1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Eu estou aqui.

História House (Imagine - EXO) - Eu estou aqui.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 5 - Eu estou aqui.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Eu estou aqui.

      ~______ POV ON~
   O beijo foi calmo e rápido. Depois que ele se separou a luz voltou e o Kai entrou na cozinha. Por sorte, ele não estava mais me segurando e sim, um pouco longe de mim.
      -Oque houve? Porque estão com essas caras?-Perguntou o Kai.
      -Sim.-Respondemos juntos.
      -Eu vou subir, tenho uma coisa pra resolver.-Falou o Suho e assentimos.
      -Tudo bem?-Perguntou de novo e eu sorri assentindo.
      -Vem pequena, vamos pra sala.-Disse o Channie entrando na cozinha.-Os meninos vão fazer a janta e nós ficamos na sala.-Me puxou pela mão.-Você também Kai.-E ele veio junto...
   Ficamos vendo TV enquanto esperávamos a comida, que não demorou. Quando terminei subi pro meu quarto o mais rápido possível.

   O jantar inteiro o Suho me encarava e eu não queria ficar corada ali ou eles todos iriam estranhar esse nosso comportamento um com o outro.

      -Oque foi aquilo?-Sussurrei deitada na cama e logo depois a luz falta de novo fazendo eu me lembrar do beijo.-Aish...-Me cobri e fechei os olhos. Poderia ser umas 19 horas ou quase, mas eu iria dormir aqui agora mesmo!
      ~______ POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Ainda chovia muito e faltou luz de novo. Depois que a ______ subiu não a vi mais, mas deve ter ido pro quarto dela. Se todos vamos dormir na sala, porque ela foi pra lá? Será que aconteceu algo entre o Suho e ela na cozinha? Eu vi que todo hora ele a olhava no jantar e não gostei disso, ela saiu correndo da mesa depois e subiu. Não desceu até agora...
      -Baek? Acorda!-Me chamou o Sehun e o olhei.-Vai chamar a ______ pra dormir. Ninguém pode dormir lá encima!-Falou. Porque eu? Aigoo...!
      -E-eu...ok.-Me levantei e peguei a lanterna. Engoli em seco e subi. Se ela estiver dormindo...a trago nas costas? E se não quiser que a acorde? Aish...
   Bati na porta e nada. Entrei e a vi dormindo. Aigoo, eu sabia que a encontraria assim! Droga!
      -______...-A chamei e nada. A olhei dormindo por um segundo e acabei levando minha mão até seu rosto. Sorri bobo e me acordei da "hipnose".-Ya, ______!-Falei um pouco mais alto e ela se mexeu.-Vamos...todos tem que dormir lá em baixo.
      -Huum?-Abriu os olhos e se assustou comigo tão perto.-B-Baek?-Ela nunca me chamou assim...gostei.
      -Sim, sou o Baek.-Disse sorrindo.-Vamos, o Sehun falou que ninguém pode dormir aqui encima.-Ela riu.
      -Que chato...-Se sentou na cama e ficou olhando pro nada. Ri vendo essa cena, ela estava tão fofa.
      -______?-Me olhou.-Vamos?-Assentiu e quando ela ia se levantar o sono bateu na mesma fazendo ela quase cair de novo. Acho que não preciso falar que a segurei e ficamos próximos, como da outra vez *risos*.-Acho que vai acabar virando rotina eu segurar você e acabamos nos beijando.-Falei rindo e ela me olhou confusa.
      -Mas não est-A interrompi a beijando. Ela poderia estar corada, mas não saiu dali e muito menos eu!

   Nos separamos e eu a coloquei nas minhas costas. Ela estranhou, mas só segui meu caminho até a sala sem falar o porque disso do nada.
   Depois de 2 beijos, eu acabar dormindo com ela (mesmo sem a mesma saber *risos*), a ajudar com machucados...já somos amigos, não?

      -Até que enfim!-Disse o Sehun.
      -Ela é difícil de acordar.-Menti rindo.
      -Virar!? amigos já?-Perguntou o Chan e eu assenti.-Que bom, agora vamos dormir logo! Já estamos todos aqui.-Soltei ela no chão e me deitei.
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~______ POV ON~
   Depois que ele me soltou o Channie me puxou pra me deitar do lado dele. A Chim estacá do meu outro lado, do lado dela a Mary e do lado da Mary estava a Alex. O Baek deitou do outro lado do Channie e assim formamos uma fila. Quase todos os outros ficaram espalhados. *risos*

   Não vou mentir...eu gostei de ser carregada. Quem não gosta? *risos* Mas senti algo diferente quando o Baek fez isso. Não sei explicar, mas senti. Ele não falou sobre os beijos, isso é bom. Como sei disso? Ele mentiu dizendo que eu era difícil de acordar. Eu sou, mas ele conseguiu me acordar.
   Quando o Channie perguntou se tínhamos virado amigos o Baek assentiu. Depois das poucas, mas ao mesmo tempo muitas coisas, que aconteceram com nós dois...acho que já somos amigos mesmo e tenho aceitar isso logo. Não que seja algo ruim, é ótimo, mas...estranho. Só depois de 2 beijos que fomos virar amigos...isso é muito estranho!

