1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Desde sempre!

História House (Imagine - EXO) - Desde sempre!


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 49 - Desde sempre!


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Desde sempre!

~Suho POV ON~

~4 ANOS DEPOIS~

-Ela vai achar que você quer roubar o lugar do Baekhyun, para de besteira!-disse a minha ex-namorada.

Eu a recém terminei com ela e ela não aceita isso...*suspiro*

Por que?

Ainda amo a ______ e isso está na cara a tempos, mas pensei que iria esquece-lá já que estava namorando e quase amando essa pessoa, mas nunca vou esquece-la...

-É melhor ficar comigo, Oppa. Ela vai dar o fora em você! Não é porque aquele menino morreu que ela vai amar você do nada!-disse bufando e suspirei com raiva.

-Primeiro: É Baekhyun, não "aquele menino".-falei e ela revirou os olhos.-Segundo: Eu não ligo se ela me der o fora, é claro que ela vai, mas eu não me importo! Eu a amo e amo não você. Prefiro ser seu ex-namorado do que mentir sobre oque eu sinto para você. Foi bom enquanto durou e eu realmente achei que iria esquece-la, mas não foi possível...-falei e vi que ela segurava as lágrimas.

-Oppa...-choramingou e eu a abracei.

-Me desculpa, mas eu a amo e posso espera-la...-falei e ela começou a chorar.-Eu sei que você não quer aceitar ou acreditar nisso, mas é melhor saber a verdade do que eu mentir que amo você e esqueci ela...-falei e dei uma pausa, mas logo voltei a falar.-Eu preciso ir..., tenho que vê-la o quanto antes.

-Aish!-ela me soltou brava e saiu correndo. Eu iria atrás, mas terminamos e preciso ver a _____ agora.


-S-Suho?-ela estava horrível e eu quase chorei de vê-la mal daquele jeito, mas me segurei e a abracei depois de entrar na casa dela e fechar porta atrás de mim. Óbvio que ela caiu em lágrimas.


Ela não abria a porta para ninguém, não atendia o celular e nem respondia as mensagens que mandavamos, mas por sorte não se machucou depois da morte do Baek.

Foi horrível essa notícia, para todos... Ele foi assasinado por alguém e não sabemos quem foi até hoje. Ele morreu faz 2 anos já, aish! *suspiro* Eu nunca senti tanta pena dela assim... Ele não deveria tê-la deixada a só, mas não foi escolha dele e de ninguém, além do assassino é claro.


-Shh...-tentei acalma-lá.-Vamos para sala, vem...-a puxei delicadamente pela mão e ela limpou as lágrimas.

Iria chamar os outros para vê-la, mas ainda quero um tempo a sós com ela. Sentamos no sofá e ficamos um tempo em silêncio até ela realmente se acalmar.

-Por que nunca mais viu ninguém? Não precisava disso tudo, sabemos oque você sente e todos nós sentimos isso também... Iríamos te ajudar, ______...-falei e ela suspirou. Quando ia dizer algo...

-Suho?-olhei para a escada e vi o Chan.-O que faz aqui? Ela abriu a porta?!-perguntou surpreso e desceu vindo até nós dois.

-Eu que pergunto, o que faz aqui? E como entrou aqui também?-perguntei confuso e ele riu.

-Por que chorou de novo? Eu não gosto disso...-disse ele se aganhando na frente da ______ e ignorando a minha pergunta. Me olhou e riu de novo.-Você não sabe, certo?

-Deveria de saber algo?-perguntei e ele suspirou se sentando do outro lado da _____.

-Estamos namorando desde o começo do mês, Suho. Eu falei isso ao Sehun e pensei que ele iria dizer aos outros também. Por isso não falei nada, mas pelo jeito me enganei e deveria ter falado sim.-falou e eu arregalhei os olhos de leve. Não queria demostrar nada.

-Aaah..., ele não me contou. Parabéns e que bom que está dando certo então, não?-perguntei sorrindo fraco e ele assentiu sorrindo.-Então, você está melhor?-perguntei a _____ e ela assentiu sorrindo.

-Não parece, chorou agora pouco.-disse o Chan e levou um tapa de leve no braço por ela.-Ok, desculpa!-falou rindo.

-Foi a saudade, vou chorar quando ver os outros também.-disse ela.

-Chamaram os outros?-perguntei.

-Claro! Só hoje que ela quis ver vocês e então pedi ao Sehun com a Alex que viesse e chamasse vocês também.-disse o Chan.

-Você está com ela desde quando?-perguntei ao Chan.

-Desde sempre!-falou sorrindo bobo e a abraçando de lado.-Vou falar tudo para vocês sobre isso, mas antes vamos esperar os outros chegar.-falou e eu assenti.

