.

-Porque eu amo ele!-a Mary falou sem paciência e todos ficaram sérios olhando para ela e o Lay. Ela suspirou e desviou o olhar.

-A-ama?-perguntou o Chan e bufou saindo dali. Eu iria atrás dele, mas a confusão iria aumentar mais ainda.

-Vamos embora, amor...-disse o Baek calmo e se levantou. Fiz o mesmo e nos despedimos de todos antes de sair.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Chegamos em casa e eu estava me segurando para parecer melhor depois daquilo tudo. Mas a verdade é que, eu estava furioso com o Chanyeol até agora! *suspiro* Voltamos a ser amigos e tudo mais, então hoje ele beija a ______? Aish!

-Quer conversar?-perguntou a mesma baixo quando saímos do quarto dos bebês os deixando dormir. Suspirei e neguei.

Fomos para a sala e ela sentou no sofá ligando a TV com o volume não tão alto por causa dos bebês. Sentei do lado dela e a puxei para perto de mim fazendo a mesma ficar surpresa. Joguei a cabeça para trás de leve e fechei os olhos enquanto a abraçava.

Eu sabia que ela me encarava confusa, mas continuei com os olhos fechados. Finalmente, ela se rendeu e deitou no meu peito. Sorri satisfeito e ainda de olhos fechados fiz ela me abraçar também.

-Eu não vou brigar com você...-falei abrindo os olhos e dei um beijo no topo da cabeça dela.-Mas, ainda estou bravo com o Chanyeol...-sussurrei.

-Não foi culpa dele, Baek. Ele deve ter me beijado porque ficou bravo vendo a Mary beijando o Lay e "mostrou" que podia fazer o mesmo. No caso, trair ela. Eu acho... Esquece!-falou e desligou a TV.

-*risos* Não precisa ficar assim, a gente não tem o que falar... Só ele sabe por que fez aquilo, é melhor esquecermos isso.-falei e ela assentiu devagar. Comecei a mexer no cabelo dela e fechei os olhos de novo, aproveitando aquele momento com ela.

Eu realmente vou tentar esquecer o que houve para não acabar brigando com ela também, sendo que a mesma não tem culpa de nada. O Chanyeol que beijou ela...*suspiro* Aigoo, eu odeio quando essas coisas acontecem com a gente!

~Baekhyun POV OFF~

~_____ POV ON~

Acordei no sofá e com os choros dos bebês. O Baek deveria estar lá com eles, pois eu estava sozinha no sofá. Acabei rindo fraco imaginando a cara dele tentando acalmar os dois bebês e me levantei para ir até lá.

-Pororo!-falei rindo do Baek que tentava dançar com a música do celular.

-Aish, não era para ver isso! Para de rir e me ajuda!-falou corado e suspirando. Estava realmente estranho ver aquilo, mas fofo também. Só que ele não acha isso! *risos*

-Ok, ok!-falei rindo ainda e indo até ele.-Vou dar de mamar, pode ir.

-Por que não posso ficar?-o olhei séria e ele levantou as mãos em rendimento saindo do quarto em seguida.

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Já era de noite e eu continuava naquela cama a horas, mal me mexia. Estava sem comer também. Mas essas coisas não eram os meus maiores problemas...


Depois que eu subi para o meu quarto a ______ foi embora com o Baek e os filhos deles, fiquei mais um tempo no meu quarto sozinho até a Mary entrar e pedir para conversar comigo. Aceitei, claro.

Eu aceitei, mas não esperava que a conversa iria acabar quando ela falou "Não" para o meu pedido de casamento...

Ela disse que já gostava do Lay antes de namorarmos e de mim também. Aceitou namorar comigo, mas ainda sentia algo pelo Lay e quando eles se beijaram hoje ela pode ver que ama mais ele do que de mim.



É óbvio que fiquei mal e ainda estou, sendo que mal me mexo nessa cama que estou a horas. Não como, nem nada...

-O que quer?-perguntei depois que o Suho entrou no meu quarto.

-O jantar está pronto e sei que não desceu desse quarto desde quando a _____ foi embora...-falou parecendo preocupado e se sentou na cama comigo.-Ela nos disse tudo depois de saiu daqui. Sinto muito...

-Tudo bem, já passou mesmo que eu não tenha saído daqui a horas.-falei rindo fraco e ele assentiu.-Vamos, a fome me pegou em cheio com esse cheiro!-ele riu e nos levantamos indo para a cozinha.


Quando estava indo dormir meu celular tocou. Era o Baekhyun. Atendi e ele colocou no viva voz para a _____ entrar na conversa também. Eles disseram que a Mary só tinha dito que não aceitou meu pedido e então eu falei o resto, como estava também.

Ou o Baek me perdoou...

Ou a _____ que pediu isso...

~Chanyeol POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...