      ~SONHO ON~

   Eu estava numa praia e se não me engano...era a mesma de mais cedo. Não tinha ninguém na praia e o tempo estava como aquela hora que saímos da mesma. Eu estava sozinha, sem as meninas ou os meninos. Completamente...sozinha!
   Olhei pra trás e não tinha aquela subida pros carros, igual antes. Não tinha nada...só o escuro. Começou a chover e fui em direção a esse escuro, onde percebi que tinha uma pedra gigante como do outro lado. Eu estava presa..."ótimo"!

   Comecei a sentir lágrimas escorrer pelo meu rosto e o barulho da água caindo da pedra gigante atrás de mim. Minhas mãos tremiam, como quase todo o resto do meu corpo.
   A água estava na minha cintura e eu chorava nervosa/apavorada. Eu gritava e nada. A água estava no meu pescoço e eu chorava. Não iria adiantar nada eu gritar, chorar, chamar por alguém ou prender a respiração, pois iria morrer agora e de qualquer jeito...

   Quando a água me cobriu, por incrível que pareça, eu ainda respirava. Não respirava, mas...não morri afogada e nem tranquei a respiração. Olhei por todo lugar e não tinha nada..nem praia, pedras ou outra coisa.

   Fechei os olhos e quando abri de novo vi o Baek. Sim, o Baek! Porque? Não sei, só vi ele na minha frente sorrindo e não estava mais embaixo da água, mas sim numa floresta com ele.

   Ele sorria e me puxava pela mão de costas por onde caminhava e de frente pra mim. Eu estava confusa, mas era melhor do que estar embaixo do mar!
   Ele parou e me puxou para mais perto, mas não era mais o Baek e sim, o Suho. Como? Também não sei, mas era ele na minha frente.

   Estávamos quase nos beijando, os rostos mudavam...uma hora era Baek e outra Suho. Eu estava completamente confusa, mas não olhava pros lados.
   Nos beijamos e depois que separamos eu vi o Baek. Estávamos olhando pro olho um do outro, mas quando ele foi sorrir eu tive de olhar. O sorriso dele animava qualquer a um! Principalmente a risada. *risos*

   Infelizmente, quando ele sorriu...sangue escorreu e eu sem entender nada olhei pra todo ele. Ele tinha um pedaço de uma árvore no meio do corpo e sangrava muito. Estava o rasgando, machucando e com certeza matando...
  Eu chorava, gritava e dizia que iria ficar tudo bem, mesmo que não fosse verdade. Ele só sorria e dizia que não iria ficar tudo bem, mas que estava feliz já que iria morrer feliz. Que a última coisa que iria ver...era eu e que a última coisa que ele fez...foi me beijar.
   Ele fechou os olhos e vi que não respirava mais. O rosto não mudou mais, ficou o mesmo. Eu chorava mais ainda e o chamava. Gritava por ele na verdade. Foi quando eu escutei alguém me gritar bem alto, mesmo!

      ~SONHO OFF~

      -_______!-Me gritou o Channie e me sentei na cama como um flash. Respirava rápido, chorava um pouco, tremia, todos me olhavam preocupados e eu? Não dizia nada!
      -Oque houve com você?-Perguntou todas as meninas me abraçando.
      -Foi tudo um sonho...não era real, ok?-Perguntou o Kai.-Você está bem...
      -Oque você viu, hum?-Perguntou o Xiumin e eu me levantei.
      -E-eu...preciso ver o B-Baek.-Falei limpando as lágrimas e soluçando também.-Cadê ele? Por favor diz que ele está aqui...
      -Porque?-Perguntou o Channie.
      -Cadê ele, Chan?-Perguntei de novo.
      -Lá em cima, mas estava no banho agora pouco.-Respondeu o Lay e quando eu ia caminhar até o quarto do Baek o Channie me segura pelo braço.
      -Calma..-Falou e me soltei subindo as escadas correndo. Eu precisava ver Baek...e agora!
   Quando entrei no quarto do mesmo ele saia do banheiro com a toalha enrolada na cintura, oque fez ele se assustar comigo ali e bem...naquela hora inapropriada. Eu só o abracei forte e chorei um pouco mais. Mesmo sem ele saber o porquê daquilo, me retribuiu e ficou fazendo carinho na minha cabeça. Dava pra sentir a preocupação do mesmo comigo.
      -Oque houve, hum?-Perguntou me soltando e limpando minha lágrimas.
      -E-Eu pensei que v-você tinha morrido...-Falei e ele sorriu fraco.
      -Eu estou aqui, está tudo bem.-Me abraçou de novo sorrindo, mas agora foi mais forte e carinhoso.
      ~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...