~Suho POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

-Só isso? Desde sempre está com ela e deu?-me perguntou o Sehun e bufei.

-Sim, seu chato!-botei a língua e ele fez o mesmo. Rimos depois.-Sou o melhor amigo dela a anos e a anos atrás consegui fazer com que ela me fizesse uma copia da chave dessa casa.-falei e sorri.-Valeu muito a pena, tenho que fazer isso com vocês também...-falei pensativo e eles riram.

-Ok, vamos nos divertir um pouco!-disse o Chen animado.-Vamos nos animar mais ainda!-falou batendo palmas e sorrindo.


Tínhamos feito um churrasco de última hora, mas fizemos. Passamos a tarde inteira fazendo brincadeiras, comendo besteiras, vendo filmes e conversando. Como nos velhos tempos! Senti saudades disso e sinto saudade do Baek hyung também..., éramos melhores amigos e sempre éramos os idiotas desse nosso grupo... Aigoo. *suspiro*


-Está bem tarde, cada um precisa ir para sua casa e dormir já que todos trabalhamos.-disse o Xiumin e assentimos.

Eles ficaram -praticamente- todo o dia aqui e podemos fazer bastante barulho, etc. Os bebês desde de manhã estão na casa da babá e vão dormir lá. A _____ pediu isso já que sabia que eles iriam demorar para ir embora. *risos* São nossa família, fazer o que?

-Bye, Dongsaeng!-disseram as meninas juntas para a ______.

-Bye, Unnie's!-respondeu a mesma e acenamos para todos. O Kai e a Chim iriam ficar mais com nós dois, mas agora eles tem uma filha também e foram embora agora.

-Finalmente, silêncio!-falei me jogando no sofá e ela riu fechando a porta.

-Ya, não fique com o sofá só para você!-falou fingindo estar brava e puxou as minhas pernas do sofá fazendo eu quase cair no chão. Sorri/ri e a puxei para um beijo.

-Chega de reclamações, senhorita!-falei e ela suspirou com cara feia me fazendo rir.

-Ok, vamos dormir.-falou e a puxei de volta para o sofá.-Vamos, Channie!-choramingou.-Estou com sono...-fez bico.

-Eu sei, mas o sofá é grande como uma cama e podemos dormir aqui. Não temos mais a TV no seu ou nosso quarto e eu ainda não estou com sono. Fica aqui que eu vou lá buscar umas coisas para a gente dormir aqui no sofá, ok?-ela assentiu e eu subi para o quarto pegar as coisas.

Peguei as coisas e desci. Arrumamos e realmente parecia uma cama já que o sofá era, sem brincadeira, gigante!

-De onde tirou esse pente?-perguntou rindo dela, que estava com um pente na mão.

-Não sei, estava aqui na mesinha da sala.-deu de ombros e quando ia pentear os cabelos eu a parei. Ela me olhou confusa e eu peguei o pente da mão dela.-O que foi?

-Eu vou fazer isso, quero ser um namorado legal e fofo. Agora vira.-ela riu fraco e virou de costas para mim.

Comecei a pentear o cabelo dela com uma mão e com a outra eu colocava um anime para mim ver. Passou mais alguns segundos e vi ela cair com a cabeça para baixo, mas logo depois levantou. Acabei rindo já imaginando que foi por ela ter dormido sentada e parei o que estava fazendo.

-Ah, Oppa! Continua, por favor!-choramingou me olhando e eu sorri.

-Oppa?-perguntei e ela corou.-Você não me chama assim a anos!-falei contente e ela bufou.-Que fofinha!-apertei as bochechas dela e depois lhe dei um selinho.-*risos* Não adianta fingir que está brava se você fica fofa.

-Cala a boca e me deixa dormir agora que já acabou.-falou colocando o pente na mesinha da sala e me fazendo rir. Eu amo provoca-lá! *risos*

-Chata!-fiz bico e ela sorriu fraco.

Se deitou e eu fiz o mesmo a abraçando, logo depois beijando o topo da cabeça dela. Ela colocou a cabeça no meu peito e eu comecei a fazer carinho nos cabelos dela e rosto/bochecha também.

Continuei assim até ela dormir. Ela dormiu e eu fiquei mais um pouco acordado vendo anime, mas logo fui dormir também.

~Chanyeol POV OFF~


Notas Finais


Por essa vocês não esperavam, certo? 😈 Dsclp~😂💜

Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

EU SEI, EU SEI, to smp matando alguém nas minhas fics (principalmente o Baek), mas era isso ou ela traía ela...
E como o Baek não era de trair "eu" o assasinei já que era "melhor".

Sorry, Sorry, Sorry, Sorry~😂💙

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...